[ 2 ]

16.3K 923 81
                                    

O vestido vermelho abraçava o meu corpo firmemente enquanto eu me examinava ao espelho. Tinha o objetivo de impressionar o Sr. Styles esta noite e sinceramente pouco me importava se era um negócio de 2 milhões de libras. Apliquei um pouco de batom vermelho para me dar um ar de profissional. As minhas pontas estavam encaracoladas e moviam-se à medida que me movimentava.

A campainha tocou e sorri ao espelho antes de me dirigir à porta. O Sr. Styles estava encostado à moldura da porta enquanto me olhava de baixo acima, com uma camisa branca, uma gravata e umas calças a condizer. A camisa envolvia-lhe os bíceps de tal maneira que faziam qualquer pessoa babar-se, para não falar de mim que, se este não tivesse interrompido os pensamentos, fazia aqui um outro Oceano Pacífico. Para um homem de 25 anos pensariam que já tinha perdido charme, mas não perdeu, na verdade, ganha-o a cada dia que passa.

"Pronta?" Disse.

Bufei devido ao facto de não me ter elogiado à cerca do vestido, ou dizer-me que estava bonita, sexy, qualquer coisa. Só para me sentir mais confiante. Assenti e tranquei a porta quando dei um passo para o outro lado da mesma.

Esperava que no nosso caminho até ao carro fizesse algo digno de um cavalheiro, rodear o braço aos meus ombros, um dar de mãos, nem que fosse só um sorriso. Mas não tive nada. É o meu patrão e eu estava a comportar-me como uma criança. Ele é um empresário profissional e preciso de tratá-lo como tal.

Até agora o seu único ato simpático foi abrir-me a porta do carro. Surpreendemente não houve nenhum motorista a levar-nos ao ponto de encontro. Apenas o Sr. Styles com um dos milhares de carros caros que tem. E digo isto, porque pelo que me contaram, houve sempre um motorista. O carro era um sonho. Aqueles que se vê mesmo nos filmes. O ecrã do rádio era touch, a luz agradável, bancos de pele aquecidos, tinha uma mini televisão para cada lugar do carro, já para não falar que cada banco tinha um comando para controlar o rádio. Em fim, um sonho de automóvel.

"Menina Wilson, por favor mantenha na mente que, nesta noite, a sua carreira está totalmente à prova." Disse. Parece que me odeia. Sempre a avisar-me da minha carreira, cargo, emprego, blá blá, blá.

"Posso perguntar a razão de me trazer a mim, e não a outra pessoa?" Questionei timidamente.

Eu não era algo importante na sua empresa, era uma simple secretária, nem era a dele. Era uma simples pessoa que trabalhava para ele.

"Era a única disponível que ainda não tinha estado numa das minhas reuniões. Poderia ter tirado dicas dos que já me acompanharam se eu os não já tivesse despedido." Ele cuspiu. Os meus olhos arregalaram-se. Era como se fosse super fácil arranjar uma maneira de foder este negócio.

O carro parou em frente ao restaurante e eu saí para fora. O lote estava vazio deixando-me a pensar se viémos a um errado. Mas não me parece, segundo o Sr. Styles, ele nunca se engana. Este foi à minha frente e parou para me encarar.

"Lembre-se do que lhe disse." Disse antes de juntar as nossas mãos. Eu estava curiosa sobre o jogo que ele estava a tentar jogar.

"Sim senhor."

O restaurante estava meio vazio, só estavam os casais habituais a ocupar as mesas.

"Styles." Ouvi-o a murmurar ao empregado, de forma a este indicar-nos a mesa. Estava demasiado ocupada a examinar o restaurante para ver com quem iríamos jantar. Com aqueles tal 'deuses' que as estrelas pôrno mencionaram. Não estava ali ninguém que fosse do nível de sofisticação do Sr. Styles, não o suficiente para estar sob a sua presença.

"Vamos." Disse-me trazendo-me à mesa. Sentei-me cuidadosamente, enquanto Sr. Styles fazia o seu caminho até ao outro lado da mesa para se sentar.

"Chegámos cedo?" Ele balançou a cabeça e chamou o empregado.

"Não muito." Respondeu sem sequer olhar-me nos olhos à medida que fazia o seu pedido.

Rolei os meus olhos e fixei o meu olhar no meu prato. De repente, tornou-se super interessante. Agora percebo porque é que ninguém quereria vir com ele.

"E para a linda menina?" O empregado loiro perguntou-me, piscando-me o olho. Eu corei e abri a minha boca para falar mas o Sr. Styles interrompeu-me.

"Ela vai querer a vitela, com batatas e brócolos. Adeus." Disse entregando os menús.

O meu maxilar contraiu-se e o empregado foi-se embora sorriu envergonhadamente e foi-se embora atrapalhado.

"Sr. Styles, isso não foi uma atitude de um profissional." Disse num sussurro.

Olhou para mim encarando-me finalmente com o olhar. "Então, gosta dele?" Espera, o quê?

"O quê?" Perguntei um pouco incrédula.

"Está obviamente chateada porque o mandei à fava. Isso quer dizer que sente algo por ele, seja por uma maneira ou outra. A minha pergunta foi se gostava dele ou não." Ele estalou. Engoli em seco.

"Eu nem o conheço." Afirmei.

"Então, não se devia importar." Disse encolhendo os ombros. Ele é mesmo parvo.

---------------

Espero que estejam a gostar! Demorei a publicar nesta fic e na outra, mas é que não consegui mesmo! Tive no meu dia de anos a escrever só para vocês! Espero que gostem, votem e comentem :)

Boss || h.sHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin