Capítulo 49

712 30 3
                                    

Está tudo pronto, agora falta Harry sair do banho para colocar meu plano em prática.. Estou nervosa, ansiosa, feliz, completa..

- Harry.. - O chamo batendo na porta do banheiro - Harry, tá demorando muito.

- Já vou sair amor! - Ele fala desligando o chuveiro

- Quanta demora Hazza, quase cinquenta minutos! - Digo assim que ele sai do banheiro

- Desculpe amor - Ele diz beijando minha testa

Harry caminha até o closet, escolhendo uma bermuda.
Ele já trocou de bermuda umas quatro vezes, eu o acelero e ele reclama que sou apressada, claro, estou ansiosa e ele parece não colaborar.

- Veste alguma coisa logo Harry, meu pai amado, quanta lerdeza. - Digo já sem paciência - Você sempre dorme pelado mesmo, veste algo e vamos descer logo

- Quanta pressa amor! - Ele diz selando nossos lábios - Ultimamente anda com os hormônios a flor da pele, babe

- Vamos, fiz nosso jantar, e... Vêm logo - Digo ignorando seu comentário

Eu estou faminta, a comida está cheirando aqui de cima, estou parecendo o pica-pau flutuando atrás da comida. Preciso alimentar meu bebê

Descemos as escadas, comigo nas costas do Hazza. Chegamos na cozinha e eu peço para que ele se sente, deixando com que eu o sirva. Como estou faminta e, agora como por dois, enchi o prato, e o de Harry também e ele me olha torto, o que é engraçado

- O que foi Hazza? - Pergunto rindo e me sento a sua frente

- Qual é amor? Sua comida é ótima mas.. pra que tanto?

- Se eu vou engordar, você vai engordar junto, ué - Digo o óbvio mesmo que ele não entenda

Harry e eu jantamos tranquilamente, ele estranhou por eu não ter pego vinho hoje como costumo fazer nos nossos raros jantares a sós.

No final do jantar, abrimos nossos biscoitos da sorte, Gemma me ajudou a personalizar o dele, que era "Três corações em um lar". Referência da música que Harry escreveu pra mim. E ele não captou a mensagem, tipo.. COMO ASSIM??? É tão óbvio cara.. Harry está mais lerdo que Niall e eu juntos.

Então subimos para o quarto e eu pedi para ele me esperar na cama pois tenho uma surpresa. E como pensei, ele imaginou ser uma lingerie nova.

Vou até minha parte do closet e pego a caixa que preparei para o desfecho dessa "surpresa". Chego ao quarto e coloco a câmera na escrivaninha para gravar sem que ele veja.

- Presente amor? Mas o meu aniversário já passou - Ele diz divertido

- E eu não posso agradar meu marido? - Selo nossos lábios e o entrego a caixa - Espero que goste, nas antes, quero te dizer umas coisas. - Digo e ele me olha atenciosamente - Estamos juntos a seis anos e vivemos muita coisa, mas acima de tudo, houve amor, puro e verdadeiro, atravessamos todas as barreiras postas em nossos caminhos e eu sou a mulher mais feliz e realizada do mundo por te ter comigo, e hoje.. hoje eu sou a mais completa. Eu te amo. - Digo em meio às lágrimas e o abraço - Não precisa dizer nada, apenas abra a caixa e se surpreenda

Harry sussurra um "eu também te amo" e o deixo abrir a caixa.

Havia uma caixinha dourada, que pedi para ele abrir por último. Tinha um pequeno álbum de bolso, com algumas fotos nossas e espaços para completar, e acho que a partir dali, ele começou a entender. E então, um chaveiro de ursinho de pelúcia, com um filhote, depois abriu a caixinha, havia dois sapatinhos brancos, com um bilhete, "Melhor do que marido, é te ter como pai dos meus filhos"

Acho que nunca vi Harry se emocionar tanto. Eu não tenho dúvidas de que ele está feliz, pois ele me agradece o tempo todo enquanto chora e beija minha barriga.

Confesso que não esperava tal reação pois Harry sempre foi espontâneo e extravagante.. é um momento único, especial.

Até eu fui pega de surpresa com a notícia, mesmo que eu estivesse sentindo as mudanças em mim mesma, eu não imaginava.
Planejamos tanto um bebê mas, não imaginávamos que seria uma conquista próxima.

- Eu sou o homem mais feliz do mundo, desde o momento em que aceitou namorar comigo e.. - Harry me diz depois de se acalmar, sorrindo como uma criança - Eu.. eu nem acredito que teremos um filho nosso, agora tudo faz sentido, como fui lerdo!

- Lerdo demais amor, mas valeu a pena, obrigada por ser tão incrível, eu te amo. - Digo sorrindo largo

É tanta alegria que não cabe em mim.. em nós.. teremos um filho! Dá pra acreditar?!

- Eu te amo, eu te amo e meu Deus, obrigada. EU VOU SER PAI!! - Harry finalmente extravasa.

Ele me pega no colo, me rodando mas logo para achando que vai machucar o bebê

- Estou grávida, não doente, amor! - Digo em meio a gargalhadas - Agora dá um oi pra câmera, nossos filhos verão isso um dia

Aponto para a câmera e ele começa a gritar, pular, sendo.. o meu Harry. Ele diz algumas coisas para a câmera e desliga a mesma, voltando para a cama.

Ligamos o skype pra falar com Anne, Robin, Gemma, seu noivo, Michal, minha mãe e Peter que estavam por lá também.

Foi uma festa em tanto, conversamos por bastante tempo, falamos sobre o jantar de amanhã, que no caso, resolvemos fazer um almoço.

Depois de desligar a chamada, mandei mensagem a todos, avisando sobre a mudança de horário, acabamos revelando a surpresa, Harry na verdade. Então será um almoço de comemoração.

- Se for menino vai ser David Jackson e se for menina.. - Harry volta a falar nomes estranhos para o bebê e eu o interrompo com um beijo

- Sem nomes estranhos para meu filho.

- Mas se for menina será Darcy - Ele diz insistindo, mas o nome é lindo e ele sempre quis

- Certo.. e se for menino, será Dean, parceiro do Sam - Digo e ele gargalha alto - Que foi? Não esperava que eu fosse dar esses nomes estranhos ao meu bebê, né? Winchester's meu bem - Digo ele concorda, me abraçando

HeLouis angels!

Espero que estejam gostando.
Gostaria que deixassem o votinho e/ou o comentário no final caso gostem, não custa nada né?

Amo todos vocês.
Malikisses

Xoxo: Lia Gregório

Sweet Creature  - H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora