43 Capítulo

139 11 0
                                    

Ana Narrando..

Chegamos a igreja e nos sentamos em um local próximo ao púlpito, não estou me sentindo muito bem ,mais eu não posso me deixar vencer pela doença eu tenho que ser forte ,mesmo que isso parece impossível. Apos alguns minutos que chegamos o pastor começa.

-Irmãos hoje iremos meditar na palavra em "Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
Salmos37:5"
-Essa palavra e linda não é mesmo, nos dá a confiança que quando entregamos ,nossos caminhos, nossa vida ,nossas ansiedades, nossas preocupações, nossas aflições, nossos medos, nosso coração,ele trabalhará, devemos confiar a palavra mesmo diz ,é confiando ele irá agir ,não adianta nós dizermos que confiamos que entregamos nosso caminho ao Senhor e não confiar de verdade ,eu sei que tem momentos que parece que mesmo a gente confiando, mesmo a gente entregando parece que nada valeu a pena ,mais valeu sim ,não se esqueça que o tempo de Deus não é o nosso tempo, vamos entregar e confiar, vamos ter fé, e o Senhor no momento certo agirá.-O pastor termina e nesse momento sinto que Deus pode me ajudar, nesse momento entrego minha saúde a Deus, se for a vontade dEle,Ele agirá se não, vou em paz por saber que fiz o que podia ,e que a vontade do Senhor foi essa.Nesse momento entrego meus medos ,meus anseios, minhas preocupações,e que a vontade dEle ,prevaleça.

Narração off..

Vi meus pais irem pra igreja ,porém não tive forças pra ir, fiquei na cama por um tempo  mechendo no celular ,e depois voltei a dormir.
Acordo e vou tomar banho ,hoje tenho aula na faculdade, me arrumo e vou tomar café.

-Oi Família.-Digo vendo meus pais.

-Oi filha.-Minha mãe diz,hoje ela parece um pouco melhor ,seu  semblante e mais calmo, fico contente com isso.

-Oi filha.-Meu pai diz.

-Como vocês estão. ?-Pergunto a eles.

-Eu tou me sentido melhor meu amor ,e isso é muito bom.-Minha mãe sorri pra mim.

-Eu estou bem ,ver sua mãe melhor já faz meu dia ficar maravilhoso.-Ele sorri olhando pra minha mãe. E Você filha tá bem?.-Ele me pergunta.

-Tou bem pai.-Converso mais um pouco com meus pais, e depois vou pra faculdade, minutos depois estou la ,como a aula ainda não começou me sento em um local de frente a faculdade e fico pensando em algumas coisas, até que só despertada dos meus pensamentos. Olho pra ver quem é e...

-Andrew o que você tá fazendo aqui?. -Digo já o olhando com raiva.

-Bom eu estudo na mesma ,faculdade que você ne,então acho que eu sempre vou estar por aqui. -Ele diz rindo.

-Não estou querendo saber isso, quero saber porque você está aqui onde eu estou.-Digo o olhando seriamente.

-Ei eu não fiz nada ,não nesse momento, para de ficar na defensiva eu não quero te fazer mal.-Ele diz ,ele parece sincero ,acho que devo da um voto de confiança, afinal não sou a mesma de antes.

-Ok,aquilo já passou ,e acho que você não seria maluco de tentar me fazer alguma coisa, mais um vez.-Digo o olhando.

-Você me desculpa ?.Eu me arrependi muito do que eu fiz ,mais quando me dei conta já era tarde , você também não estava mais morando aqui no Brasil ,eu era muito irresponsável antes ,ainda sou porém não faria aquilo novamente. -Ele diz me olhando .

-Eu aceitei suas desculpas. Digo olhando pra ele.

-Se me desculpo mesmo me da um abraço. -Ele diz rindo.

-Você é um idiota .-Digo olhando seria pra ele.

-Se não me abraçar, vou entender que não me desculpo.-Ele diz ,e eu o abraço, pensei que isso seria horrível,mais estou me sentido melhor fazendo isso.

-Obrigado.-Ele diz saindo do abraço.
Vou pra sala assim que o sinal toca as aulas passam rápido ,logo estou em casa.

Votem e comentem por favor 🌸Fiquem com Deus!❤😍

Deus me resgatou Onde histórias criam vida. Descubra agora