Capítulo 29

1K 49 2
                                    

* HARRY P.O.V *

- Harry, ela não está nem aí pra você. Devia ficar comigo e não com aquela baranga – Taylor diz subindo em cima de mim

- Sai Taylor, eu amo ela.. tenho certeza de que ela têm bons motivos para não me atender agora – Falo me levantando e indo pro banheiro

Vocês devem estar se perguntando o que estou fazendo com a Taylor e bom.. eu acabei me tornando amigo dela.. espera, amigo não, colega digamos.
Tudo bem que, às vezes ela passa dos limites, mas já deixei bem claro que é a Julie quem eu quero comigo.

A Taylor, está na mesma turnê que eu. Na verdade, era para Julie estar nessa turnê conosco, mas uma das nossas secretárias disse que ela não aceitou e não quer falar comigo.. então chamaram a Tay.

Liguei pra Julie milhares de vezes e todas as chamadas caem diretamente na caixa de mensagens. Isso já está me dando nos nervos.

Realmente queria que essa fosse uma turnê incrível em todos os sentidos mas mano... Que raiva, que ódio! Não vejo a hora de voltar pra casa.

A Taylor têm sido uma boa companhia mas nada comparado a Ju, claro.

Taylor saiu do meu quarto e nem percebi. Foi até bom ela ter ido, não estou com muita paciência, para nada.

* JULIE P.O.V *

- Julie... – Ouço Jane me chamar fazendo com que eu direcione minha atenção para ela

- Diga, o que é? – Pergunto sem muito ânimo

- Por que não liga para o Harry amiga? Ficar sofrendo assim, não vai adiantar de nada – Ela fala se sentando ao meu lado na cama

- Você sabe Jane.. Ele não quer falar comigo, lembra da última vez que liguei? Quem atendeu foi a Taylor.. ele já não me quer mais, eles estão fazendo uma turnê juntos, ela me disse que ele nem quer saber de mim, e deve ser verdade. Não tenho motivos pra insistir... – Falo quase que em um sussurro

- Você quem sabe Julie. Sabe, você é toda cheia de orgulho.

- Eu, cheia de orgulho? Só por que não quero insistir em algo que nem vai pra frente? – Pergunto quase em um grito, me levantando da cama

Ah, foda-se se é minha melhor amiga ou não, ela sabe de tudo o que passei na vida, orgulho às vezes serve pra nos ajudar e é isso.

- Quer saber Julie? Que se foda você e esse seu orgulho idiota. Todo mundo está te ajudando, te incentivando, e você aí. Isso cansa sabia?

- Você ouviu o que aquela tábua falou, ela e a secretária dos meninos.. Vou respeitar o espaço dele, apenas isso. Que merda!

- Que respeitar o espaço o quê. – Ela diz se levantando e parando na minha frente – Bom, faça o que bem quiser Julie, quando mudar de ideia, ou parar com essa frescura, você me procura. Agora vou indo, preciso buscar o Sam, tchau – Ela cospe suas palavras e sai pela porta do meu quarto, me deixando sozinha nessa casa, apenas eu e meus pensamentos.

Daqui um mês e meio essa turnê acaba e como eu vou ficar depois disso? Ele já não me quer mais!

Meu celular quebrou, perdi meu chip, precisei comprar um novo.
Pedi para passarem meu novo numero para ele, caso desejasse me ligar mas até agora nada... Se ele quiser eu estou aqui, ele sabe meu endereço, têm o número do meu telefone, não tem desculpas, não vou mais lamentar por quem não quer nem ouvir minha voz.

HeLouis amoras.

Tudo bom com vocês?
Me perdoem pela ausência de novos capítulos :(
O importante é que voltei ?
Por favor, não desistam da minha fic, nem de mim.
Amo vocês.

Xoxo: Lia Gregório

Sweet Creature  - H.SWhere stories live. Discover now