96 Zayn...Terminamos / por um mulher!!!

900 55 6
                                    

Povs Lauren

Quando Zayn chegou tratei de sair rápido antes que ele entrasse e a conversa fosse ainda mais difícil.

Havia tomado uma decisão e não iria fugir mais dela. Precisava resolver meus problemas e era isso que eu deveria fazer. Não tinha muito tempo para o primeiro passo, então...

Z - Oi, Amor! Está melhor?

L - Estou sim! – beijei seu rosto.

Z - O que houve? Você está... Diferente.

Laur - Não, nada. Vamos andar... – puxei sua mão e fomos caminhando para uma árvore.

Z - Não quer entrar? Podemos ficar mais a vontade.

Laur - Não. Papai chegou de viagem e não quero conversar lá dentro. Vamos sentar aqui – sentamos embaixo de uma árvore que ficava próxima a saída.

Zayn - Acho que precisamos conversar, lauren. Você está muito estranha ultimamente... Não conversa comigo, está sempre irritada...

L - Zayn, precisamos mesmo conversar...

Nesse momento Camila passou parou o carro próximo da gente. Antes que seu olhar se prendesse no meu e eu não conseguisse desviar, olhei para o chão, procurando uma pedrinha ou algo qualquer. Camila se despediu e se foi. Antes que eu conseguisse dizer “tchau” seu carro já virava na saída.

Z - Ela estava ai?

L - Sim...

Z - Fazia o quê?

L - Conversávamos...

Zayn - Não sei mais como me sinto a respeito da sua amizade com a Camila. Às vezes parece que ela controla seu humor. Mas me diz o que você tem pra falar.

Havia pensado em muitas formas de começar a contar, mas agora não conseguia me lembrar de nenhuma.

Laur - Tem algum tempo que a nossa relação vem se afastando, nos tornamos distantes um do outro. Na verdade, sempre fomos mais amigos do que namorados. Não que eu não goste de você. Eu gosto. Mas não da forma como deveria. Não consigo imaginar uma vida ao seu lado com filhos e uma casa para cuidar.

Z - Não estou entendendo, lauren...

Laur - Zayn... – me virei para ele. – Nunca fomos apaixonados. Você não me ama, e eu sei que não. Temos uma relação boa, conversamos bastante, às vezes fazemos sexo, mas a nossa relação se baseia no comodismo. Na companhia que compartilhamos...

Zayn - Deixa eu entender bem... Você está dizendo que não me ama, é isso?

Laur - Também. Não te amo como você merece ser amado. Te amo como a um amigo, não como a um homem.

Zayn - Espera, Lauren... Você esta terminando comigo? Vai dizer agora que o problema não sou eu, é você? – seu tom era seco, sarcástico.

Laur - Não... O problema realmente não é você. Muito menos eu! O problema é que não nos apaixonamos.

Zayn - Não me inclua nisso, lauren! Eu fiz de tudo para o nosso relacionamento dar certo! Eu aceitei seus pitis, suas crises temperamentais, suas desculpas para não transarmos, eu aceitei tudo! Eu quis te dar o mundo e você agora vem me dizer que não nos apaixonamos? Você só pode estar de brincadeira comigo!

Laur - Não estou. Estou falando sério. Eu quero procurar a felicidade e quero que você também procure. Não acho que estou sendo egoísta em querer isso. Até porque, desejo para você também...

Zayn - Você está apaixonada por outra pessoa... Não é isso? – seu olhar sarcástico, agora tomava um tom triste e melancólico. – Claro que está! Como fui idiota! Foram essas idas ao barzinho da faculdade! Minhas viagens constantes... Eu fui um trouxa!

Laur - Não é ninguém da faculdade! E não tem nada a ver com suas viagens!

Zayn - Então é o quê? – me olhou por longos segundos. – Você parece dar mais valor as suas amigas do que a mim. Suas amigas não, a Camila! Espera... é isso! Você está apaixonada por aquela mulher??? – sua cara era de espanto, desprezo e raiva.

Laur - Não importa quem seja, Zayn... Terminamos – disse extremamente calma.

Zayn - Não acredito, Lauren! Não acredito que você está me trocando por um mulher!!! Uma mulher!!! O que seu pai vai pensar disso? Quer saber? Que se foda! Eu não vou deixar você me largar por uma mulher! Pensa bem, lauren! Pensa bem no que você está fazendo!

Saiu correndo em direção ao carro e saiu cantando pneus. Fiquei olhando ele se afastar, sentindo um misto de chateação e alívio.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᗩᗰOᑎᘜ ᑕᕼᗩᑎᑕᗴ Onde histórias criam vida. Descubra agora