Conhecendo

594 55 7
                                    

Depois de um tempo olhando Kim todo sorridente pra mim enquanto meu pai estava na cozinha olhei direto pra ele.

- Então vou ter que implorar pra você dizer o que vocês tanto conversaram na cozinha ? - Nunca fui muito paciente admito.

-O menino curioso você em, não conhecia esse seu lado - ele estava se divertindo com minha angústia/curiosidade.

Fiz cara de bravo é nada falei depois disso, pois estava um pouco bravo sim, mais do meu modo curioso de ser.

- Tá bom vou te falar, pois não quero você com essa cara de bravo me olhando assim. Vamos lá na varanda? quero conversar com você vem.

Kim me ajudou a levantar é disse a sua irmã que já voltaríamos
Ela ficou meio brava com isso pois pelo jeito também queria saber obviamente, mais logo sorriu.

Quando estávamos na varanda ele ainda me olhou um pouco, parecia se divertir com minhas caras e bocas esperando ele falar.

- Bom eu chamei seu pai para conversar é pedir desculpas por o que aconteceu ontem. Não sei se fiz bem mais contei a ele que gosto de você, é estou querendo namorar você, Mais também contei a ele, que ainda iríamos se conhece melhor como você disse.

Fiquei meio em choque, mais não durou muito.

- Ahhh meu Deus é o que ele falou ?

- Bom ele disse muitas coisas que era pra mim cuidar de você, é que se você está feliz ele também estaria.
Mais ele também disse, kkkk que não quer eu é você no quarto de portas fechadas, pois ainda é cedo pra pensar em elevar nosso quase relacionamento assim.

Fiquei sem graça no momento, pois sabia que meu Pai não iria se opor contra eu ser feliz, mais sabia que ele iria querer conversar sobre o assunto depois, me tirando de meus pensamentos, Kim logo acariciou meu rosto é eu meio que me assustei no instante que ele fez isso, mais sentir um arrepio no corpo que fizeram meu pelos ficarem em pé é sem graça, ainda consegui sorrir para ele.

Depois do jantar ficamos na sala mais um pouco mais logo o sono veio pelos remédios que estou tomando é depois de Jennie é Kim irem embora fui deitar e logo apaguei.

###############################################

No outro dia de manhã meu Pai veio até meu quarto, pra como ele diz conversa comigo é checar se eu estava bem.

- Bom dia filho. Queria saber umas coisas com você. - que u já esperava por isso é claro

- Bom dia !!! . Tá bom pode falar, sou todo ouvidos.

- Olha .... Eu te apoio em tudo você sabe, é como sabemos você nunca namorou sério né filho, mais gostei da forma que o garoto se comportou, chegou em mim e converso comigo como um homem.
Posso até começar a gostar da ideia dele e você namorar.

-Ahh por favor seu Fausto não ouse me matar de vergonha sinceramente e também não apresse as coisas.

- Mais quero te perguntar mais uma coisa. você notou, que não é só nosso vizinho que parece está interessado em você né. Percebi a forma que o Marlon olha pra você filho ... Como se sente com isso ?

Fiquei sem reação com tudo que ele disse que, apesar que sempre conversamos sobre tudo pra mim, é novo falar com ele sobre namoro e paqueras, é também pelo fato dele ter percebido certas coisas que nem eu mesmo sabia se eram de fato, o que pareciam serem reais.

Resolvi que iria acabar com essa conversa.

- Ahh Pai, você me encheu de perguntas e sobreposições, que não sei o que dizer, só pode tá querendo me deixar sem rumo né Vou levantar ... Ixiiii olha a hora o senhor vai se atrasar é melhor ir logo. Depois conversamos.  Tenha um ótimo dia.
Tenho que colocar uns assuntos da escola em dia.

Amor é Para Todos (Romance Gay )💖 ( CONCLUÍDO/CORRIGIDO ) Onde histórias criam vida. Descubra agora