Capítulo 45

787 38 0
                                    

- Pronta morena? Jura que não quer desistir? Podemos deixar para outro dia ou.. – Harry diz gesticulando enquanto o moço coloca os equipamentos nele

Ele está nervoso tadinho, branco feito uma folha de sulfite. Então resolvo pegar em suas mãos que por sinal estão gélidas e tremendo, sinto ele se acalmar e me pronuncio

- Amor, acho que têm alguém aqui com medinho de pular de paraquedas.. e esse alguém não sou eu, querido. – Digo gargalhando e ele volta a ficar pálido – Calma amor, eu amei sua ideia e estou super ansiosa, mas, se você não estiver confortável, podemos tentar outro dia – Digo afagando suas mãos para tranquilizá-lo

- Eu.. é.. vamos logo, fugir não adianta nada e eu quem tive a ideia, né? – Ele então deixa um selinho em meus lábios e deixa que o homem finalize o que estava fazendo

- Tudo bem senhor corajoso. – Concordo rindo – Vai ser incrível, prometo segurar sua mão.

O assistente do instrutor coloca os equipamentos em mim e vamos para o helicóptero.

Duas aventuras ao mesmo tempo

Primeira vez que vôo de helicóptero e primeira vez que faço paraquedismo.

Realizamos algumas aulas teóricas com o instrutor. Infelizmente não vamos ser os dois apenas, pois por ser nossa primeira vez, vão ter instrutores, literalmente nas nossas costas.

Assim que chegamos lá no alto do céu, os instrutores se colocam atrás de nós com os devidos equipamentos e nos preparamos perto da saída, já sentindo a grande ventania em nossos rostos.

Mas na verdade, parece que as borboletas do meu estômago se triplicaram, assim como no dia do casamento, só que eu ia pular de um helicóptero a milhas de distância do chão!!

- E lá vamos nós! Prontos? – O instrutor que está comigo nos pergunta

- Amor, se eu morrer, saiba que você é e foi minha melhor escolha, eu te amo.. – Harry sussurra e segura forte em minha mão

- Quanto drama Harry, eu também te amo. Só.. só aproveite – Sussurro de volta e ele sorri grande – Estamos prontos! – Digo toda alegre e poom.. pulamos

CARA!!! Que sensação incrível, estou nas nuvens, literalmente.

Tudo parece como lego, só que real daqui de cima. E segurar a mão de Harry torna essa aventura muito mais incrível. É algo único!

Parece que esse vento vai esfolar minha pele, se não fosse por esse óculos enorme, com certeza estaríamos sem olhos. Exagero? Talvez sim, talvez não. Minha barriga está um gelo.

Olho para meu marido e tudo o que sinto é gratidão. Gratidão. Essa é a palavra que define tudo pra mim nesse momento.

Passa um filme em minha cabeça..desde quando éramos pequenos e implicavamos um com o outro. Quando eu comecei a ver Harry se tornar popular e achei que nunca fosse olhar para aquela garota sem graça que eu era.

E cá estamos nós, juntos a 6 anos e, aconteceram tantas coisas nesse tempo, conhecemos tantas pessoas, tantos lugares, vivemos coisas que nem imaginávamos. Brigamos, choramos, rimos, sorrimos, lutamos juntos. E eu sou grata por cada pequeno momento que pudemos e podemos compartilhar juntos, seja com nossos amigos, familiares, mídia, fãs, seja lá o que for.. sempre estamos juntos, mesmo que separados. Mesmo que sendo cada um em um lado do mundo, cada um com sua turnê, não importa, distância nenhuma importa, onde quer que eu esteja, ele está comigo, seja por ligação, por chamada de vídeo, por mensagem, seja do meu lado na cama, seja no cômodo ao lado, seja segurando em minha mão como neste momento, ele está sempre como, em pensamento e no meu coração. Harry é meu porto seguro, é minha paz, meu orgulho, meu lar, sim, meu lar, onde quer que eu esteja, eu me sinto em casa, pois ele está comigo.

Com muita dificuldade mesmo, conseguimos juntar nossos lábios em um pequeno tempo, tempo o suficiente para que eu fique totalmente aérea.

Não soltamos nossas mãos em momento algum, fizemos juras e mais juras. A melhor viagem que fizemos sem dúvida alguma.

Então percebo que, estamos próximos ao solo, só percebi mesmo por conta dos instrutores que nos disseram para segurarmos firme pois íamos pousar logo, logo.

Quando foi que abriram o paraquedas que eu nem se quer vi ou senti? É o efeito Harry Edward Styles de me anestesiar do mundo.

Sweet Creature  - H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora