45 Capítulo

147 14 0
                                    

Bernardo Narrando..

Já faz 1 ano e 8 meses que conheço a Agatha ela é uma menina incrível, com o tempo nós  ,nos tornamos ótimos amigos ,mais ultimamente nos afastamos ,fico triste por ver ela se afastando do caminho do Senhor,era tão lindo ver ela falando sobre o amor do nosso Deus,mais tenho fé que ela ainda voltará a adorar a Deus, eu não entendo o por que dela ter se afastado, mais acredito que tudo tem um propósito, e Deus sabe de todas as coisas,nesses quase dois anos que conheço ela ,compartilhamos muitas coisas juntos ,porém ultimamente parece que nossa amizade já não existe ,fico triste por ver ela mesma se atirando de novo em um poço sem fundo, mais sei que só Deus pode a tira de lá novamente como já fez uma vez ,mais Ele não pode agir se ela não permitir ,as vezes fico me perguntando o que o mundo ver de tão bom em festas, drogas, prostituição, o que isso tem de bom?Isso dá alguma felicidade ?Da a felicidade verdadeira? Esse tipo de coisa e o que nos leva a total solidão, mais não a solidão por estar sozinho sem ninguém ao seu lado ,mais a solidão dentro de si próprio, porque escolher coisas que só vão te fazer mal ,quando temos a Deus, que nos mostra a felicidade ,um caminho bom,cheio de vitórias,mas temos livre arbítrio ,cada um e responsável por seus atos. Hoje teve culto, foi um bênção como sempre ,infelizmente a Agatha não foi ,mais tudo no momento certo. Vou me deitar sentindo uma preocupação em meu peito ,entrego tudo nas mãos de Deus,e durmo.

Narração off.

Agatha Narrando..

-Chegamos na festa e entramos no local ,tem muitas pessoas, muitas bebendo,fumando etc. Puxo o Andrew pelo local e vou até o lugar onde vende bebidas, pegamos nossas bebidas é  vamos dançar,depois de um tempo o Andrew ,fala..

-Fiquei sabendo que vai ter uma festa aqui perto o que você acha da gente ir ?.-Ele me pergunta um pouco bêbado.

-Acho ótimo.-Ficamos mais um tempo bebendo e dançando até que ele me chama pra gente ir pra outra festa ,vamos até o carro dele e paramos.

-Ei você não vai dirigir, Andrew você tá muito bêbado.-Digo rindo sem motivos.

-Olha quem fala ,você tá pior que eu ,melhor eu dirigir.-Ele diz rindo também.

-Não você tá mais bêbado que eu.-Digo e continue rindo.

-Agatha eu vou dirigir e pronto ,e melhor você ir no carona e eu dirigindo.-Ele diz autoritário.

-Nossa que chato ,tá bom, você dirige.-Estamos no carro e ele começa a dirigir ,logo chegamos no lugar onde tava acontecendo a festa. Estamos na casa que é bem luxuosa ,porém está cheia de jovens ,todos bebendo e fumando ,se beijando etc.

-Uow essa festa ta lotada. -Digo ao Andrew.

-Verdade ,mais e bom assim mesmo.-Nos separamos e eu vou pegar algo pra beber ,enquanto bebo danço também ,vejo o Andrew com uma garota ,se beijando, eu prefiro só curti a festa sozinha mesmo, encontro alguns colegas da faculdade,e ficamos juntos curtindo a festa ,já são seis da manhã decido que é melhor ir embora ,tou muito tonta ,com muita dificuldade comeco a procurar  o Andrew ,demoro um pouco mais o encontro.

-Andrew melhor irmos ,já são seis da manhã e eu tou morrendo de sono.-Digo a ele.

-E bêbada também né. -Ele diz rindo.

-Haha que engraçado você não está diferente de mim.-Digo o olhando.

-Então vamos meu anjo. -Ele diz me ajudando a sair do local que está um pouco movimentado ainda.Com dificuldade chegamos até o carro dele ,ele está tão bêbado quando eu ,entramos no carro dele ,ele vai ir dirigindo de novo, sinto um aperto no meu coração mais não ligo ,deve ser besteira ,ele começa a dirigir em alta velocidade,pelas ruas da cidade que já estava movimentada.

Votem e cometem por favor amores! E Importante pra mim!❤
Fiquem com Deus! 💕❤

Último capítulo de hoje 01/01/2018🍃
Talvez eu desista de escrever ,e horrível fazer capítulos e não ter ninguém lendo !

Deus me resgatou Onde histórias criam vida. Descubra agora