Epílogo

1.2K 52 18
                                    

- Mamãe? – Ouço a voz de Darcy  do lado de fora do meu quarto – Mamãe, posso entrar? – Perguntou colocando a cabeça para dentro do cômodo

- Pode meu amor – Digo batendo na cama pra ela se sentar. Ela veio lentamente, se sentando ao meu lado, cabisbaixa – O que foi meu anjinho? – Perguntei afagando seus longos cachinhos

- O papai brigou.. – Choramingou fazendo beicinho. Ai meu Deus..

- O que você aprontou mocinha? Papai nunca briga com você – A olhei desconfiada e ela suspirou forte, puxando os cabelos para trás, tal como o pai quando está nervoso

- Ele falou que eu não tenho idade para namorar o Tyler, mamãe.. – Ela me olhou ainda com o beicinho e os olhinhos lacrimejando

- Princesa.. – Ri negando com a cabeça, segurando em seu rostinho, conectando nossos olhares – Você é a princesinha do papai, não é? – Ela assentiu – Ele só quer te proteger. E você é muito pequena ainda amor, entende o papai?

- Mas eu gosto do Tyler mamãe.. ele falou que quer namorar comigo mamãe.. – Ela baixou o olhar novamente

- Meu anjo, você só têm quatro aninhos, quando vocês crescerem, podem namorar – Ela me olhou esperançosa

- Igual a você e o papai na escola? – Ela perguntou com os olhinhos brilhando e eu assenti lhe dando um beijinho – E se o papai não deixar mamãe?

- Que tal a gente ir tomar um banho e depois acordar seu irmãozinho, pequena? – Sugeri lhe fazendo cócegas e saímos do meu quarto de mãos dadas.

Na verdade, tentei fugir de uma resposta. Harry protege Darcy com unhas e dentes, ela é sua menininha, e se ele já surtava com possíveis "namoradinhos". Nem quero imaginar agora que ela começou com esses papinhos, claro que ela é uma criança, mas ele teme pela sua adolescência. Harry é super protetor com Darcy e Dean, até demais, mas Darcy é seu dodói, qualquer a, ele corre pra ver se ela está bem. Ele quem a trouxe ao mundo, que deu o primeiro banho, foi a ele suas primeiras palavras, seus primeiros passos. É ele quem a acalma de um pesadelo, ele quem a faz dormir, lê historinhas, vê desenhos, brinca de boneca, até roupas iguais, eles usam, têm as mesmas manias, são a cópia um do outro. Eu acho essa conexão deles, surreal, é lindo de ver, então eu entendo esse medo dele, mas sei que quando chegar a hora, ele vai apoiar nossa filha.

Dei um banho em Darcy, ela escolheu um vestidinho rosa, da Barbie, e uma sandália também da personagem, sequei seus cabelos, enquanto ela cantarolava as músicas do Harry. Não falei que é um grude?

Entramos no quarto de Dean, mas ele não estava em seu berço. E pelo visto Harry já deu banho nele, pois a toalha está jogada em cima do trocador.

Encontramos os dois na sala de brinquedos, Darcy correu até os braços do pai, sorri com a cena, um pedindo desculpas ao outro. Harry estava brincando com o pequeno Dean, com um teclado musical. Essa família é movida a música.

Pedi a Lucy que ficasse com as crianças para eu e Harry nos arrumarmos. Hoje vamos a festa de aniversário de dez anos da One Direction, hoje também faz um ano que Zayn voltou para a banda e que acabou a pausa. As crianças vão ficar durante umas duas horinhas, e depois serão apenas os adultos. Fizemos uma turnê juntos pela Europa, dois meses apenas, foi incrível. Harry e Darcy fizeram uma campanha de dia dos pais para a Gucci, no mês passado. Ficou explendido, perfeito.

Bom, três anos depois do nascimento de Darcy, decidimos ter outro bebê, Dean, que agora está com seis meses, ele não é uma cópia de Harry como a irmã, mas chega perto, ele têm alguns traços meus também.

Gemma finalmente casou, mas planeja filhos para o próximo ano, ela e Michal estão curtindo bastante e seguindo com seus projetos.

Minha mãe e Peter adotaram uma menininha de Gana a dois anos, ela têm cinco aninhos e se chama Agatha. Minha mãe agora está empenhada em trabalhos voluntários pela África, continua sendo uma avó babadona, tal como Anne.

Minha sogra, que é mais como uma segunda mãe, está no auge da sua vida, ela e Robin têm viajado bastante, Harry e eu os aconselhamos a aproveitar muito e é isso que têm feito.

Louis e Eleanor tiveram apenas Jennifer juntos, hoje com cinco anos, Lou teve Freddie, em um outro relacionamento durante uma separação dele com Els, o pequeno têm três aninhos.

Liam e Dani tiveram três filhos, Tyler que nasceu pouco antes de Darcy, com quatro anos, e os gêmeos, George e Bear de um ano e meio. Dani abriu uma escola de dança em Londres e uma filial em New York.

Niall e Jane tiveram uma menininha, a pequena Mel, com três anos e meu Sam, que meu Deus.. está enorme, com seus nove anos, comilão como o pai, mas criativo como a mãe. Niall têm levado cada vez mais a sério seu hobbie por golf e Jane crescendo como estilista, conquistando revistas e passarelas.

Zayn e Perrie, tiveram duas meninas, gêmeas não idênticas, com três anos. Halya é a cópia do pai e Maya, a cara da mãe, são lindas.

Darcy, Jennifer, Halya, Maya, Mel, Agatha são inseparáveis, mas Darcy e Jennifer são como carne e unha. Me lembram Jane e eu. Os meninos, bom, essas crianças são como irmãos, apesar de sabermos que certamente dará romance entre a maioria. Sam é apaixonado pela Lux, filha da Lou, até dizem "namorar". Darcy e Tyler, certamente também serão assim.
Harry e eu.. bom, estamos ótimos, depois do nascimento de Darcy, ficamos mais unidos, como se fosse possível, mas enfim, nos dedicamos bastante nessa coisa de família, depois que nossa pequena completou um ano, Harry entrou em turnê solo, então contratamos uma babá, mas apenas para o básico, pois nós viajamos os três juntos, cantei algumas vezes com ele, mas queríamos tempo para nós, como casal, porém, nem conseguíamos, sabe aquela coisa de pais protetores? Será que ela está bem? Estou com saudade dela e tals. Sempre voltavamos rápido. Mas não nos arrependemos de nada.

Os meninos também se dedicaram a carreira solo durante a pausa, aliás, eles voltaram com a One Di, mas continuam com seus projetos individuais.

O que eu posso dizer sobre minha vida? Eu sou uma pessoa completamente realizada, e não digo isso por fama ou dinheiro. Eu tenho amigos incríveis, uma família incrível, um marido incrível, filhos lindos e igualmente incríveis. A vida não é um mar de flores, apesar de muitos acharem que por sermos famosos, não passamos por problemas, somos humanos, sentimos também, temos nossos momentos de descontrole, nossos momentos difíceis. Discutimos, brigamos, choramos, adoecemos, mas cabe a cada um se deixar levar pelas ondas ruins. E eu, juntamente com minha família, escolhemos sermos unidos, fortes, lutamos por cada conquista, e acima de tudo, somos felizes, temos amor.

Nos orgulhamos um dos outros por sermos quem somos por pessoas, seres humanos, por nossas conquistas. Quero que meu filhos um dia ouçam nossos nomes e se lembrem o quanto os amamos e nos orgulhamos por serem quem são como pessoas, independente da carreira que desejarem seguir.

- You and me got a whole lot of history..We could be the greatest thing that the world has ever seen.. You and me got a whole lot of history.. So don't let it go, we can make some more, we can live forever - Cantamos todos juntos, o melhor time do mundo, sem sombra de dúvidas.

HeLouis angels!

E Sweet Creature chegou ao fim. Espero ter feito um bom trabalho.
Muito obrigada a todos pelas leituras, pelos comentários, votos, enfim, pelo amor e apoio de todos por S.C. Vocês são incríveis. Volto logo com outra Fanfic, espero que gostem.

Amo vocês, Malikisses e até logo amoras!

Xoxo: Lia Gregorio❤

Sweet Creature  - H.SWhere stories live. Discover now