Disputa

679 54 16
                                    

Meia hora depois Marlon é Kim ajudavam meu Pai a guarda as coisas, enquanto Jen queria lavar louça mais ele não deixou de forma alguma, pois ele gostava muito dessa parte da limpeza, sempre foi assim comentei com ela, como não deixaram eu nem se quer levantar para fazer nada,  fiquei sentado na companhia de Thomas, é vez o outra via os olhares de Marlon é  Kim em nossa direção.

Depois de tudo basicamente arrumado, meu Pai começou a me matar de vergonha falando coisas sobre mim de quando eu era criança, fazendo todos soltarem muitas gargalhadas, é rir de mim o tempo todo.
Vir que ele estava gostando mais que eu daquela situação pois nunca levava amigos em casa pra ele poder da uma de pai coruja.

 Quase meia hora depois ele subiu a escada dizendo a Dona francisca que ainda arrumava algumas coisa na geladeira que iria chamar um táxi, para ela e Thomas, quando quisessem ir embora, ele subiu dizendo que iria banhar, revisar alguns papéis do trabalho para segunda, é deitar pois estava cansado é logo brincou com a gente dizendo que cuidassem de mim é para que a gente se comportasse pois ele iria pra cama já.

Nesse meio tempo estive conversando mais é mais com Thomas, que cada vez mais aparentava ser uma ótima pessoa apesar de sentir os olhares ao redor, eu é ele conversamos muito sobre variadas coisas é parece que tinha encontrado alguém muito parecido comigo ali naquela cidade, fora que ele também vinha de fora então tínhamos coisas variadas pra conversar.

E sentir que certamente teria mais uma amigo que eu futuramente poderia contar pra qualquer coisa.

Depois de tudo arrumado,Dona Francisca decidiu ir embora é chamou o táxi que não demorou a chegar, meio que sentir por ele ter que ir, mais trocamos os números é tudo mais é realmente sentir que poderíamos ser bem mais que apenas meros conhecidos. 

Depois que Thomas é Dona Francisca se foram, Jennie decidiu fazer pipoca para assim assistirmos um filme, pediu ajuda de Marlon, é Kim ficou me fazendo companhia já que de muleta eu não posso ficar me locomovendo, é tinha que levar a sério as indicações do médico, pois daqui dois ou três dias já queria voltar a escola, com os minutos percebi que Marlon sempre vinha da cozinha pra olhar não sei exatamente o que, mais pensei comigo só pode ser eu e Kim que ele está observando o que estávamos fazendo.

Depois de escolher o filme assistindo eu estava no sofá de três lugares Marlon sentou de um lado é Kim do outro, Jennie deitou se no outro de dois lugares evidentemente amando ninguém ter escolhido ali para sentar também.
Depois do filme acabar Jennie teve uma idéia de brincarmos de alguma coisa divertida segundo ela.

- Gente, sou péssimo em jogos é na minha condição tem que ser um jogo sem correr e claro.

 De pois de todas as risadas após minha péssima piada, Jennie logo deu uma idéia é me olhou com uma cara de quem estava prestes a aprontar é eu seria o centro disso.

- Já sei podemos brincar do jogo da garrafa, Mais como só tem eu de mulher aqui será válido só verdades.

Todos se olharam de uma forma rindo, Mais eu estava levando a sério, pois nunca tinha brincado dessa brincadeira já tinha ouvido falar mais nunca participei.

Mesmo assim concordei Jennie logo veio da cozinha com uma garrafa de refrigerante que tínhamos tomado na festinha, sentamos no chão da sala eu quase não consegui mais Kim é Marlon foram super prestativos é me ajudaram, estava começando a me incomodar aqueles dois se estranhando, se eu não fosse competitivo não teria me tocado que eles estão em uma disputa.

Mais competindo o que exatamente?

Quando o jogo começou avisei que nunca tinha participado dessa brincadeira, o que foi motivo de risadas entre eles, mais jogo começou eles iriam me explicar jogando, Jennie girou a garrafa que parou entre Jennie é Marlon.

Amor é Para Todos (Romance Gay )💖 ( CONCLUÍDO/CORRIGIDO ) Where stories live. Discover now