Povs Camila
Enfiei o pé Conquista você / Alto Controleno acelerador e fui em direção ao Seven.
Entrando no centro, uma viatura da policia me pediu para encostar.
“Droga, só faltava essa...”
- Documentos do condutor e do veículo.
Entreguei os documentos para ele enquanto analisava os dois e me olhava.
- A senhora sabe a qual velocidade estava? Sabia que sua vida está correndo perigo e a dos outros também?
C - Sim, seu guarda, eu sei. Acabei me descuidando, não se repetirá.
- Ok, eu acredito que não se repetirá, mas terei que lhe dar uma multa por excesso de velocidade e direção perigosa... Sabe que isso lhe custará pontos na carteira, não sabe? – tinha um sorriso sacana nos lábios.
“Affe, me dá logo o inferno da multa e me deixa ir embora!”
C - Sei sim! E vou arcar com as conseqüência...
- Bom, tem um outro jeito de você arcar com as conseqüência...
“Não to acreditando nisso!”
- Eu prefiro a multa, obrigada – disse em tom severo, fechando a cara.
Depois de mais um pouco de ladainha, o policial me deu a multa e fui para o Seven rezando para lauren ainda estar lá.
Chegando à porta, vi o carro de dela e pude respirar.
“Graças a Deus, eu te achei!”
Subi as escadas do bar e avistei as meninas.
C - Onde ela está?
Mani - No caixa... O que ela veio fazer aqui sem você é o que esta me intrigando... – falou.
C - Depois te explico, mani. Obrigada por ter me avisado.
Fui para o caixa e vi lauren e uma mulher morena, baixa, segurando em sua cintura. Não gostei da cena e me aproximei das duas.
Laur.- Ora, ora quem está aqui! Veio se encontrar com a vaca do passado? – estava realmente bêbada e pendurada na mulher. Ou veio procurar outra pessoa pra se divertir?
Camz - Nenhuma das duas coisas. Vim levar você para casa. Cadê as chaves do carro? - O gato comeu!!! – disse inclinando o corpo, erguendo as sobrancelhas e gargalhando. A morena ao seu lado nada dizia, apenas observava a cena ainda agarrada à cintura de lauren. – E não está vendo que estou acompanhada?
Olhei para o rosto da morena e para onde sua mão estava pousada. Percebendo minha inquisição a mulher balançou a cabeça de forma negativa e, mais uma vez, respirei aliviada.
Camz - Obrigada por cuidar dela. Eu levo agora – peguei lauren que se agarrou em meu pescoço.
Selena - Então você é a camila, né? Olha, ouvi muita coisa sobre você hoje! Apesar do estado dela, você é uma mulher de sorte... Ela te ama. Espero que a lucy também.
Fiquei meio chocada ao perceber o quanto a morena sabia sobre a minha história e senti meu rosto corar instantaneamente. Apenas balancei a cabeça afirmativamente e fui caminhando com lauren até onde as meninas estavam.
C - mani, faz um favor, leva o carro da lairen pra mim?
Laur - Ele tá estragadinho! Maaaaani! Dinaaaaaah! Por que vocês não foram tomar uma comigo, hein? Se bem que vocês são do lado daquela vaca do passado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᗩᗰOᑎᘜ ᑕᕼᗩᑎᑕᗴ
Humor03 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Cᴀᴍɪʟᴀ Cᴀʙᴇʟʟᴏ "Nossa..." pensei de boca aberta ao ver aquele sorriso. Sempre fui o tipo de mulher que se i...