- 06 -

1.1K 105 7
                                    


Jk Jonhson

Não acredito no que acabou de acontecer, aquele cretino importunando a doce Emma pelo menos agora sei o nome dela. Mas ele contou quem sou e agora será que ela ainda vai querer saber de mim?

Tive uma ideia para nos reaproximar de novo, vou dar um baile e convida lá para vir ela e sua família. Vou mandar um criado até a casa de Emma.

Valentina

Já estávamos todos em casa eu ainda não tinha contado nada do que tinha acontecido para a Emma minha irmã e melhor amiga, ela também não havia me contado nada estava com uma cara preocupada mais feliz a observar para fora da janela do nosso quarto.

- o que foi Emma estás pensativa? - Digo curiosa olhando para ela ainda sem respostas parece estar em outro lugar, então pego uma almofada e atirou contra ela.

- o que? O que queres? - me olhou meio irritada e finalmente desperta do seu transe.

- só saber onde estava?

- não estás vendo que estou bem na sua frente. -  Emma parece estar bem desconexa hoje.

Antes que pudesse dizer mais alguma coisa alguém bate a porta, eu corro para abri-lá era um homem alto bem trajado com roupas reais chapéu e uma lança em uma das mãos, e na outra segurava um papel.

- sim! - Digo querendo saber o que ele quer.

- a senhorita Emma está? - Porque ele quer saber da Emma?

- sim! - Chamo  Emma que vem logo que escuta.

- sou eu.

- isto é para você! - Disse integrando um papel a ela e saindo logo em seguida.

- vamos Emma abra logo. - Espero ansiosa para saber ela abre e lê em voz alta.

" você minha querida Emma está convidada para um baile que irei promover amanhã no meu castelo não falte por favor, e pode levar sua família consigo. atenciosamente JK ". 

Emma estava muito feliz com aquilo ela não havia me contado nada mas no fundo eu sabia que era um envolvimento amoroso dela. Ela se vira  me abraçando alegre.

- você vai comigo não vai? - Diz saindo do abraço.

- sim claro que vou. Ela é minha irmã e claro que vou acompanhar ela sempre que eu puder.

Dia do baile

Emma estava a se arrumar tal como eu que já estava arrumada com um vestido preto de brilhantes sapatos também pretos e com meu cabelo vermelho ondulado meio solto meio preso. A Emma vestia um lindo vestido de brilhantes de cor azul e sapatos da mesma cor do seu vestido, seus cabelos presos e com fios  soltos.

Batem a nossa porta era o moço que veio nos buscar. Entramos na carruagem e logo chegamos aquele enorme castelo estava tão distraída pensando no que tive com JP que nem percebi que já tínhamos passado pelo vale do grito aquilo era assustador a noite.

- Chegamos - disse o homem parando a carruagem em frente ao castelo e abrindo a porta da mesma para nós.

Logo entramos no salão de festas nossa estava cheio de gente do reino, o castelo era ainda mais lindo por dentro. Logo um homem veio falar com Emma eu não o conhecia mas ela sim tanto que foi logo beijando eles pareciam que não se viam a séculos ri com meus pensamentos.

Eles  se viram  para mim finalmente perceberam que estou aqui também.

- valentina este é JK o homem que conheci aquele dia no bosque. - Disse ela  nos apresentando.

- sou valentina prazer em conhece-lo. - Ele me olha de cima a baixo e cochicha alguma coisa com um outro homem que não sei quem é.

- muito prazer valentina. Espere aqui que meu servo foi chamar meu irmão quero que você o conheça.

- sim, claro. -Respondi.

Mas para que eu iria querer o irmão dele se eu amo outro.

O homem veio justamente com outro parecido com meu querido JP, olhando melhor era ele mesmo e já veio me abraçando e me beijando na frente de todos sei que agora somos namorados mais ninguém sabe ainda.

- vejo que já conhece o meu irmão JP. - Diz JK surpreso com o que havia visto.

- sim já nos conhecemos inclusive ela é a minha namorada. - Diz meu amor anunciando a todos.

- ah sim que seja então. - Disse JK sem dar muita importância para o que ele disse, só parecia se importar com  Emma que nesse momento o chama para dançar,  nos deixando sozinhos não tão sozinhos pois estávamos em pleno baile.

JK Johnson

Eu e Emma saímos para dançar ela estava com uma expressão bem seria em seu rosto, talvez ainda estivesse a pensar no que aquele cretino disse sobre mim.

Dançamos em meio aos convidados, resolvi quebrar o silêncio que havia entre nós.

- e então Emma estás a gostar do baile? - Ela olhou em volta demorando alguns segundos a me responder.

- sim estou à adorar estas tudo lindo. – Sorriu olhando para mim.

- e então sobre aquele dia em que aquele idiota disse sobre mim... – Antes que eu terminasse minhas palavras ela me calou com um beijo calmo e apaixonante.

- eu não ligo para o que você é, ou o que dizem de você se é verdade ou não, isso não cabe a mim te julgar. Só sei que te quero como nunca quis alguém, é para mim isso não importa desde que não envolva minha familia.

Nossa ela foi tão convincente que a trouxe para mais perto colando nossos lábios novamente. Gostei de saber seus sentimentos em relação à mim que todos julgam me e ela só queria estar comigo como eu a ela.

O baile estava correndo bem. Vi minha irmã a descer as escadas com um vestido azul com detalhes pretos, sapatos também pretos, seus cabelos estavam levemente presos mas com alguns fios soltos a altura dos ombros, alguns olhares se voltaram para ela pois estava linda como nunca, até estranhei ela não gosta de festas além do mas ela é uma praticante só não estar na prisão porque és minha irmã.

Continua...

A feiticeiraWhere stories live. Discover now