Povs Lauren
Gelei com a pergunta de Camila. Seus olhos me interrogação, pareciam estudar cada pedacinho dos meus pensamentos, parecia poder lê-los. Senti-me constrangida por não saber o que responder. Queria dizer que estava apaixonada, mas não tinha certeza o suficiente para isso. E se tinha, preferia omitir o fato diante das circunstâncias novas.
Camz - Viu? Você também precisa de um tempo para pensar. Não quero que tome atitudes baseadas nas minhas, nem que faça algo pelo calor das emoções. Eu gosto de você, gosto de tudo o que está acontecendo entre a gente, mas a situação está confusa pra mim.
Por favor, não me entenda mal! - colocou sua mão sobre a minha por cima da minha mão e instintivamente retirei a minha, olhando para os lados. - Vê o que eu digo? - sorriu amável. - Você também precisa de um tempo para se acostumar com esses novos acontecimentos ou para deixá-los de vez.
Laur - Vai sugerir que esqueçamos de novo o que aconteceu hoje? - estava triste por constatar a parcial razão de Camila. Senti-me envergonhada por ter retirado minha mão, por estar cobrando algo dela sem ter real certeza do que se passava em mim.
Camz - Não - baixou os olhos e disse baixinho. - A não ser que você queira esquecer. Eu quero lembrar de cada detalhe.
O silêncio dominou durante um longo tempo. Não tocamos mais na pizza. O assunto roubou totalmente nosso apetite, até que meu celular tocou. Era Zayn. Havia me esquecido completamente que ele iria passar em casa de noite.
Laur - Estou na Pizza Youth, com a Camila.
Za - Então eu passo ai para encontrar com vocês.
Laur - Tá bom - desliguei. - Era o zyan... Ele está vindo para cá... - senti vergonha por aquela situação.
Cam - Ah...
Laur - É estranho isso! - sorri sem graça.
Camz - Um pouco constrangedor, né? - sorriu largamente e eu acompanhei.
Laur - Acho que vou ficar meio incomodada com ele aqui, e você ai... Ainda mais que sinto vontade de te beijar a cada segundo que passa... - falei baixando os olhos e brincando com uma azeitona. Olhei para Camila que estava rindo bastante do meu constrangimento.
- Que foi? Pára de rir! O assunto é sério!
Camz - Você fica linda quando está sem graça - tombou a cabeça para o lado, me observando e fazendo com que eu ficasse ainda mais sem graça. - Bom, então eu vou antes dele chegar para evitar que você fique sem graça assim perto dele.
Laur - Não! - apertei sua mão, sentindo todo aquele calor, já conhecido, invadir minha face. Enrubescer ao toque e abaixei os olhos, tentando fugir daquele olhar que me provocava a beijá-la ali mesmo. - Fica.
Sorriu e o ambiente ficou mais ameno. Não demorou muito para Zayn aparecer.
Chegou todo animado e falante, beijou-me e trouxe um desconforto para mim e Camila que virou o rosto ao perceber o ato. Cumprimentou-a e se sentou.
Za - Vejo que você conseguiu deixar essa mocinha aqui mais animada! Queria saber que mágica você tem pra isso, porque eu tentei hoje e não consegui! Mas que bom que está melhor!
Cam - Tem mágica não... - sorriu tímida.
De repente, Zayn se levantou correndo da mesa e saiu em disparada pela porta do estabelecimento. Voltou sorrindo, acompanhado de uma mulher aparentemente familiar. Semicerrou meus olhos na tentativa de enxergar melhor quem era, e só consegui ter certeza quando ela se aproximou. Minha garganta secou instantaneamente e meu estômago revirou quando Zayn apresentou-a.
Za - Moças, essa é a Lucy! Ela está trabalhando com a gente em um projeto novo!
YOU ARE READING
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᗩᗰOᑎᘜ ᑕᕼᗩᑎᑕᗴ
Humor03 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Cᴀᴍɪʟᴀ Cᴀʙᴇʟʟᴏ "Nossa..." pensei de boca aberta ao ver aquele sorriso. Sempre fui o tipo de mulher que se i...