Povs Camila
Peguei a flor de sua mão, passei os dedos levemente sobre as pétalas, olhei para seus olhos, que se encontravam fixos em meu rosto, ansiosos.
Camz - Eu... Quero muito! – sorri largamente enquanto lucy se sentava em meu colo, deixando um beijo adocicado, com gosto de vinho em minha boca. O beijo foi ficando cada vez mais profundo, mais intenso, nossos corpos cada vez mais colados, parecendo querer se fundir.
Obedecendo apenas meus desejos, minhas mãos desceram para seus seios. Lucy estremeceu ao toque, soltando um gemido em meus lábios, pressionando minha nuca em direção aos seus lábios. Sem eu sequer perceber, lucy já estava completamente de frente para mim, uma perna de cada lado de meu corpo. Coloquei minhas mãos por baixo de sua blusa, tocando a pele quente e macia, apertando levemente a cintura, deslizando as unhas e sentindo as pernas de lucy pressionarem cada vez mais o meu corpo. Sua boca pousada em meu pescoço, mordiscava, sugava. Uma de suas mãos estava em minha nuca, as unhas pressionavam cada vez mais, mas não sentia dor e sim prazer. Nunca gostei de “tapas de amor”, mas unhadas de amor... Me deixavam simplesmente louca. Sua outra mão havia ganhado habilmente meu seio por baixo da blusa, fazendo com que, juntamente com um gemido, minhas mãos levantassem sua blusa.
Lucy - Acho que já é hora da sobremesa... – a voz arfante e sedutora, sussurrou em meu ouvido.
Ao ouvir essas palavras, minha mente formulou uma única e deliciosa idéia a respeito da palavra sobremesa: Nós duas, nuas, fazendo amor durante toda a noite! Olhei em seus olhos, com um sorriso largo, transbordando desejo. Lucy se levantou, segurou meu queixo, virando levemente minha cabeça para esquerda.
Lucy - Manjar turco, meu amor! – falou em meu ouvido, deu uma piscadela e foi em direção a cozinha, me deixando sem ação.
“Mente poluída! Mente poluííííííííííída! Era simplesmente uma sobremesa! Essa mulher me deixa louca!”
Alguns segundos depois, lucy aparece com uma travessa cheia de quadradinhos açucarados. Fato era que eu havia pensado em um outro tipo de sobremesa, mas quando vi a travessa, meus olhos brilharam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᗩᗰOᑎᘜ ᑕᕼᗩᑎᑕᗴ
Humor03 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Cᴀᴍɪʟᴀ Cᴀʙᴇʟʟᴏ "Nossa..." pensei de boca aberta ao ver aquele sorriso. Sempre fui o tipo de mulher que se i...