Povs Lauren
Victoria estendeu o braço para que passássemos, enquanto na outra mão pendia o revolver que ela segurava com uma precisão de quem sabia exatamente o que estava fazendo.
Olhei para a arma e senti um tremor na espinha. Nunca havia pensado em encarar uma situação dessas, ficar frente a frente com uma arma ou coisa parecida. Uma coisa era ser ameaçada ou agredida pelo Ricardo, outra coisa era ver alguém com quem sequer troquei uma dúzia de palavras com uma arma apontada para meu rosto e com a real intenção de me machucar.
Papai passou à minha frente, indo em direção a soleira da porta. Num gesto bruto, papai tentou retirar a arma da mão de Victoria e gritou para que eu corresse. Mas não consegui. Estava estagnada de medo, de pavor! Medo daquela mulher, medo da reação do meu pai, medo de ter acontecido alguma cosia com a Camila... Muito medo.
Victoria parecia ter antecipado a intenção de papai e, com um chute certeiro entre as pernas, fez com que ele caísse retorcendo de dor.
Corri para ele tentando ver se estava tudo bem, mas antes que eu me aproximasse, vi o cano prateado próximo ao meu rosto. Suas mãos sequer tremiam!
- Velhos... O mundo seria tão mais fácil sem eles, não acha? Só fazem merda, só conseguem estragar o humor da gente! Mandam abaixar o som, mandam dirigir devagar, olhar para atravessar a rua... Mas numa coisa eles são espertos! Falam para nunca reagirmos! Tsc tsc tsc... Seu pai é um velhote idiota, Lauren. Ele deveria ter aprendido isso. Aliás, ele deveria estar te ensinando isso e não eu! Afinal, eu sou a vilã! Quero dizer... A anfitriã da festa!
Sorriu olhando para meu pai caído no chão, dando um chute em seu rosto. Gotas de sangue espirram em minha calça e papai ficou desacordado.
L - Não! Não faz isso! Deixa ele! Eu faço o que você quiser, mas deixa ele...
- Olha o que esse velho burro fez! Causou os próprios hematomas! Mas se você diz que vai fazer o que eu quiser... – sorriu assustadoramente.
Não conhecia aquela Victoria. Ela parecia tão diferente na faculdade... Parecia até ser normal!
– Tira os cadarços e amarra os braços e as pernas dele. E se não amarrar direito... Eu mato ele e deixo a mocinha lá de dentro aleijada – sorriu.
Estava ficando cada vez com mais medo daquele sorriso... Ele estava constantemente nos lábios dela e isso me deixava com a certeza de que ela era capaz de tudo.
Me abaixei e amarrei os braços e as pernas de papai bem forte. “Espero que a policia chegue logo!!!”, pensei desejando mais que tudo que eles fossem rápidos pelo menos uma vez na vida!
L - Pronto... – falei com a voz fraca.
- Agora leva ele pra lá – apontou para o armário do servente, que tinha no final do corredor. – Vamos deixar ele descansando ali.
Peguei papai pelos ombros e fui puxando até a porta do armário. Victoria me jogou um molho de chaves que imaginei ser do porteiro.
- Alguma dessas é daí. Abre e joga ele ai dentro.
L - Mas... Ele vai sufocar!!!
Ela gargalhou e voltou a me olhar... Agora parecia estar com pena.
- O que eu posso fazer, meu bem? Ele pediu...
Fiz o que ela mandou e entramos para dentro do apartamento da mila. Chegando lá dei de cara com lucy sentada no sofá, com as mãos amarradas e Camila desacordada, a cabeça no ombro de lucy e um corte na testa com um filete de sangue seco.
YOU ARE READING
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᗩᗰOᑎᘜ ᑕᕼᗩᑎᑕᗴ
Humor03 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Cᴀᴍɪʟᴀ Cᴀʙᴇʟʟᴏ "Nossa..." pensei de boca aberta ao ver aquele sorriso. Sempre fui o tipo de mulher que se i...