51 Capítulo

136 14 0
                                    

Andrew Narrando.

Confesso ,que no momento em que o Bernardo entrou aqui e falou comigo,eu não esperava que ele fosse ler algo na Bíblia pra mim,no momento em que ele abriu a Bíblia, pensei que cara louco ,o que ele queria fazendo isso ,mais quando ele leu ,quando ele começou a falar sobre o amor de Deus ,confesso que tudo o que ele disse tocou profundamente meu coração, nunca pensei em fazer o que eu fiz hoje ,aceitar a Deus, mais depois que fiz isso, me sinto diferente ,mas não um diferente ruim e sim ,um diferente bom ,uma coisa boa ,me sinto mais leve, assim que ele saiu abri a Bíblia e meus olhos foram até estas palavras "Arrependei-vos ,porque está próximo o reino dos céus.Mateus 4;17".
Sei que não conheço muito ,aliás nada sobre Deus, porém nesse momento sei o que quero para minha vida, chega dessa vida fútil, que não me levara a nada,nesse momento me arrependo de tudo ,e peço misericórdia a Deus, que Ele me perdoe ,e nunca deixe de me amar.

Narração off..

Bernardo Narrando. .

Fui até o quarto da Agatha e fiquei conversando com ela ,falei sobre o Andrew ,falei sobre Deus e o quanto Deus a ama ,depois de um tempo voltei pra casa..

Alguns dias depois..

Já faz 2 semanas que a Agatha tá em coma ,mas a cada dia mais tenho certeza que ela irá acorda ,sei que Deus vai agir ,hoje não pude ir vela ,fui trabalhar mais a noite iria ficar com ela ,falei com os pais dela e eles não se importaram ,percebi que a senhora Albuquerque está diferente ela parece bem ,creio que Deus a curou ,falei com os médicos e eles permitiram que eu ficasse ao lado dela durante a noite ,os médicos dizem o mesmo que ela pode acordar a qualquer momento ,depois de passar em casa ,pra tomar banho e comer algo ,vou para o hospital, assim que entro vou direto pro quarto da Agatha,entro e me sento ao lado dela.

-Oi pequena, já faz dias que você está assim ,já tá na hora de você voltar pra gente.
Confesso que tenho orando muito ,mais as vezes bate um pouco de pessimismo,mais eu sei que na hora certa Deus agirá.-Seguro a mão dela ,e dou um sorriso.

-Você não sabe o quanto eu ,quero ver o seu sorriso de novo, o quanto quero te abraçar.-Fico acariciando a mão dela até que o cansaço me vence e eu durmo.

Agatha Narrando. .

Todos os dias o Bernardo vem me ver ,fico tão feliz por saber que ele não esquece de mim,percebo que o tempo está passando e eu ainda não acordei ,as vezes acho que vou acabar morrendo nesse estado, mais eu creio em um Deus que faz o impossível é sei que se for para que eu acorde eu vou acordar.
Fique tão feliz ,quando o Bernardo disse que o Andrew aceito a Deus, quando ele disse, eu tive a certeza, se estamos vivos e porque Deus, tem planos em nossas vidas.
Ouvi o Bee dizendo que já estava na hora de eu acordar, a como queria acordar, como queria ver ele ,quando ele disse que queria ver o meu sorriso que queria me abarcar fiquei tão feliz, sinto tanta saudades dele ,de todos ,mais dele eu sinto um pouco mais, ele sempre esteve ao meu lado ,a como quero acordar, e agradecer a Deus, como quero voltar ao primeiro amor ,como quero voltar a Deus, como eu quero voltar ao caminho do Senhor, o qual eu nunca deveria ter saído.
Nesse momento ,peço a Deus que me acorde ,sinto uma fé em mim que eu nunca senti ,neste momento imploro a Deus que me acorde ,que tenha misericórdia de mim.
Aos poucos vou abrindo os olhos ,abrindo claridade está muito forte ,fecho por um momento e aos poucos vou os abrindo, não contenho as lágrimas e começo a chorar, começo a agradecer a Deus.

-Obrigado...Deus ...Eu te amo.-Falo com dificuldade, e olho pro lado e vejo o Bernardo despertando, ele parecia não entender o que estava acontecendo.

-Estou ficando louco ,escutando a voz da minha pequena. -Ele diz coçando os olhos, fiquei tão feliz em ouvi-lo em ouvir ele,diz que eu era a pequena dele.Aos poucos ele vai olhando pra mim..

-Você...Não..esta..louco..meu anjo...-Digo o olhando com lágrimas nos olhos,no mesmo momento ele levanta sorrindo e chorando ao mesmo tempo.

-Pequena meu Deus ,você acordou.-Ele diz olhando pra mim,e chorando.

-Sim.. Eu acordei..Meu anjo.-Digo sorrindo.

-Você não sabe o quanto eu estou feliz. -Ele diz sorrindo ,enquanto as lágrimas dessem pelos seus olhos.

-Eu também. -Digo sorrindo.

-Vou ligar pro seus pais, e chamar o médico. -Ele diz sorrindo.

-Tá bom.Mais antes quero me sentar estou cansada de ficar deitada. -Digo rindo. No momento em que tento mexer minhas pernas ,pra sentar não consigo senti-las. Tento e nada acontece e como se eu não tivesse pernas,olho pro Bernardo que está em choque e aquele olhar confirma tudo ,entro em desespero . Não pode ser. Não não não. Isso não tá acontecendo começo a chorar.

-Pequena ,por favor calma, vou chamar o médico. -Ele sai do quarto e eu continuo a chorar. Logo ele volta com o médico.

-Sr Albuquerque ,tente se acalmar, o Bernardo me falou o que aconteceu, vou fazer alguns exames pra confirmar, ver se você ainda sente algo ,se ainda tem sensibilidade nas pernas, mais já era imaginável, que a Sr tivesse sequelas. Não consigo dizer nada apenas chorar, ele faz um teste ele alfineta meu pé, porém eu não sinto nada, não acontece nada, eu não vou poder mais andar. O médico diz que eu preciso ficar no hospital até amanhã, e amanhã estou liberada, e que eu tenho que fazer fisioterapia ,que eu posso andar ,mais também que eu posso ficar assim pra sempre.

-Pequena fica calma,você vai fazer as seções de fisioterapias e vai ficar bem.Ei lembra você tem o Deus do impossível ao seu lado. -Ele diz acariciando meu rosto. Seco as lágrimas .

-Você tem razão Bee, eu não posso ficar me lamentando mais ,se for da vontade de Deus, eu vou voltar a a andar se não, a vida continua, Deus sabe de tudo. -Digo segurando uma lágrima. Meus pais chegam, e ficam extremamente felizes por eu ter acordado , porém ficaram muito tristes assim que souberam que eu não posso andar, notei que minha mãe estava bem ,fico feliz já imaginando o porque disso.
Com o cansando acabo dormindo.
Acordo no dia seguinte ,eu teria alta a tarde ,o médico me recomendou um fisioterapeuta ,e meus pais disseram que eu ia começar o mais rápido possível. A tarde chego rápido e eu já estava de alta ,meus pais e o Bee estavam aqui, ao meu lado ,foi horrível sair da cama, e ir pra uma cadeira de rodas ,mais eu já não estava digamos revoltada, eu não aceitei essa situação, mais não adiantaria nada ,fica me lamentando,sai do hospital com a cabeça erguida e com a certeza que eu iria vencer.
Assim que chegamos ao carro dos meus pais ,o Bernardo é meu pai me colocaram no carro e colocaram a cadeira no porta malas do carro, me despedir do Bernardo ele disse que ia me ver na minha casa, e que eu poderia contar com ele sempre.
Cuida de mim Senhor !

Ahhhhhh mais de 1250 palavras !Maior capítulo. .❤😍

Fiquem com Deus! ❤❤

Deus me resgatou حيث تعيش القصص. اكتشف الآن