6.

1.4K 83 130
                                    

Donna e Harvey estavam extremamente cansados mas permanceram conversando com alguns dos convidados até que todos já estivessem ido embora.
Donna ajudou Miranda com a limpeza da cozinha enquanto Harvey e Mike buscavam as malas que ainda estavam no carro.
Assim que Donna terminou de ajudar a mãe, Miranda guiou Donna e Harvey até o quarto que eles ficariam, acompanhada de Mike que levava as malas. Harvey ficou sem graça quando Miranda informou que ele ficaria no mesmo quarto que Donna, pois segundo as palavras dela, ela "não tinha a ilusão de que eles não dormiam juntos", Donna pensou em argumentar mas ela não conseguiu pensar em nenhuma desculpa que pudesse convencer sua mãe. Harvey teria que dormir no mesmo quarto que ela.

Assim que eles entraram no quarto, Harvey pôde perceber que aquele era o quarto de Donna. Era um quarto bem espaçoso, pintado em um tom claro, quase que um rosa. Havia umas janelas de vidro que ocupavam quase que toda parede atrás da cama, que davam vista ao lindo jardim banhado por um lago, localizado atrás da casa. Os móveis que ocupavam o quarto eram de tons claro, porém um pouco mais escuros que a parede, se harmonizavam perfeitamente. Harvey não se espantou, Donna sempre teve um ótimo gosto, ainda mais para decoração.

Miranda informava a Donna que ja havia arrumado a roupa de cama e que tinha separado algumas toalhas para eles e que elas estavam no armário. Harvey tinha sua atenção focada em algumas fotos de Donna e da família, que ajudava a decorar o quarto, quando foi chamado a atenção por Ellis.
Ela entrou no quarto com um cobertor marrom em suas mãos e mantinham um longo sorriso estampado em seu rosto. Entregou a Harvey dizendo que era para eles usarem em caso de sentirem frio á noite. Disse também para que eles tivessem cuidado pois aquele era um cobertor milagroso. Mike deixou um riso escapar, Harvey pôde notar Donna um pouco vermelha e Miranda sustentando o mesmo sorriso que Ellis. O que fez com que ele ficasse intrigado.

- Por que milagroso? - perguntou Harvey.

- Eu chamo de "fazedor de bebês". - disse Ellis dando umas batidinhas no cobertor, que se encontrava nas mãos de Harvey.

Ele riu nervoso e jogou o cobertor em cima da cama assim que ela pronunciou a ultima palavra.
- Não joga na cama. - Donna disse baixo com um tom de reprovação para que apenas ele escutasse.

- Agora que vocês já estão acomodados, nós deixaremos vocês dormirem. Boa noite. - Se despediu Miranda, deixando o casal descansar. Saiu do quarto acompanhada de Ellis.

- Boa noite, não esqueçam de usar o fazedor de bebês. - Disse Mike zoando o casal enquanto saia do quarto, deixando Harvey murmurando algo para ele. Provavelmente alguma ofensa.

Harvey estava deitado em uma cama improvisada que Donna havia feito para ele no chão. Eles argumentaram durante uns minutos até que Harvey se convenceu que ela não deixaria ele dormir com ela na cama.
Donna saiu do banheiro vestida com uma camisola de ceda azul e Harvey ficou olhando o tempo todo para ela, até que ela deitou na cama e se cobriu. Fechou olhos em uma tentativa de disfarçar a forma que á olhava mas ela pôde perceber. Fazendo com que ela ficasse um pouco envergonhada.

- Conseguimos sobreviver essa noite. - Disse ela tentando se livrar da tensão que permaneceu no quarto.

- Sim. - ele sorriu. - A gente tem sorte da sua família me amar.

- Menos Specter.

- Mas é verdade. Todos me amam. - afirmou. - Menos seu pai. - disse mais para si mesmo mas ela pôde notar o incômodo em sua voz. - Inclusive, eu nunca entendi o porquê.

- É... Nem eu. - respondeu ela, desligando as luzes do abajur. Murmurou um boa noite dizendo que estava com sono, e encerrou o assuntou. Harvey apenas murmurou um boa noite de volta.

The ProposalWhere stories live. Discover now