Segredos.

479 50 7
                                    

- Não! você tá brincando comigo ne ? Como não percebi isso ?
Porque não me contou? -Não sei se tinha ouvido direito a revelação do ano mais eu tenho certeza que iria ficar assim por alguns minutos é mesmo seu rosto sendo de alguém que não parece feliz com a novidade que me deixou radiante, ela ainda tem os ombros caídos como se não tivesse nem ao menos pudesse fazer algo com relação a isso.

Desde que chegamos em casa Jen é eu estamos em meu quarto conversando é foi uma pequena guerra pra fazer ela voltar ao assunto antes de sermos brutalmente interrompidos é até mesmo interrogados por Kim.

Fiquei intrigado querendo saber como isso aconteceu e eu não percebi nada, devo ser mesmo um péssimo amigo, ela me contou como foi desde o começo é também me explicou como foi se sentir assim. Mais suas inseguranças estavam ali estampadas em seu ser todinho.
Será que se apaixonar deixa todos nós inseguros isso deveria ser um sentimento bom, mais ao invés disso ficamos instáveis é inseguros quando se trata de sentimentos, poucos seres humanos não sabem lidar com essas mudanças loucas na maioria das vezes e claro.

- Jen, sei que não vai gostar de ouvir isso, mais acho que seria bom pra você conversar com ele sabe. -Ela se levantou como um furacão e começou a andar de um lado para o outro, negando freneticamente com a cabeça dizendo várias coisas sem sentido sobre meu comentário.

- Então prefere ficar assim nesse estado ?

- Não e como se fosse um segredo ainda estou tentando entender isso é o porque isso aconteceu sem que eu literalmente notasse.

- É mais normal do que você pensa se apaixonar sabia? - Ela parou de andar voltou a cabeceira da cama é me fitou com uma expressão decidida.

- Olha não queria me meter, nem mesmo opinar sobre isso, mais você também não está certo do que realmente quer, ou acha que não observo as situações que acontecem com você?

Não entendi bulhufas do que ela quis dizer com isso, e minha feição de interrogação, lhe deu o sinal que poderia continuar.

- Marlon X Kim ?

Suas poucas palavras me fizeram corar é me sentir culpado de certa forma, pois eu como um bobo, não percebi que ela é possivelmente os meninos já sabem exatamente a situação que me encontro, mais não e como se eu pudesse estalar os dedos e conseguir vê o que irá acontecer no futuro.

Como eu disse, ficamos inseguros nessas situações.

Enquanto pensava sobre o que responder meu pai apareceu na porta avisando que estavam a procura dela é só então percebemos que ficamos um tempo considerável, conversando que nem percebemos o tempo passar.
Meu pai me ajudou quando saímos do quarto é já lá em baixo as coisas ficaram tensas para ela.

- Oi pessoal.

E lá estava ele Thomas com seu jeitinho de ser, Calção de futebol que deixavam aparentes seus músculos da perna a mostra e sua regata que a qualquer momento poderia rasgar com tanta pressão de seus músculos e ele como sempre chamando atenção sem querer.
Percebi quando ela ficou rígida é pareceu desconfortável com a presença dele é mais que depressa depois de uma olhada sujestiva em minha direção, se foi apenas dando boa noite a todos na sala.

Eu realmente sou ruim nessa coisa de amigo. Como não percebi?

- O que faz aqui essa hora?

- Estive no meu primeiro treino hoje foi muito legal, Marlon me ajudou muito, foi bom ter ele lá. Daí resolvi vim para acompanhar minha tia até em casa.

E lá estava aquele meu frio na barriga toda vez que alguém falava dele ou apenas mencionava seu nome.
Resolvi que seria bom conversar com alguém diferente e sendo ele que e um amigo novo na turma pode ser que me ajude.

Amor é Para Todos (Romance Gay )💖 ( CONCLUÍDO/CORRIGIDO ) Where stories live. Discover now