Capítulo 44

788 38 3
                                    

Harry sorri e termina de tirar o macacão de meu corpo com a maior calma do mundo, eu o ajudo a tirar sua camisa e gravata que não sei como ele aguentou usar durante tantas horas.

Ele se deita sobre mim, e sinto seu membro duro em minha barriga, mesmo que com a calça e a cueca em seu corpo. Ele começa a beijar meu corpo, me arrepiando por completa, tento inverter as posições mas não consigo, por mais que esteja bom, meu corpo está pegando fogo, sobre Harry nem se fala e ainda fica com lerdeza?

Qual é a dele?

- Está querendo competir em uma corrida de lesmas e tartarugas senhor Styles? – Pergunto já sem paciência para tanta lerdeza

- Calma morena. Quer que eu vá com mais pressa é? – Ele me pergunta sorrindo

- Por favor, querido – Sorrio sinicamente e ele faz reverência como se eu fosse um general

...

- Porra morena, uma hora você me mata! – Harry diz colocando a mão no peito esquerdo enquanto sai da banheira e veste o roupão

- Estou acabada.. Harry, coloca uma toalha nessa juba, vai molhar tudo e se eu cair, vai ter greve. – Digo ainda deitada na banheira

- Sim senhora. Nada de greve, meu amor. – Ele diz enrolando uma toalha nos cabelos e me ajuda a sair da banheira.

Depois de secar meu cabelo e ajudar Harry a secar o dele, vamos para o quarto nos vestir.

Ainda são 09:12 p.m, então resolvemos descer até o restaurante do hotel, que por sinal está bem movimentado pela hora. Pedimos frutos do mar e um bom vinho para acompanhar.

- O que acha de pularmos de paraquedas? – Harry me pergunta tirando os olhos do celular

- QUERO! - Grito toda eufórica, atraindo vários olhares na nossa mesa e Harry gargalha alto

- Entendido morena, te deixarei nas nuvens amanhã..

- Literalmente meu amor, literalmente... Estou faminta. – Digo assim que avisto o garçom que nos atendeu – Olha, nosso vinho!

- Boa noite novamente. Espero que estejam gostando do Four Seasons. – O garçom nos serve um pouco do vinho para avaliarmos a bebida e vejo Harry encarar a garrafa – Algum problema senhor?

- Sim.. eu pedi uma garrafa da safra de 1984, e  você me trouxe de 1989. Pode trocar, por gentileza? – Harry pede baixo e educadamente

- Claro senhor Styles, me perdoe, me atrapalhei.. me perdoe, eu.. – O rapaz se atrapalha fazendo alguns gestos

- Se acalme jovem. – Harry ri baixinho – Essas coisas acontecem, está perdoado.

- Muito obrigado senhor. Volto já com o pedido certo.

E então o garçom se retira, e eu e Harry ficamos planejando sobre o dia de amanhã. O rapaz volta com o vinho certo e nos pede perdão novamente pelo erro e agradece por sermos compreensivos. Coitado, nem imagino o que deva passar nas mãos de muitos clientes.

Tivemos um jantar super animado, muitas risadas, lembranças e comentários sobre o casamento. Praticamente todas as pessoas na qual nos viram hoje, nos felicitaram pelo casório. Fotos e mais fotos na internet, combinamos de postar algumas fotos amanhã.

Harry é meio desligado quanto a isso, ele apenas observa os outros postarem coisas, está sempre vendo publicações de amigos, revistas, de famosos e até mesmo alguns perfis e páginas e fãs. Mas postar foto que é bom, uma vez que cada cem anos.

Depois do jantar, resolvemos dar uma caminhada pela praia que fica na frente do hotel. Por incrível que pareça, tivemos um momento mais.. como posso dizer? Privado, talvez? Pudemos andar normalmente, sem pessoas nos parando. Não que isso seja ruim, mas sentimos falta desses momentos mais íntimos.

Quando voltamos para o quarto, já se passavam das duas da manhã, adormecemos rápido, gastamos energias demais hoje, e comemos muito também, estamos exaustos e amanhã será um dia de aventuras.

Sweet Creature  - H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora