0.3 antes do presente

1.8K 221 76
                                    

jimin já estava mais calmo, deitado enrolado nos vários edredons que tinha na cama de seu melhor amigo, yoongi o observava dormindo tranquilamente e nem parecia que seu coração estava todo destruído.

jeon jungkook, o que eu faço com você? yoongi pensou, suspirando enquanto levantava ao ouvir a campanhia. ao abrir a porta, abriu um sorriso involuntário, era jung hoseok; o rapaz que dominava o coração do de cabelos esverdeados e nem sabia disso.
"eu recebi a sua mensagem, o que houve?" hoseok disse após entrar no apartamento e deixar um beijo na testa do menor.
"então, o jungkook terminou com o jimin, pelo que o jimin disse, ele estava diferente, e disse que não o amava mais." yoongi disse, apertando fortemente os lábios ao lembrar da cena que ocorreu mais cedo, jimin chorando e com a mãozinha em cima de seu coração, sussurrando baixinho pra si mesmo que jungkook não o amava.
hoseok apenas pegou o seu celular e mandou uma mensagem ao seu melhor amigo, algo estava errado. jung hoseok e jeon jungkook eram melhores amigos desde sempre, se ele não amasse mais o pequeno park, hoseok com certeza saberia.

hoseok: que merda eh essa jungkook
hoseok: desde quando vc não ama o jimin???????
kookie: dsd hoje de manhã
kookie: longa historia e pouco tempo, hope. tenho coisas a fazer
hoseok: coisas mais importantes do q se acertar com a pessoa q vc sabe q ama??
kookie: coisas bem mais importantes do q lidar com falsos dramas, hoseok. tenho uma vida e jimin e suas mentiras não estão mais nelas

"eu não entendo, hoseok. até ontem estava todo mundo comemorando feliz a bolsa que o namjoon ganhou. e eles estavam juntos e felizes, como pode?" yoongi dizia, sua voz transmitia tristeza e hoseok percebeu. e ele odiava ver o seu menino triste.
"vai ficar tudo bem, é só uma briga boba. logo o jungkook se dá conta do que está fazendo, eles se amam, sempre foi assim" o maior diz, tomando yoongi em seus braços e o abraçando forte, sentindo o doce cheiro em seus cabelos.

-

"vamos, jimin. é a última semana de férias, a gente merece." yoongi dizia e hoseok assentia, tentando convencer jimin a ir em uma festa na casa do mark.
já fazia dois dias desde o término de namoro e jimin estava na sua cama ainda, tinha ficado pior quando viu uma foto do jungkook e yugyeom juntos em um parque, jungkook tinha postado ontem a noite. suspirou lembrando da foto e colocou as mãozinhas nas bochechas redondinhas, fazendo uma careta.
"tudo bem, se jungkook hyung está ocupado demais com alguém, eu também posso." ele disse em um ataque de ciúmes, mesmo sabendo que no final da noite ele iria estar chorando em sua cama, vendo suas fotos com o seu doce hyung.

tomou um rápido banho, colocou uma calça de couro preta e uma blusa listrada, jogando sua jaqueta preta por cima, colocou uma chocker da mesma cor e suas botas favoritas. era a roupa que jungkook amava, se ele estava nessa festa, jimin não perderia a chance de aparecer bonito para o moreno.

;;

"isso aqui está lotado, porque eu vim mesmo?" o rosado reclamava enquanto yoongi e hoseok estavam do seu lado, sorrindo divertido pra menor que estava com um bico emburrado.
entraram na festa com bastante dificuldade e logo yoongi e hoseok simplesmente sumiram, deixando jimin sozinho, por si só assim digamos. ele tentava passar pelas pessoas emburrado e procurando algum canto aonde poderia se sentar. quando passou pela multidão, viu um sofá no canto vazio, andando rápido até lá e se sentando enquanto suspirava de alívio. olhou ao redor daquele lugar assustado, tinha até pessoas da mesma idade que ele bebendo, isso era bastante errado e ele nunca faria isso. ele detesta bebidas e não pretende beber nem quando tiver idade.

jimin olhava distraidamente o local quando sua respiração parou batendo os olhos nele. jeon jungkook, incrivelmente lindo e agora com mechas rosas na sua franja, o deixando maravilhoso. ao seu lado estava kim yugyeom, jimin olhou confuso aquela cena, primeiro a foto e agora a festa, afinal, desde quando jeon e kim eram amigos?

jimin se sentia estranho, como se fosse se auto vomitar pra fora de si mesmo. uma dor tão forte que ele não sabia como o pequeno corpo aguentava.
"ei, você" um rapaz de cabelos vermelhos chega perto de jimin, estendendo uma carta em sua direção. "um cara esquisito mandou te entregar isso." ele deu de ombros e jogou a carta no colo de jimin, sumindo no meio da multidão em seguida. jimin abriu a carta e ao ler e eram letras recortadas de jornal, ele se sentiu tenso e confuso quando leu o que estava escrito, e acima de tudo, com muito medo.

fique longe do jungkook, jimin.

era o que estava escrito. jimin levantou e guardou a carta amassada em seu bolso de traz, tentando ignorar aquilo. alguém muito sem graça estava querendo zoar a cara dele, mas esqueceram do detalhe: se jungkook não o amava mais, nada que jimin fizesse adiantaria. jungkook não iria voltar, ele não pertencia mais a jimin.

enquanto caminhava para o local de bebidas afim de beber um pouco de água, uma música que ele conhecia bem começou a tocar nos alto-falantes, fazendo seu coração doer.

"I remember years ago
Someone told me I should take
Caution when it comes to love, I did
And you were strong and I was not
My illusion, my mistake
I was careless, I forgot, I did."

ele pediu ao barman uma garrafa de água enquanto se perdia na música, na letra, nos toques tão contagiantes.

"And now, when all is done, there is nothing to say
You have gone and so effortlessly
You have won, you can go ahead, tell them"

seus olhos percorriam o lugar a procura de jungkook, o único que estava em seus pensamentos, e então ele viu a cena que ele sabe que nunca, nunca em mil anos, sua mente vai se esquecer. seus olhinhos se encheram de lágrimas, seu coração batendo forte e seu corpo pequeno estava tremendo, uma sensação de ardência tomava seu coração, como se ele em si estivesse pegando fogo.

"Tell them all I know now
Shout it from the roof tops
Write it on the sky line
All we had is gone now
Tell them I was happy
And my heart is broken
All my scars are open
Tell them what I hoped would be
Impossible, impossible
Impossible, impossible."

as mãos de jungkook rodeavam fortemente a cintura de yugyeom enquanto as mãos do outro estavam na nuca de jungkook, eles estavam de beijando tão ferozmente que parece que iriam se engolir ali. e quando jimin achou que não podia piorar, jeon jungkook abriu seus olhos enquanto ainda tinha a boca de yugyeom na sua, olhando diretamente nos olhos de jimin e ele podia ver o sorriso de jungkook enquanto beijava yugyeom.

"Falling out of love is hard
Falling for betrayal is worse
Broken trust and broken hearts, I know, I know
And thinking all you need is there
Building faith on love and words
Empty promises will wear, I know, I know
And now, when all is done, there is nothing to say
And if you're done with embarrassing me
On your own you can go ahead, tell them."

jimin levou as mãozinhas em seus olhos, limpando as várias lágrimas que insistiam em sair. desde quando jungkook se tornou tão frio assim? jimin não o reconhecia. o seu jungkookie não estava naquele olhar frio que jungkook o deu. seu corpo todo doía e ele sabia que tinha que ir embora, não só da festa, mas de tudo aquilo.

saiu dali procurando um banheiro e quando achou, entrou se trancando e pegando seu celular, procurou o número que tanto conhecia logo discando.

"jimin, você me ligando essa hora? o que houve?" - disse a voz sonolenta do outro lado.
"aigoo, me desculpa. eu esqueci que as horas no EUA é diferente daqui." jimin disse em um tom culpado.
"não se culpe, você sabe que pode me ligar sempre que quiser e quando quiser. só diga-me no que posso ser útil."
"eu preciso de um abrigo, hyung. você sempre me disse que-" jimin foi interrompido pela pessoa do outro lado da linha.
"que as portas da minha casa sempre estariam abertas pra você. e estão, jimin-ssi. my casa, su casa" disse desajeitado, fazendo jimin dar uma leve risada.
"obrigado, taehyung."

"I remember years ago
Someone told me I should take
Caution when it comes to love, I did".

when we meet again [jikook]Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα