10.

1.1K 65 14
                                    

Miranda decidiu levar Harvey e Mike para escolher as roupas do casamento. Para ela aquilo deveria ser um "programa de homens" mas sabia que James não se comportaria bem naquela função, ele ainda não estava aceitando muito bem o casamento. Então decidiu que iria ela mesma levar Harvey até a loja de aluguel de roupas.

- Eu poderia ter vindo com ele. - Disse Mike ao ouvir Miranda dando uma desculpa de que James estava atarefado com coisas do trabalho e por isso não pôde estar ali com eles. O que todos sabiam que era mentira.

- Poderia. Mas acontece que com você, eu teria que escolher minha roupa sozinho. - Respondeu Harvey apontando para a gravara borboleta de cor vermelha que Mike experimentava.
Ele estava de frente á um grande espelho onde ele conseguia ver perfeitamente todo seu corpo. Miranda o ajudava a vestir o paletó do fraque que ele havia escolhido experimentar.

- O que foi? É bonita. - Defendeu Mike arrancando uma risada de Harvey e Miranda. Aquele menino definitivamente não entendia nada sobre moda.

- Meu filho, por que você não tenta esta aqui? - Miranda retirava a gravata borboleta horrenda da mão do filho e o entregava uma gravata azul escura simples, mas que dava todo um charme ao terno dele.

- Ficou muito bom. - observou ao experimentar. - Eu não sei o que seria da minha vida sem você mãe. - Disse depositando um beijo na bochecha de Miranda.

- Provavelmente você estaria no "Esquadrão da Moda." - brincou Harvey enquanto escolhia outro modelo. Aquele fraque não havia caído bem nele.
Mike apenas deu de língua.

- Harvey por que você não tenta esse terno? - Perguntou Miranda tirando o terno da arara de roupas.

Harvey se interessou e foi ao provador vestir a calça e a camisa da peça.
Após voltar, vestiu o colete e Miranda o ajudou á vestir o paletó.

- Acho que podemos dar um ajuste nas mangas e apertar um pouco a calça. Mas fora isso, eu achei perfeito. - disse Miranda o observando.
Harvey apenas assentiu, o terno havia ficado perfeito nele.

- Eu estava pensando... talvez vocês poderiam passar alguns feriados aqui. Sabe, depois que vocês casassem. - Miranda dizia tentando parecer casual, enquanto coloca alguns alfinetes na calça de Harvey.

- Eu iria adorar! - Seu tom era sincero.

- Vai ser divertido. E no futuro, quando a família de vocês crescer... Eu quero que você saiba que pode trazer as crianças aqui. Sabe, passar as férias, feriados. Nós iríamos amar.

Harvey começou a perceber que Miranda não estava apenas sendo simpática e o acolhendo na família. Ela estava tentando se assegurar de que eles estariam sempre por perto.
Lembrou da conversa que havia escutado entre ela e James. Dela dizendo sobre Donna sempre estar em New York e quase nunca visitar a familia em Oklahoma.
Percebeu o quanto aquilo a afetava, o quanto ela sentia falta da filha e o quanto ela estava com medo daquele casamento afasta-la ainda mais. E então ele fez questão de assegurar que eles sempre estariam por perto. Disse que amaria passar todos os natais e ação de graças com eles e que quando eles tivessem filhos, faria questão de trazê-los sempre para visitar seus avós.
O sorriso emocionado que Miranda direcionou á ele aqueceu seu coração.


- Pronto. Está perfeito! Agora só falta escolhermos um lenço pra pôr na lapela. - disse após finalizar os ajustes no terno.

The ProposalWhere stories live. Discover now