12 capítulo

231 17 2
                                    

Tento gritar mas ele tapa minha boca ,ele me encosta na parede e começar a tentar me beijar ele começar a tentar tirar minha roupa e eu entro em despero ,o que ele vai fazer comigo? Porque isso tá acontecendo comigo ?
Isso não pode acontecer!-Começo a chora, é tento gritar porém e envao ele continuar a beijar meu corpo e eu perco as esperanças de que alguém possa me ajudar.

Bernardo

Assim que saiu da igreja sinto algo estranho, entro no carro e comeco a dirigir ,algo me diz pra ir com atencao e é o que eu faco, de longe vejo uma garota sendo arastada por um cara pra um local sem movimentação, assim que chegam em um local mais afastado ele começa a beijar a moça que parece estar desesperada ,rapidamente ele tenta tirar a roupa dela ,a  moça parece mais desesperada ainda ,sem pensar duas vezes saiu do carro e corro em direção a cena que está acontecendo a minha frente ,chegando lá, arranco o homem que estava agarrando a moça, ele me olha com ódio e vem pra cima de mim.

-Sai daque seu imbecil você está me atrapalhando -Diz ele exaltado.

-Não, não vou sair .-Ele vem pra cima de mim e me dá um soco,eu sei que não é certo ,mais eu revidei o soco ,ele caiu no chão e eu falo -E melhor você sair daque ou sera pior -Falo e ele sai correndo, olho para moça e ela parecia não acreditar no que estava acontecendo me aproximo dela e digo.

-Moça você está bem?-Pergunto mais ela não diz nada ,apenas chora -Sem pensar eu a abraço, um abraço que demonstro que está tudo bem ,que tudo aquilo ja  passou e que agora ela está bem,a solto depois de alguns minutos e ela diz.

-Obrigado, se você não tivesé aparecido ...-Ela não consegue terminar e começa a chorar novamente.

-Ei calma ,ja tá tudo bem ,ja passou, graças a Deus não aconteceu nada. -olho pra ela que me escuta atentamente ,e que parece já estar melhor.

-Ei Onde você mora ,posso te levar pra casa!-Pergunto a ela.

-Obrigado mas agora prefiro não voltar para casa .-Ela diz

-Tudo bem,mais não posso te deixar aqui.-Falo a ela .

-Obrigado, mas pode ir embora eu me viro .-Ela diz.

-Não eu não vou te deixar aqui ,vamos?!-Ajudo ela a se levantar ,e a levo até meu carro.

-Não se preocupe não irei te fazer mau -Digo pra tranquilizala.

-Tudo bem ,não sei o motivo mais sinto que posso confiar em você. -Sorriu com seu comentário

-Que bom pode confiar mesmo !-Abro a porta do carro pra que ela entre ela vê a minha Bíblia no banco do carona e pergunta .

-Você é evangélico?

-Sim,eu sou - Respondo ela tirando a Bíblia pra que ela se sente .

-Então, não conheço muito sobre religião, mais acho que Deus te colocou no meu caminho no momento certo..-Ela diz

-Sem dúvidas, Deus me colocou aqui na hora certa ..-Ela não diz nada e eu começo a dirigir ,vou em direção a um local que me faz muito bem .

Minutos depois chegamos la ,eu saiu do carro e abro a porta pra ela ,ela desce e fica olhando o local onde estamos .

-Estamos na praia,que lugar lindo.

-Também acho ,eu gosto muito de vir aqui, quando estou triste ou preocupado com algo,então imaginei que você iria gostar.

-Gostei muito obrigado .

-De nada ,agora vamos ne ,não vamos ficar aqui na rua ,parados -Olhei pra ela e dei um sorrio .

-E, vamos ..

Ela tira o salto que usava, abre a porta do carro e os deixa ali ,faço e mesmo que ela é vamos em direção a praia, chegamos e nos sentamos na areia de frente pro mar ,ficamos ali observando a paisagem ,até que eu quebro o silêncio e digo .

-Você  quer conversar ?

Votem e comentem Por favor...
Obrigada amores !!
Fiquem com DEUS 😍👐🍃

Deus me resgatou Where stories live. Discover now