Iniciou-se ....

1.3K 97 5
                                    

Fiquei nervoso com o jeito que ele me olhou e acho que o jeito que olhei para ele também, mas senti tantas coisas naquele momento que nem sabia o que significavam de verdade.

Dona Francisca teve que sair mais cedo naquele dia fiquei na sala tentando ler, mas meu novo vizinho não saia da minha cabeça lembrava de tudo nele a cor do cabelo, o jeito boca dele mexer quando ele falava, e vi que eu estava começando a me interessar por alguém mas não sabia se era recíproco.

Ah então voltei para o meu livro que devorei quase todo antes de meu pai chegar em casa.

Umas sete e meia da noite ouvir alguém no portão confesso que fiquei pensando que fosse Kim é corri até o portão mais não era ele é sim a Jennie.

ela sorria como antes mais sentir uma pontada de esperança em seu sorriso

-Oi de novo !!! O que vai fazer amanhã ?

- Na verdade nada, porque ?

- E que assim as aulas vão começar logo logo é to pensando em mudar o visual é queria que fosse comigo vamos ?

-Bom nem tinha pensado nisso mais é verdade né as aulas começam logo é pela nossa conversa iremos estudar no mesmo colégio.
Ta eu vou com você, amanhã passa aqui na hora que descer pra lá.

Ao que parece nos demos bem eu é Jennie já que não sou muito bom em fazer amizades e ela é irmã do garoto por quem parece que eu estou afim, vamos ser colegas quem sabe eu mude é conforme a fazer o que não fazia lá na minha antiga cidade posso fazer diferente aqui é ter amigos .

Depois do jantar que dona Francisca deixou pra mim pronto fiquei na sala assistindo TV.
Mais estava preocupado com meu pai já que no outro emprego costumava já está em casa essa hora.

Pouco tempo depois ele chegou jantou também e fui logo se deitar estava cansado um dia de trabalho 40 minutos depois mesmo fui dormir mais antes fiquei pensando em Jennie é claro no kim mais decidir que iria deixar acontecer é finalmente dormir.

Levantei umas 9 horas da manhã fiz minha higiene matinal desci é Dona Francisca já tinha feito quase tudo pelo que pude perceber, ela já estava se acostumando com a casa com arrumação e já não se enrolava nos seus afazeres, conversei um pouco com ela depois tomar café.

Então assistir TV olhei no relógio já era meio-dia e meia ela me chamou para almoçar é como sempre foi uma luta fazer ela sentar comigo, almoçamos juntos mas eu vou acabar deixando ela fazer como bem entende não quero que ela ache que tenho algo pra reclamar dela estou começando a me acostumar com ela também.

Enquanto dava uma olhada nos meus emails mexendo na internet alguém chamou do portão é fui atender.

- Oi entre, Jennie me esqueci completamente que tínhamos marcado de sair.

-Oi sem problemas eu espero você se arrumar aqui mas não demora.

Jennie entro apresentei a Dona Francisca que gostou muito do seu jeito Dona Benta do Sitio do Pica pau Amarelo chamei ela pra subir pro meu quarto que iria me arrumar ela ficou desconcertada é me olhou como se não tivesse entendido é então entendi...

-Não se preocupe menina não tem perigo de eu tenta te agarra não. - Dona Francisca sorriu meio disfarçado.

Sorrir pra ela que com certeza entendeu o que eu havia insinuado, levantou é fomos pra meu quarto ela ficou olhando minhas fotos no notebook enquanto eu escolhia minha roupa, de vez em quando até dava palpites.

Comecei a entender o que seu Fausto queria dizer sobre não ter o costume de ter amigos que fossem a nossa casa, estava sendo divertido ter esse tipo de experiência.

Amor é Para Todos (Romance Gay )💖 ( CONCLUÍDO/CORRIGIDO ) Where stories live. Discover now