37 Capítulo

151 13 0
                                    

-O que aconteceu com a minha mãe? .-Pergunto ao meu pai já chorando.

-Ela está internada ,estávamos em casa e ela passou mau ,a trouxe as pressas pro hospital.-Ele diz.

-O que ela tem?.-Pergunto a ele.

-Tudo indicar que seja câncer.-Ele diz com lágrimas nos olhos .

-Não não não não pode ser ,minha mãe não, ela não por que ,isso não podia tá acontecendo.-Digo entrando em desespero e chorando ,meu pai me abraça choramos juntos abraçados,depois que nos separamos é eu pergunto.

-Ela vai ficar bem né?.-Pergunto com lágrimas nos olhos.

-Os médicos estão vendo o estado dela,mais pelo que parecer já está em estado avançado.-Assim que ele termina de dizer,minha visão começa a escurecer, a última coisa que escuto e meu pai me chamando.
Tento abri meus olhos ,mas a claridade está forte ,tento abrilos e consigo, vejo que estou em um quarto  todo banco,olho pro meu braço e vejo uma agulha com soro ,olho pro lado direito da cama e vejo meu pai ,triste sentando em um poltrona, o chamo e ele olhava pra mim.

-Oi filha ,como se sente?.-Ele pergunta demonstrando preocupação.

-Melhor pai ,mais não tem como ficar bem ,com o que está acontecendo.-Digo segurando uma lágrima.Meu pai ia dizer algo mais não segura as lágrimas e chora.

-Eu não sei o que vai ser de mim se sua mãe, não suportar tudo que está acontecendo com ela ,ficaria mais tranquilo se soubesse que estava no início,mais o estado dela já está muito avançado, me culpo por não ter a trazido antes ao hospital.Isso de certa forma e culpa minha.-Ele diz chorando.

-Pai olha pra mim.-Digo pegando em seu rosto.-Não foi culpa sua a gente não podia imaginar que isso iria acontecer, ela vai ficar bem ,ela tem que ficar bem.-Digo mais pra mim do que pro meu pai.

-Assim espero meu amor. -Ele diz e nos abraçamos, mais somos interrompidos ,por um médico que entra no quarto em que eu estou.

-Como se sente Srta Albuquerque? .-Ele pergunta me olhando.

-Me sinto melhor ,o que aconteceu comigo, por que eu desmaiei?.-Pergunto a ele.

-Bom Srta ,você se estressou muito ,e isso acabou deixando sua saúde mais fragilizada ,o seu organismo não consegui aguentar o stress e isso resultou em um desmaio ,mais a Srta ,já está de alta.E lhe recomendo que tente não se stressar.-Ele me diz em um tom calmo.

-Obrigado doutor .-Meu pai diz.

-De nada ,esse e meu trabalho.Se cuide Srta Albuquerque, vou atender outro paciente,licença. -Ele diz se retirando.-Pouco depois um enfermeira entra no quarto em que eu estou ,e retira o soro que estava em meu braço ,meu pai se retira do quarto e a enfermeira me ajuda a trocar de roupa , pois estava com a roupa do hospital ,não entendi o por que da roupa de hospital, pois só desmaiei ,mais tudo bem ,depois ela diz que já posso sair, pois já estou de alta.
Saio do quarto,e vejo meu pai, vou até ele.

-Pai posso ver minha mãe?.-Pergunto a ele ansiosa por sua resposta.

-Pode sim filha.-Caminhamos em direção a um quarto, entro em vejo minha mãe deitada,dormindo.

****Amores não vou especificar o tipo de doença que a mãe da Agatha tem ,queria ter pesquisando e etc, porém não tenho muito acesso a Internet, mais acredito que isso não interferirá na história, se eu em algum momento falar algo sobre a doença e é estiver incorreto, peço que me desculpe por favor ,e me corrijam.****

Muita coisa vai acontecer daque pra frente !❤Estou tão feliz, decidi que quero servir a Deus! Em alguns dias começarei meu discípulado!🎉💥🎆🎇

Votem e comentem!Fiquem com Deus!❤

Deus me resgatou Where stories live. Discover now