Bônus

475 30 11
                                    

Por Arthur

3 anos depois.

- Você sabia que ainda me olha do mesmo jeito de quando me disse sim um no altar ? - Pergunto com os olhos meio abertos me sentindo observado pelo loiro apenas de cueca  provavelmente de bruços, me encarando como todos os domingos em que ficamos até tarde na cama.

Não preciso o olhar nos olhos pra saber que ele contém um sorriso ridiculamente perfeito no rosto, sinto ele se aproximar quando seus longos e sedosos cabelos cor de ouro brilhando pelo sol que entra pela janela do nosso apartamento. Fazendo os mesmos rasparem em todo meu rosto.

- E você sabia que com o passar dos anos você tem ficado muito mais fodidamente lindo. - Responde meu marido manhoso de sempre, beijando o topo da minha cabeça como sempre faz.

- Se me lembro bem o " fodidamente" lindo hoje e você meu amor - Respondo com malícia já conhecida por ele.

Depois de uma risada baixa e rouca de quem acabou de acordar ele começa a distribuir beijos de meu braço até meu pescoço, e assim fica mais difícil sair da cama.

- Você me maltratou bastante ontem. - responde subindo em cima de mim, me fazendo um pequeno gemido sair por meus lábios, ao sentir minha ereção matinal ser esmagada propositalmente.

Safado !!

- Não tenho lembranças de reclamações suas, pelo menos não reclamações me pedindo pra parar. - Dou a cartada final a suas manias toda manhã.

Mais como conheço bem o marido que tenho, isso só o faz sorrir lindamente e se esfregar mais ainda no "Jubileu" como ele mesmo chama o coitado que está sofrendo em baixo dele e pulsando a cada gemido de satisfação que sai da boca de meu loiro.

Como sei que ele vai continuar me maltratando, e não estou disposto a ser bonzinho e ficar quieto, ele vai saber agora mesmo com quem está mexendo.
Em um movimento rápido o jogo contra o colchão é sem ele ao menos se situar já estou em cima do mesmo retribuindo os maltratos que recebi.

- Como fui um mal marido ontem, hoje serei um bom menino é lhe farei um de meus agrados. - Ele sorrir já sabendo bem do que sou capaz para acabar com essa tensão/matinal sexual que sempre acordamos.

Marlon

Saio do banho enxugando meus cabelos lavados com a toalha na cabeça após um sexo maravilhoso que meu marido ousou negar uma segunda vez, e banhou antes de mim com a porta trancada, dando risadas lá de dentro ao me ouvir dizer que iria derrubar a porta se ele não abrisse a porta - que sacanagem, isso não se faz.
No closet visto uma boxer que eu sei ele ama só pra descer pra cozinha pra maltratar ele por ter negado fogo.

eu sou um bom marido, porque ele não pode simplesmente ser bonzinho comigo.

Chego a porta da cozinha e lá está ele cantarolando alguma música que não sei onde ouviu só de boxer também, enquanto prepara o nosso café da manhã, pensando pelo lado menos safado me lembro bem quase como se fosse hoje, quando ele saiu da casa de praia que e minha e de minha mãe no dia do nosso casamento foi o dia mais incrível e feliz da minha vida.

Todos estavam ali com sorrisos de rasgar os lábios não mais que o meu claro até mesmo Kim veio e foi ele quem trouxe as alianças como uma linda dama de honra que gosto de zoar ele até hoje por isso, naquele dia todos os segundos poderiam ser tornar eternos até mesmo o momento que eu quase apanhei de quase todas as mulheres da nossa família por querer ver meu futuro maridão antes do altar. - devo ressaltar que não acredito nessa história de que os noivos não podem se ver antes do casamento é blá blá blá.
Mais foi nesse dia que eu me sentir o cara mais realizado do mundo inteiro por ver meu lindo e estressado noivo vindo até o altar improvisado e bem decorado em que eu esperava, enquanto ele tentava inutilmente segurar as lágrimas e o sorriso lindo por qual eu me apaixonei escancarado em seu rosto.

Amor é Para Todos (Romance Gay )💖 ( CONCLUÍDO/CORRIGIDO ) Where stories live. Discover now