Capítulo 6

2.5K 137 17
                                    

Passamos o dia conversando, contei mais sobre mim para Harry e vise versa. Acho que agora tenho certeza de que estou gostando mesmo dele..

"Pode parando Julie, você está louca?Se apaixonar pelo Harry? Olhe bem para ti"- minha consciência me adverte.

-Julie! – Minha mãe grita do andar de baixo anunciando que acabou de chegar – Filha, desce aqui!

-Já vou mãe! – Grito de volta, descendo as escadas rapidamente – Sim mãe?O que têm de tão importante para me chamar dessa maneira?? – Interrogo-a

- Eu vou viajar daqui a pouco, compromissos da empresa – pausa – vou pela manhã, falei com Anne, você vai ficar na casa dela este fim de semana, então arrume umas roupas e pode ir para lá, ela está esperando por ti.

- Tudo bem..quando a senhora volta?

- Domingo á noite – Quando eu penso em dizer algo, ela retoma – Vou para a França, têm um empresário interessado em investir na nossa empresa, não posso perder esta oportunidade.

Minha mãe têm uma pequena empresa de publicidade no centro de Londres. Nesses últimos 2 meses têm crescido bastante, além de ter pessoas interessadas em investir, o que podemos dizer ser ótimo.

O lado ruim é que ela tem sempre que estar viajando, geralmente Jane fica na minha casa ou fico na dela até que minha mãe volte, às vezes também fico na casa da tia Karen, só que da última vez Liam chegou em casa com uma garota e a biscate começou a me xingar achando que eu estivesse com meu primo, minha tia ficou possessa, então resolvi não dormir lá por um bom tempo.
Depois deste episódio, Liam troca pouquíssimas palavras comigo na escola, o básico mesmo..Deve estar cheio de vergonha, coitado. Faz tempo que não dormia na casa da Anne, a última vez Gemma ainda estava na cidade.

Depois de ter subido, ter pego umas roupas e colocar na mochila, desço e vou me despedir de minha mãe.

-Tchau mãe.. faça uma boa viagem – digo chorosa – Amo você

-Também te amo, querida – Nos abraçamos – Se comporte na casa da Anne entendido? – Assinto e recebo um beijinho na testa – Agora vá.

Aceno com a mão e saio pela porta de entrada em direção á casa dos Styles.
Toco a campainha uma vez, duas vezes..cinco vezes e nada, a porta está trancada, que droga.

Quando vou apertar a campainha novamente a porta se abre, revelando um Harry completamente suado, sem camisa mostrando seus músculos e algumas tatuagens. Não sabia que ele tinha tatuagens..saio do meu transe quando ouço sua voz me chamando.

Sweet Creature  - H.SWhere stories live. Discover now