13 capítulo

225 24 0
                                    

-Acho que sim -Ela diz

-Então acho que deveria saber seu nome? -Olho pra ela e sorriu

-Verdade ,ainda não te disse ,bom me chamo Agatha Albuquerque e você?

-Lindo nome ,eu me chamo Bernardo Milner.

-Milner ?

-Sim,porque?

-E que eu tenho uma amiga como esse sobre nome -Ela fala olhando pra mim.

-Qual o nome da sua amiga ?-Eu pergunto a ela .

-Mari ou melhor Maria ,Maria Milner .

-Nossa que conhecidencia - Ela olha pra mim sem entender

-Conhecidencia? -Ela me pergunta

-Sim ,ela é minha irmã. -Sorriu pra ela.

-Nossa conhecidencia mesmo ,mais que legal .-Ela diz

-E,bom o que acha de falarmos um pouco de você?

-Bom em outro momento não te falaria nada por você ser um "estranho "-Ela faz aspas ao falar estranho -Eu acho que preciso conversar.

-Então vamos conversar. -Digo a ela.

-Ok,bom eu sempre fui uma menina que sempre fez o que quiser, sempre fui de ir a muitas festas ,beber até perder a consciência, não respeito muito meus pais ,nunca fiz questão de estudar, depois do ensino médio, pois meus pais tem boas condições financeiras, sempre fui uma garota ,rebelde, fútil, e mimada -Olho pra ela que parece querer chorar a qualquer momento ,penso em falar algo mais ela continua -Eu não queria ser assim sabe?!. Mais aos poucos fui me transformando no que eu sou hoje, acho que sempre fiz isso pra tentar preencher um vazio, que eu sinto ,e estranho explicar sabe, é uma coisa horrível, eu achei que sendo rebelde sendo uma menina idiota eu iria conseguir mais atenção dos meus pais e esse vazio passaria ,se eu conseguir a atenção dos meus pais ?,sim consegui infelizmente mais não dá maneira que eu queria, meus pais passaram a brigar muito comigo, o que só me fazia sentir raiva  deles eu não entendi que eles só queriam o meu bem ,porém acho que já é tarde pra voltar atrás -Ela diz ,é começa a chorar ..

-Ei ,não chora - Abraço ela -Nunca é tarde pra mudar, se você não quer mais viver do jeito que você vive mude ,mude não para os outros mais pra si mesma ,e sobre esse vazio, posso te garantir, você pode passar sua vida inteira indo em festas ,bebendo e etc ,mais esse vazio nunca sairá de você, so existe alguém que pode tirar esse seu vazio e esse alguém é Deus ..

-Minha amigas já me disseram isso, mais como vou acreditar se até hoje ,eu sou vazia, porque esse Deus , não me permite ser feliz ?Porque eu sou tão infeliz mesmo tendo tudo ?

-Ei isso não é culpa de Deus, ele ta te esperando de braços abertos ,e so você se permitir sentir o amor que ele tem por você, não vou te dizer que é uma coisa fácil, mais posso te afirmar com toda certeza que você não irá se arepender de se prostar aos pés de Deus, Deus te ama ,Deus ama todos os seus filhos mesmo nos não merecendo tamanho amor, ele nos ama ,e so que o nosso bem,ele nos amou e ama tanto que deu seu filho unigenito ,para que todo que nele crê ,não pereça mais tenha vida eterna!.-O que eu quero dizer com isso e que Deus enviou seu filho ao mundo para pregar seu evangélio ,pra salvar almas ,pra falar do amor ,mais também da justiça pois Deus e amor ,mais Ele também é justo,ele deu seu filho pra morrer por nós.

-Sera que ele me ama ,mesmo eu fazendo tantas coisas erradas ,ele me ama?Porque ele daria seu filho ,pra salvar pessoas como eu?

-Sim ele te ama ,Deus não ama o pecado ,mais ama o pecador!.Jesus é como um médico um médico cuida de uma pessoa saudável? -Pergunto a ela.

-Não!-Ela diz.

-Então ele veio pra cuidar dos doentes ,curar eles ,em outras palavras ,ele veio pra ajudar os pecadores ..-Digo a ela.

-Se isso tudo for verdade ,realmente parece que Ele me ama..-Ela diz

-Não duvide do amor do criador por nós! !..-Digo a ela.-Ficamos um tempo em silêncio até que ela diz..

-Obrigado, pelas palavras e pelo que você fez por mim hoje mesmo sem me conhecer.

-Ei não agradeça eu fiz o que eu devia fazer.-E acho que é você devia denúncia aquele homem que tentou te fazer mau.-Digo a ela.

-Acho que não ia dar em nada ele não chegou a fazer o que ele pretendia, então acho que eu iria apenas me expor denunciando ele .-Ela diz

-Bom,você que sabe,mas graças a Deus que ele não te fez nada .

-Verdade ,me arrependo de ter ido aquele lugar pra comemorar meu aniversário, se eu não tivesé ido isso não teria acontecido. .

-Hoje é seu aniversário? -Pergunto a ela.

-Sim.

-Parabéns.

-Obrigado .

-Não precisa agradecer ..

-Bom agora me fale de você! -Ela diz me olhando

-Bom eu tenho 21 anos sou evangélico desde sempre ,sou formando em administração, tenho meu ap mais prefiro ficar com meus pais e minha irmã,sonho em um dia ter minha família ,mais até o momento isso não aconteceu,passei alguns anos em outra cidade morando com meus avós  ,mais pouco tempo depois voltei ,atualmente minha vida e uma correria entre o trabalho e a igreja, mais agradeço a Deus por tudo que ele me deu ,em sou muito feliz com o que eu tenho, bom agora você já sabe um  pouco sobre mim.-Ja não sou um desconhecido. .-Faço aspas com as mãos. .

Hehehe capítulo com mais de 925 palavras 😍👏
Quando leio esse capítulo fico me perguntando eu fiz isso ?❤😍Sim eu fiz.Espero que assim como eu vocês gostem tbm!

Votem e  comentem Por favor 😍🍃❤Fiquem com Deus. .🍃👑

Deus me resgatou Onde histórias criam vida. Descubra agora