parte two - forever.

1.2K 133 55
                                    

||||| 1 mês depois |||||

ao sentar em sua cama, respirou fundo e fechou os olhos, sentindo o doce conforto e a saudade que sentia de seu quarto, seu cantinho e sua casa.

— filho, deixarei sua mala aqui no cantinho. — dizia sua mãe, deixando a mini mala no canto de seu quarto, jungkook acabou de chegar de sua cidade natal, sua mãe o obrigou a voltar com ela assim que teve alta do hospital, não podia negar o pedido de sua omma que apenas queria cuidar de seu filho.


o problema é que desde aquela noite, não havia visto jimin e muito menos conversado com o garoto, jungkook havia ficado sem seu celular, sem comunicação nenhuma, se sentia cada vez mais desesperado, um mês sem jimin foi como sua própria morte. antes de sua mãe o deixar no apartamento, tinham ido ao hospital e jungkook pode pegar seus pertences que era seu celular, sua carteira, seus óculos e até mesmo a gargantilha que usava naquele dia.

meia hora depois quando sua mãe se despediu e se certificou que jungkook estava bem - mesmo ele já tendo tirado os pontos há dias atrás, ela deu um beijo em sua bochecha e saiu pela porta, jungkook andou rapidamente até seu carregador e tremendo, o conectou em seu celular e logo vendo o mesmo acender a tela, ligando. mordia os lábios em ansiedade e quando o celular ligou, simplesmente travou a tela, vibrando sem parar.

cinco minutos mais ou menos depois, seu celular parou de travar e pode finalmente desbloquear o mesmo. sem pensar duas vezes foi na conversa de jimin, 64 mensagens.

leu as primeiras, que foi no dia que tudo aconteceu, a noite que ele quase morreu pelas mãos do próprio pai. suspirou e desviou-se desses pensamentos.

sunshine: me desculpa, hyung
s

unshine: você está assim e eh por minha causa, eu sei
sunshine: jungkook... eu me sinto tão culpado.
sunshine: como se de alguma forma fosse tudo culpa minha, e você está naquela mesa de cirurgia agora correndo risco de...morte, por minha causa
sunshine: mas... jungkook, eu preciso de você
sunshine: volte pra mim, hyung
sunshine: eu preciso de você.
sunshine: jungkook... eu te amo, muito
sunshine: não posso te perder de novo, jungkookie-ah.

foi as primeiras mensagens e jungkook ergueu as sobrancelhas diante daquelas primeiras frases, não era culpa de seu pequeno, ele não tinha culpa se seu.... pai, era um doente maníaco por vingança e não aceitava que o fracasso foi de seus antecedentes.

mas não conseguiu esquecer seu sorriso enorme ao ler jimin dizendo que o amava e que precisava dele, jungkook sentia o mesmo e sempre sentiu.


jungkook: eu espero de depois de tantos dias, você não se sinta mais culpado.
j

ungkook: você não tem culpa daquele homem ser um completo perturbado.
jungkook: whoah, eu simplesmente surgir depois de um mês e alguns dias dizendo isso, sinto muito. não se assuste, sou realmente eu.
jungkook: você provavelmente sabe que estive fora de área por esse tempo sem necessariamente ser de propósito
jungkook: senti sua falta, deus, como eu senti sua falta.. como estou sentindo sua falta, baby
jungkook: eu te amo, jimin. eu também preciso de você.
jungkook: te quero tanto.


alguns segundinhos depois viu o online abaixo do nome de jimin e logo suas mensagens sendo visualizadas, mas segundos se passaram e ele não obteve resposta, logo vendo jimin ficar offline e um biquinho se formou em seus lábios, jimin havia o ignorado?

when we meet again [jikook]Where stories live. Discover now