Capítulo 53

705 35 0
                                    


- Harry, eu estou falando com você.. – Falo passando a mão na sua frente

- Ah.. Oi amor – Ele me olha confuso – O que estava dizendo?

- Nada ainda – Falo suspirando – O que está acontecendo? Você está distante.. está estranho

- Eu vou precisar viajar para a França – Ele fala de uma vez e eu arregalo os olhos

Não pode ser verdade.. não agora..

- Harry, eu.. – Falo sem saber ao certo o que falar, respiro fundo e o olho – Quando você vai?

- Amanhã.. – Ele fala colocando as mãos no rosto

- E quando você ia me contar Harry? Caramba! – Falo e ele me olha

- Na verdade, eu não vou.. não dá pra ficar um mês fora com toda essa situação – Ele fala me abraçando

- Você vai sim – Suspiro fechando os olhos – eu estou bem, tenho nossas famílias e amigos aqui.. só.. – Respiro fundo de novo – Só queria que me contasse

- Promete me ligar? Eu juro que volto voando pra cá, eu venho sempre que der, eu te prometo

- Certo.. vai ficar tudo bem.. eu te amo – Falo o abraçando

- Eu também te amo – Ele diz me olhando nos olhos

x-x

Três semanas se passaram desde aquele dia, três semanas que Harry foi para a França fazer mais cenas e treinamentos para o filme, nos falamos todos os dias.

As meninas passam grande parte do tempo comigo. É bom passar um tempo com elas, principalmente com Jane e Els, que já deram a luz e estão ajudando bastante Dani e eu com as dicas sobre tal momento, Anne também me dá bastante dicas, e por mais que eu tenha ajudado um pouco com o Sam quando era bebê, é diferente porque vai ser uma responsabilidade minha, momentos meus e do Harry. Eu me sinto cada dia mais ansiosa para a chegada da minha pequena, mas ao mesmo tempo me sinto incapaz de cuidar de alguém tão pequenino. Espero não falhar, farei meu melhor.

Minha mãe está viajando com Peter então só nos comunicamos por ligações e mensagens. Anne até dorme uma noite ou outra comigo, sempre uma mãezona. Ela está me ajudando com o quarto da Darcy, está ficando lindo e será uma surpresa para o Hazza. Fiz outra ultrassom, dessa vez, Anne, Gemma, Jane, Perrie e Lottie foram comigo. Lottie, sendo barraqueira como o irmão, fez show dizendo que ia processar o hospital e mais umas coisas absurdas, e assim, todas conseguiram entrar, foi hilário, não sei como não saiu na mídia. Bom, eu gravei, e mandei o vídeo para o Harry, que me ligou todo emocionado.

Minhas crises de ansiedade diminuíram, meus fãs e do Harry têm colaborado e apoiado bastante a gravidez. Fiz algumas entrevistas mas fico feliz que estejam respeitando minha "privacidade".

Anne e eu acabamos de sair de mais uma loja, mas agora estávamos a procura de coisas para decorar o quarto. Bichinhos de pelúcia, alguns brinquedos, roupinhas, abajur, compramos aquelas almofadas que ajudam na hora de amamentar. Pedimos para entregarem tudo em casa.

- Estou morta de fome – Digo e sinto um chute de Darcy – Não só eu, a pentelha também.

- Eu também, vamos almoçar então, depois terminamos de comprar as últimas coisas, querida – Anne sorri

Estamos conseguindo andar com certa tranquilidade pelas ruas, mas temos dois seguranças nos acompanhando de longe. Claro que as pessoas nos param algumas vezes, vejo outras tirarem foto de longe, mas como sempre foi quando saímos ou andamos pela Inglaterra. O que me deixa com um sentimento mais seguro.

Entramos no Nando's, meu estômago roncou alto quando passamos em frente. Fiz invejinha para o Niall, postando uma foto da faixada no grupo.

- Estou falando com Gemma – Anne me fala olhando o celular enquanto esperamos nossos pedidos

- Sério? E como ela está? – Pergunto a olhando

- Ela está bem, acabou de terminar a papelada da agência. – Anne diz e eu sorrio

Ficamos um tempinho planejando o chá de bebê, que será quando Harry voltar. Almoçamos e meu Deus, eu estava com uma fome de leão.

Agora estou indo deixar Anne em sua casa, depois de comprarmos as últimas coisas que precisava, já estamos na esquina, já consigo avistar sua casa com o jardim lindo e florido.

- O que acha de passarmos o fim de semana em Holmes Chapel querida? – Anne pergunta com seu sorriso doce

- Acho ótimo, até amanhã o quarto de Darcy está pronto, vai ser bom passar um tempo longe dessa agitação toda – Digo animada – Pena que Harry não vai estar..

- Vamos amanhã de tarde então. – Ela diz soltando seu cinto – Nos vemos amanhã cedo querida.

- Certo sogrinha – Digo rindo – Obrigada pela ajuda e pela ilustre companhia – Digo soltando meu cinto e me despedindo

- Foi um prazer, me avise quando chegar em casa. Tchau lindinha da vovó – Ela passa a mão em minha barriga e sai do carro

Espero que ela entre em casa e dirijo em direção a minha. Ainda são 5:18 p.m, adoraria ver o sol se pôr hoje, mas estou exausta e ainda tenho que checar as coisas que chegaram. Deixei nossa governanta, a dona Lucy, avisada sobre tudo.

x-x

O quarto de Darcy está lindo, em tons de lilás e branco, com papéis de parede, molduras, mas com cores mais alegres nos detalhes, brinquedos, pelúcias, objetos.. Harry vai amar, tenho certeza, têm coisas que foram dele quando bebê e algumas minhas também. Anne e Gem me ajudaram bastante, ficou tudo maravilhoso.

Acabamos de chegar na rua da casa de Anne aqui em Holmes Chapel. Não sei porque mas meu coração parece estar querendo sair pela boca, Darcy está agitada demais também, minhas mãos suam gelado. Saio do meu transe assim que Gemma para o carro, viemos as duas no meu carro e Anne com Robin em outro. Mitchal, noivo de Gem, chegará mais tarde. Saímos do carro com nossas malas e caminhamos lentamente até a porta, que estava aberta pois Anne já entrou.. Gemma segura minha mão vazia e sorri aberto, não entendi mas okay.. entro respirando fundo e...

- Surpresa!

É ele.. é ele! Ah. Meu. Deus!

- Harry? – O encaro de boca aberta – Amor? Você está tão lindo..

- Oi minhas lindas.. – Ele sorri de lado, colocando minha mala no chão e me abraçando – Senti tanto a falta de vocês


Tão lindo, tão cheiroso, mais musculoso, devo acrescentar. Senti tanto a falta dele.

- Sentimos sua falta também.. oh meu Deus Harry! – O olho emocionada – Eu te amo tanto, tanto, obrigada por voltar logo

- Eu também te amo, morena – Ele me abraça e olho pra Anne que me dá uma piscadela. – Eae criaturinha? – Ele se abaixa, beijando minha barriga e Darcy se agita de novo

- Vocês me enganaram direitinho – Falo negando com a cabeça – Mas eu amei, vocês são incríveis.

- Abraço em família!! – Gemma fala animada e todos nos abraçamos, foi incrível.


Têm como não estar feliz? Ele voltou! Voltou e eu vou aproveitar cada segundo ao seu lado.

Sweet Creature  - H.SWhere stories live. Discover now