Minha vez.

503 30 3
                                    

Já fazia alguns dias que eu estava tentando manter o Arthur como amigo, desde que quase me declarei no quarto dele naquela manha em que dormir em sua casa. Tinha decidido que iria falar com ele é expor meus sentimentos a ele, mais ao entender que ele já estava meio compromissado com o Kim, que ainda por cima não gosta de mim nenhum pingo,  resolvir que o queria pelo menos como amigo.

Barbara tem me ligado constantemente, manda várias mensagens todos os dias, para ela ainda estamos juntos, pelo menos foi isso que Maicon falou para mim no treino de outro dia. Ela não cansa, acha que vamos voltar em algum momento, mais eu não volto atrás nas minhas decisões ainda mais quando elas tem fundamentos tão fortes.

Dizem que sou muito desligado mais ele, o arth, é o triplo há mais que eu, porém comecei a entender que com ele tem que ser o mais direto possível, até porque em uma de nossas muitas conversas pelo aplicativo de mensagens ele comentou sim que nunca havia se apaixonado de verdade, então acho que deve ser normal não perceber ou entender minha cara quando estou perto dele.

Me sinto mal por não ter tido coragem para entrar nessa guerra por ele, e ainda mais por está na Friendzone com o ele conquistando espaço e sabendo de coisas que ele contaria apenas para um amigo.

Pelo aplicativo falamos bastante desde o Bom dia até o Boa noite, mais quando estamos frente a frente eu travo é até porque desde que Thomas apareceu como novo integrante do grupo temos andado juntos para cima e para baixo é consequência disso sei que ele tem uma queda enorme por Jen, queda essa que mais se assemelha a um penhasco, mais ele não tem coragem de chegar nela.

Nem posso o julgar né.

Com Kim as coisas meio que tem melhorado, não somos melhores amigos agora mais ele tem até me cumprimentado vez ou outra em certos momentos ele me pegou observando o Arth de longe ou quando estávamos juntos. Acho que ele sabe que tenho sentimentos por ele, mais até agora não caímos na porrada como já quase aconteceu algumas vezes no começo de tudo, porque de certa forma eu não tenho exatamente nada contra ele para chegarmos as vias de fato.

Esse acampamento vai ser algo chato pois nem ao menos ele deixou que eu o ajudasse quando chegou entrou nessa de conseguir se virar sozinho.
Infelizmente sentir Jennie estranha a alguns dias é acho que ele sabe o porquê, mais é muito amigo dela para contar sem que ela permita.

Fiquei feliz, na verdade radiante quando soube que iríamos ficar no mesmo dormitório. Assim terei ele um pouco mais de tempo só pra mim, mesmo que ainda tenha Thomas o que de certa forma não e um impedimento. 

Mais uma das três camas pode muito bem pegar fogo acidentalmente claro.

Ainda fiquei mais radiante quando soube que barbara não iria comparecer no acampamento pois segundo ela e cheio de mosquitos, que viva aos mosquitos, amém.

Ultimamente tenho observado ele com mais frequência, ou melhor, admito que obsego ele sempre, seu jeito amigo de ser muitas vezes meigo, brincalhão e quando ele fica envergonhado suas bochechas se avermelham de uma forma tão meiga e ao mesmo tempo sexy, que muitas vezes tive que desviar o olhar para que não desse alguns indícios de crescimento em partes específicas do meu corpo, mais se tornou uma coisa muito gostosa de vê acontecer. Agora também, uma coisa que não consigo parar de reparar e que ele tem um bumbum bem redondinho é ainda por cima é arrebitado.

O que? não sou cego.

Inclusive estou com ela em meu campo de visão agora mesmo sem conseguir praticamente piscar, como seu andado é gostoso de olhar, admito fico duro toda vez.

Estamos a caminho do refeitório com ele é Jen a nossa frente observo Thomas babar em Jen também. Pelo menos eu não sou o único bobão da história nessa turma de apaixonados

Amor é Para Todos (Romance Gay )💖 ( CONCLUÍDO/CORRIGIDO ) Where stories live. Discover now