- 08 -

1K 79 6
                                    


Emma

Estou tão feliz mesmo sabendo que ele pode não ser o príncipe dos sonhos, longe disso esta mais para um lorde com fama de perverso. Mais meu coração não parece se importar mas minha razão luta constantemente para me avisar que estou em uma enrascada fora que ainda tem o desmaio da minha irmã.

Pensando nela, ela desceu as escadas mais depressa que um cavalo veloz dando um olhar matador para o JK e saiu, logo em seguida o JP saiu atrás dela que corria tanto que nem parecia ter passado mau minutos atrás. Valentina não era uma garota fácil mas era minha irmã e eu a amo. Mas voltando a mim ainda fiquei com JK mais algum tempo quando demos por nos já estávamos sós naquela sala enorme, até os músicos já tinham ido embora, ele olha para mim direcionando seus olhos à minha boca e me beija em seguida.

- e então o sol já está quase a sair quer ver comigo o nascer do sol em um jardim aqui ao lado? - Disse tão carinhoso que quase tremi.

- sim. Mais não é naquele da floresta não né?

- o que? Nem sabia que na floresta tem um jardim! - Eu e a minha boca grande, agora ele sabe, tentei disfarçar.

- então me mostre onde veremos o nascer do sol. - Ele sorriu me levando a um jardim a frente do seu castelo e logo já estávamos sentados na grama verdinha que cobria o chão.

O sol nasceu lindamente não olhei fixo por muito tempo porque em menos de segundos passou de frio para quente. E então ele levou sua mão até meu rosto pegando em meu pescoço e beijando meus lábios.

- então gostou?

- sim está tudo lindo maravilhoso mas tenho que ir.

- queres que eu te leve em casa?

- não será necessário já esta de dia posso ir sozinha.

- sim mas vai com cuidado o vale do grito é perigoso ate mesmo de dia.

- tudo bem. – Lhe dei um beijo de despedida e fui em direção a minha casa no vilarejo, passei pelo vale do grito aquele lugar era realmente estranho até mesmo de dia. 

Passado algum tempo caminhando chego em casa mas não vejo valentina em lugar nenhum pensei que já estava em casa.

- e então minha filha cadê valentina? - Perguntou minha mãe com o café da manhã já posto a mesa.

- não sei.

Sentei me logo para comer estava com a fome de um leão...

Valentina

Eu não sabia o que pensar de tudo aquilo, não sabia se contava  Emma estava tão feliz, e não quero estragar toda aquela felicidade.

Saindo daquele baile fui para meu lugar preferido na floresta, só assim conseguiria pensar no que aconteceu, mas quando cheguei me deitei sobre a grama acho que acabei dormindo um pouco. Acordo sendo beijada por JP, que havia deitado ao meu lado sem que eu percebesse de certo tinha me seguído.

- tive um sonho tão estranho!

- mau dormiu já teve tempo para sonhar? - Disse JP com um sorriso brincalhão no rosto. Eu o amava mas saber que ele era irmão daquele homem sem escrúpulos me deixava um tanto confusa.

- sim sonhei.

- e foi comigo? - Bem que podia ter sido mas não foi.

- bom não sei se te conto?!

- ah! Conta amor. - Disse me beijando e fazendo cócegas na barriga me fazendo rir.

- tá para! Para! Eu conto! Eu conto! - Ele parou a pequena seção de tortura.

A feiticeiraWhere stories live. Discover now