Chegámos ao lago em pouco tempo, ao lado oposto onde tinha estado, onde fica a cabana. Fiquei extasiada com a vista. Á entrada da cabana estava uma senhora que informou o Markus que estava tudo como ele tinha pedido. Ao lado a cabana da sauna e por fim o vestiário. Segundo ele me explicou o melhor da sauna era correr para o lago com o corpo quente. o choque termico é rejuvenescedor.
Deixámos as malas na sala e saimos para passear á beira do lago, apenas aproveitar o silêncio do bosque. Parecia que a casa e outros edificios tinham nascido ali com as árvores. Voltámos para a casa comemos um lanchinho que a Lissa tinha ali deixado e ele convidou-me para irmos á sauna. Vesti o biquini, e segui para a sauna. Ele ainda não tinha chegado e eu sentei-me lá dentro á espera dele.
Quando ele chegou sentou-se no banco ao meu lado. De vez em quando pegava num ramo de folhas que ali estava, passava na água fria que estava num balde e passava com pequenas pancadas no corpo dele e no meu. A sensação realmente é magnifica. Depois de 1 hora de sauna levou-me para a cabana, passámos no chuveiro e tomámos um duche juntos. Ele lavou-me o cabelo e passou uma esponja no meu corpo. Conforme ele ia fazendo isso o meu corpo ia reagindo a ele e dei por mim a soltar um gemido. Sentia-me muito quente, e não era efeitos da sauna pois a água do duche estava fria. Quando terminámos ele embrulhou-me numa toalha e pegou.me para sair do chuveiro.
- Leva-me para a cama, -disse-lhe enquanto passava os meus braços pelo seu pescoço.
- Tens a certeza Ana?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão em Helsinquia
RomanceAVISO: Devido ás novas normas da app, apenas os meus seguidores terão acesso a todos os capitulos. Para ler a história na integra deve seguir o meu perfil Capa por @SuzanaFrey7... Obrigado pela sua disponibilidade e interesse... Beijinhos A sua emp...