Primeira DR. (Parte 1)

491 34 3
                                    

Meus olhos estavam cravados naquele menino que sorria demais para meu gosto, enquanto Arth mantinha um sorriso doce afirmando algo para ele que obviamente eu não conseguia ouvir sobre o que seria.
Mais o próximo movimento do garoto me deixou irritado quando ele colocou o braço ao redor da cintura dele o envolvendo em um abraço que para mim é algo íntimo demais.

E somente um abraço. Tem uma explicação para isso. Certo ?

Se despediram é ele olhou em nossa direção, no mesmo momento que eu desviei o olhar respirando fundo, focando em meu sanduíche, sentia o olhar das três pessoas a mesa mais nenhuma disse nada.

- Oi Bom dia.

Eles responderam, mais eu me mantive na mesma posição desde que desviei o olhar dele. Ele sentou ao meu lado é sentir que ele me olhou por um tempo talvez analisando eu não está o olhando nos olhos. Mais continuo sendo ele mesmo e engatou em uma conversa com Jen é Kim.

- Parece que o refeitório não vai caber todo esse pessoal.

Comentou ele olhando para os lados é realmente estava chegando muita gente é creio que a bagunça de alunos das duas escolas estava feita.

-Acho que tá cheio demais para meu gosto. Pensei alto demais é todos estavam me observando novamente. Dei de ombros não arrependido de ter dito aquilo.
Sei que esse meu comentário é apenas por aquele menino que eu não tive coragem de perguntar é infelizmente ninguém perguntou também quem seria ele.

Após o café da manhã os professores estavam arrumando atividades para cada gosto por assim dizer tinha trilhas, campeonato de futebol, de vôlei até mesmo campeonato de xadrez. Obviamente eu é o Thomas iríamos jogar futebol é até mesmo Kim resolveu entrar para jogar.

Enquanto todos estavam espalhados escolhendo o que fariam Jen e Arth de afastaram de nós talvez para ver o que teria para se fazer. Observei ele de longe pois já estava certo de que iria jogar futebol.
Mais olhando ao redor peguei no flagra o branquelo olhando de longe também na direção onde Arthur estava entretido com Jen que se escrevia em algo.

Talvez sentindo meu olhar o queimando ele olhou em minha direção franzindo o rosto em confusão, mais pelo menos voltou a fazer o que estava fazendo sem talvez ter entendido eu está o observando olhar o que é meu. É lá estava novamente aquele sentimento de insegurança com relação a perder meu Arth.

- Vamos para uma das trilhas, Jen é eu.

Ele chegou muito rápido que nem tinha notado é esse comentário era destinado a mim, como se estivesse me avisando onde iriam.

Ele está me deixando saber. Isso e bom.
Ter Consideração é muito importante.

Jen se afastou para falar com os meninos é ele chegou até mim me observando por segundos.

- Está tudo bem ?
Ele me questionou.

Não, não está quem era aquele branquelo que estava conversando é que ainda por cima agarrou você sem mais nem menos.

Era o que eu queria dizer mais apenas respirei fundo.

- Tô bem sim.
Sorrir fraco para ele é acho que por um segundo ele não acredito nas minhas palavras.

Mais eu estava bem sim eu tenho ele comigo agora e nada nem ninguém vai o tirar de mim.

- Tudo bem então. Como sei que irão participar do Campeonato de futebol iremos apenas eu e Jen mesmo.

- Está mesmo bem para andar por tanto tempo?

- Sim estou, qualquer coisa eu volto no meio do caminho. Ok

Afirmei vendo seu olhar sobre mim corado, talvez por eu demonstrar cuidado com ele que vai ter que se acostumar desde que o conheci desenvolvi uma certa habilidade de me preocupar com ele o tempo todo.

Jen o saiu puxando para que eles fossem aos seus dormitórios trocar de roupa para se preparar para trilha que iria começar logo logo.
Admito que agradeci mentalmente que Jen iria está com ele, pois assim eu não iria pensar bobagens é iria me focar mais no campo.

É cá estou eu sentindo a eufória que é está protegendo uma rede onde nenhuma bola pode passar por mim, sempre gostei dessa função no campo de futebol, mais com todo meu domínio acabei por ser o capitão é em alguns jogos importantes para o time fico como atacante.
Minha blusa está colada ao meu peitoral de tanto que a adrenalina está por todo meu corpo. Prefiro sentir a blusa grudando que tirar e passar por outro infortúnio de ter meninas na arquibancada chamando a atenção para mim.

Sorrio ao lembra da cena de ontem em que foi por esse motivo que eu é meu Arthur estamos juntos finalmente, fiquei meio desligado quando ele se foi junto a muitos outros alunos para a tal trilha por mais de uma vez quase desistir de jogar, mais Thomas não me deixou escolher é eu preciso ter a cabeça no lugar não é certo ficar o prendendo. Esse não sou eu.

Duas horas depois enquanto voltava na maior algazarra com Thomas é alguns dos meninos que jogaram com nosso time por termos vencido o campeonato, estávamos voltando cada um para seu dormitório eu precisava tirar esse cheiro de suor que emanava de mim para poder chegar perto do meu futuro namorado cheiroso como ele merece.

Mais eu paralisei no lugar enquanto todos menos Thomas continuaram a andar.

Lá estava aquele branquelo novamente de papo com o meu Arthur que parecia bem entretido com o assunto, meu punho de fechou com uma força do meu ciúmes crescendo dentro de mim não sei controlar essas coisas.
Procurei mesmo ele por onde estava mais não o achei em lugar algum mais não pensei que ele estaria em uma trilha pelo seu porte físico.

Sentir quando a mão de Thomas tocou meu ombro esquerdo tenso.

- Ei fica calmo, eles estão apenas conversando. Ok.

Suas palavras não fizeram sentido pra mim, apenas eu queria que aquele menino estivesse longe dele apenas isso.
Continuei meu caminho a passsos firmes, ouvindo o bufar de Thomas por eu nem ter dado atenção a seu comentário, segui absorvendo o sorriso daquele garoto para cima do meu Arthur, minha maturidade não tinha poder sobre mim agora.

Percebi quando o menino me viu indo na direção deles mais apenas fingiu não ver.

Acabei de perceber que não gosto de estranhos perto dele.

Caminhei a passos firmes e só então Arthur olhou para trás e me viu chegando próximo a ele vir um começo de um sorriso se formar em seu rosto, desviei do seu olhar é não vir a continuação de seu sorriso pois minhas pernas me levaram a caminhar diretamente para a escada como se eles não estivessem ali é eu não estivesse passando por ele nesse exato momento.

Subi a escada é entrei como um mini furacão, batendo a porta em seguida. Vir quando Thomas entrou é pegou uma muda de roupas se preparando para sair

- Vou deixar vocês a vontade para conversar.

Em seu olhar eu percebia a expressão de não faça merda Marlon, é quando abriu a porta no mesmo momento em que Arthur estava para abrir por fora também.
O olhei rapidamente e sua expressão é de quem não estava entendendo nada, mais desviei novamente o olhar levantando para pegar minha toalha para ir ao banho.

Preciso me acalmar.

A porta se fechou enquanto eu tirava minha camiseta e jogava em qualquer canto.

- Como foi o jogo?

Tentei não olhar novamente, eu não iria conseguir disfarçar minha cara de ironia, iria mesmo fala para ele que ganhamos e iria o encher de beijos, pois sempre que eu conseguia impedir que a bola batesse na rede eu pensava nele, mais isso foi antes daquele branquelo ficar cercando ele de novo.

- Foi muito bom. Já a sua trilha foi bem divertida né pelo jeito?

....

ATENÇÃO

ESPERO QUE GOSTEM .

BOA LEITURA.

👇🌟

Amor é Para Todos (Romance Gay )💖 ( CONCLUÍDO/CORRIGIDO ) Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt