34 Capítulo

153 11 2
                                    

3 meses depois..

3 meses se passaram nada de mais aconteceu, continuo na faculdade, saio as vezes com meus amigos, enfim nada de mais ,ultimamente não tenho ido muito a igreja, pra falar a verdade, nos últimos 2 meses quase não vou ,não sinto vontade e também a faculdade tem me consumido por completo ,sei que não ,deveria fazer isso ,sei que estou errada ,mais tá tão difícil ir à igreja.
Hoje seria a festa dos alunos da minha faculdade ,e eu acabei decidindo que iria,sinto algo dentro de mim ,como se fosse uma tristeza mais não ligo ,vou mesmo assim,termino de me arrumar ,e vou pra garagem ,pego um carro e começo a dirigir ao local onde seria a festa, meus pais não gostaram muito mais disseram que eu sei o que faço da minha vida, não falei nada ao Bee, a gente também não tem se falado muito ,sinto um pouco de falta disso,minutos depois estou no local da festa.

-Oi Agatha.-Patrícia diz.Ela e uma colega da faculdade.

-Oi Pati.-Digo a ela.

-Pensei que você não vinha.-Ela diz.

-Pois é pensou errado.-Digo sorrindo ,ela não diz nada e começa a me puxar pra dançar ,nem lembro mais direito como se dança,faz tanto tempo que não vou a uma festa ,o tempo passa e eu nem percebo, quando vejo já são duas da madruga ,estou sentada ao lado do balcão de bebidas, não tou bebendo mais tava um pouco cansada, então decidir ,me sentar um pouco ,logo noto que tem um rapaz me olhando, ele é até bonito, quando ele percebe que eu o vi me olhando ,ele vem até mim.

-Oi.-Ele diz.

-Oi.-Respondo.

-Qual o seu nome?.-Ele me pergunta.

-Agatha e você? .-Pergunto a ele.

-Lindo nome ,o meu e Miguel. -ele me responde.-Conversamos um pouco e ele me pede pra fica com ele ,faz tanto tempo que não fico com alguém, sinto que não deveria aceitar ,mais acabo aceitando ,que mau tem beijar alguém né?!..Ficamos até o final da festa, quando da umas quatro da manhã eu decido ir embora, entro no carro e começo dirigir ,minutos depois estou em casa ,entro no meu quarto, tomo um banho rápido,visto minha roupa de dormir, me deito e fico com aquela sensação de peso na consciência, me arrependo de ter ficado com aquele cara,porque eu fiz aquilo?.Será que a antiga Agatha esta voltando? Cadê aquela menina que se sentia bem em ir à igreja?.Porque eu estou me afastando?.E porque isso parece que é bom?.Porque de certa forma eu tou bem ?Minha vida continua boa. Com esses pensamentos acabo dormindo.

Desculpem o capítulo pequeno, estou sem incentivo pra continuar😔,e ruim fazer algo e não saber se alguém vai gostar, ou até mesmo não ter alguém nem que seja pra criticar!
Mais obrigado por leram amores fiquem com Deus! ❤🌸

Deus me resgatou Where stories live. Discover now