Capítulo 51

735 34 0
                                    


* Chamada on *

- Harry, me ajuda pelo amor de Deus! – Falo assim que Harry atende a ligação

- O que houve? Você está bem? – Ele pergunta ao perceber meu desespero – E o bebê? Está tudo bem com vocês? Amor?

- Harry, escuta.. – Falo respirando fundo – Descobriram sobre a gravidez, eu não sei como, mas descobriram e agora está cheio de paparazzis e emprensa aqui! Eu preciso sair, eu estou com medo Harry!

- Estou saindo daqui amor – Ele fala e ouço o barulho das chaves do carro – Onde você está?

- Na agência, na sala de reuniões

- Certo, fique onde está que eu chego em poucos minutos. Eu te amo, fica calma – Ele fala e desliga

* Chamada off *


Eu tenho passado por momentos de estresse e ansiedade na última semana, além das minhas crises de pânico. A Doutora Clark me aconselhou a não revelar nada sobre a gravidez para os fãs e a mídia.

Sabíamos que de certa forma, toda a "atenção" vinda do público, pode piorar e fazer mal não só a mim, mas ao bebê também.

E agora, além das especulações da mídia contra meu casamento, têm me deixado mais desesperada, não tenho medo por mim, mas sim pelo bebê.

Harry e eu sabemos que estamos cada dia melhor, e que essas notícias que saem nas revistas e na internet são todas falsas, mas se a cada vez que saímos um sem o outro, já gera tantas especulações, imagina quando sair a notícia de que estou grávida.. Querendo ou não, sempre têm fãs contra nosso relacionamento, mesmo que depois de anos, e eu só quero a segurança da minha filha.

Lidia, minha assistente aparece na sala com um copo de água, avisando que Harry já chegou e está subindo. Agradeço e a mesma se retira.

Sinto minha pressão abaixar e deito minha cabeça sobre a mesa. Ouço a porta se abrir depois de uns minutos ou segundos talvez, mas permaneço na mesma posição, já sei de quem se trata.

- Meu amor.. Vocês estão bem? – Harry pergunta parando ao meu lado

- Eu.. eu preciso ir pra casa, acho que minha pressão abaixou.. – Digo levantando a cabeça e o encarando

- Meu Deus.. você está pálida – Ele me olha preocupado – Vêm, vamos ao médico, depois você me explica tudo com calma

Harry me ajuda a levantar,  caminhamos devagar até o elevador e descemos até o estacionamento, no subsolo.  Ele ligou para a Doutora Clark no caminho, e seguimos para o hospital.

Colhi sangue, fiz alguns exames e agora, estou tomando soro na veia pela segunda vez. Estamos esperando os resultados, espero que esteja tudo bem.

- Amor.. – Harry me chama e eu o olho – Pode me contar o que houve, agora?

- Certo.. bom, eu estava tinha terminado a reunião sobre a nova linha de cosméticos, e ia me encontrar com Jane, Lottie e Gemma, pra almoçar – Digo e ele me olha atento – Eu estava saindo do prédio, ia no restaurante que fica na esquina, e.. eu nem consegui passar pelas portas, estava lotado.. Harry.. eles começaram a me perguntar sobre a gravidez, se era seu, se estamos separados e.. eram tantas perguntas. Por Deus Harry... Os seguranças me ajudaram e eu voltei correndo pra sala de reuniões, e fiquei lá até você chegar. Eu mandei mensagem para as meninas, avisando. E Harry, eu estou com medo de algo acontecer com o bebê – Falo chorando e ele me abraça forte

- Calma meu amor, vai ficar tudo bem, vocês vão ficar bem, Darcy ficará bem.. – Ele diz afagando meus cabelos – Eu estou aqui

- Eu não sei como descobriram, Harry.. eu não sei.. – Falo me soltando dele e o encarando

- Calma, isso não importa agora.

-  E vamos fazer o quê? Eles descobriram!

- Não vamos confirmar nada ainda, quando for a hora certa, nós revelamos – Harry me acalma – Eu te amo tá? Amo vocês duas – Ele fala passando a mão em minha barriga

- Nós também te amamos.. obrigada por estar aqui sempre – Sorrio fraco

Depois de alguns minutos, tiram o soro de mim e somos chamados na sala do médico, ele nos disse que estou com anemia, causada pelo estresse e pela ansiedade. Vou ter que tomar algumas vitaminas, ferro e nada de esforço.

Chegamos em casa e a primeira coisa que fiz, foi ligar para minha mãe e Anne para tranquilizá-las.

Agora estamos na banheira. Harry têm sido um ótimo marido, um ótimo pai, às vezes sinto que dou muito trabalho, mas ele diz que faz tudo por amor.

- Minhas meninas estão com fome? – Harry pergunta brincando com minha barriga

- Estamos famintas, podíamos ir jantar na casa da Anne, ela nos chamou e você sabe como eu gosto da comida da sua mãe. – Digo me virando de lado, me escorando em uma de suas pernas

- Certo, então vamos nos arrumar. – Ele sela nossos lábios e nos levantamos

Hoje está um clima bom, nem quente, nem tão frio. Coloquei um vestidinho midi, que destaca minha barriga, que está bem grandinha já, estamos entrando no quinto mês, e Darcy têm crescido cada dia mais. Coloco um sobretudo largo pra esconder a barriga e uma sapatilha, deixo o cabelo solto e passo perfume apenas.

Essa história de ter que esconder a gravidez dos nossos fãs está me matando por dentro, sei que essa aflição contribui para minhas crises de ansiedade. Saio praticamente apenas para ir a casa de um dos meninos, ou da minha mãe, ou de Anne, ou então para a agência, já que estou acertando os últimos detalhes da minha nova linha de cosméticos. E ter que sair com blusas grossas e largas pra esconder a barriga é péssimo. Só espero que passe logo essa fase.

Bom, Harry está com sua calça jeans preta, camisa aberta no peito, também preta, um vans nos pés e um casaco também preto.

Estamos próximos a casa da Anne. Harry canta algumas músicas que tocam no rádio e eu fico o admirando. Certamente ganhei na loteria do amor

- Meus amores!! Como você está linda. Como está minha netinha? – Anne me abraça e eu dou uma risada leve

- Está ótima, cada dia maior. – Digo indo cumprimentar Robin, Des e sua esposa.

Adoro essa amizade entre Anne e Des, mesmo depois de anos de divórcio, continuam amigos, não só pelos filhos mas por eles também.

Sweet Creature  - H.SWhere stories live. Discover now