- 20 -

598 51 2
                                    


JK Johnson

Depois dos chiliques de valentina, o senhor George ficou a sós com as duas, será mesmo que aquele homem seria o pai delas? Minha preocupação se dividia em saber como Emma estava, e em saber como eu iria ficar depois dessa audiência. Pois os reinos buscavam soluções e ainda tiveram uma testemunha de que esses problemas realmente existiam. Meu irmão estava lá, parecia furioso e agitado não trocou nenhuma palavra comigo e nem ousei a insulta-lo, o momento era delicado demais para isso.

Aguardamos ali por uns trinta minutos que mais pareciam uma eternidade, quando finalmente valentina sai aos prantos já abraçando meu irmão, vou até eles para insultá-los sei lá, só me deu vontade de dizer algo.

- vejo que nada saiu como você planejou! - Eu sorria falsamente. Ela mal teve forças para me responder.

- deixa ela em paz! Não está vendo que ela está mal. - JP me enfrentou defendendo a, antes que eu pudesse dizer algo escuto a porta bater e Emma saiu da sala aos prantos. Eu quis abraçar ela mas ela foi em direção a irmã abraçando junto com JP e um tal de Steven que também os abraçou não entendi bem o porque disso mas deve ser amigo da irmã dela. Vi que sussurram algo mas não consegui escutar. Vi a porta ser aberta e um homem dizer que a audiência iria prosseguir e todos entraram.  Antes de entrar olhei uma última vez para eles que estavam se recompondo do que aconteceu não sei ao certo mas gostaria.

Entro e retorno ao meu lugar, nem ousei perguntar o porque de tanto choro. O governante George também estava com olhos vermelhos deve ter sido algo bem pesado mesmo.

- bom onde estávamos mesmo? Sim lembrei eu iria dizer as possíveis soluções para seus problemas. - Disse o senhor George ainda com a voz emocionada.

- sei que seus reinos não um exemplo, mas como todos concordaram em participar desta audiência, podemos fazer um acordo bastante justo. - Fiquei pensando que acordo séria esse?

- vocês, nós como representantes da lei, eu proponho deixarmos de lado essa caça as bruxas. - Os homens conversavam entre sí em sinal de desconforto, achei meio confuso e complicado.

- em vez de caçar podíamos nos ajudar, pois como grandes conhecedoras da natureza elas podiam nos ajudar muito.

- como elas nos ajudariam se só o que temos é prejuízo? - Perguntou um dos que se faziam presentes.

- bom as caçadas é o que nos dão prejuízo. Elas em sí só fazem tudo as escondidas. E sei lá elas podem trabalhar em hospitais seriam de grande ajuda no tratamento de doenças já que tem uma fluência com plantas e raízes. - Poderia sim dar certo, mas o que estou dizendo bruxas não são confiáveis nenhum pouco. Vi que quase todos gostaram da ideia.

- esperem ainda não acabei, as feiticeiras ou praticantes serão livres como todos os outros, só poderão ser presas se pegas praticando crimes considerados graves, matando, roubando etc. Aquele que não respeitar terá seu cargo tirado de sí e sim senhor JK. - Ele olhou para mim com uma certa fúria no olhar.

- o senhor por ter uma testemunha que confessou ter sido presa, o senhor perderá o direito de governar kendrick.

- o que? Porque? - Interrompi indignado com o que acabei de ouvir.

- o senhor sabes muito bem porque e só não lhe prendo porque isso não é um julgamento. Ah e antes que eu me esqueça terão que soltar todos aqueles que foram acusados injustamente por tais práticas. Todos de acordo.

Quase todos confirmaram já que não queriam a guerra. Todos menos eu.

- eu não estou de acordo! - Bati com as mãos em punhos na mesa fazendo com que todos me olhassem.

- bom o senhor como pode ver esta em desvantagem e por favor se controle. - Disse o senhor George autoritário.

- e quem será o novo governante? - Eu estava a odiar aquilo tudo de repente tudo que construí não seria mais meu.

- quem melhor que o seu irmão JP. Mandem ele entrar. - Eu estava em choque o meu irmão seria o novo governante, bom por um lado eu estava feliz por ser uma pessoa da família, mas estava meio confuso pois ele anda tão apegado ao que sente por aquela garota que pode esquecer dos deveres de governar. Isso é o que mais me preocupa. Não demora muito e vejo a figura do meu irmão entrando na sala.

- o que desejam? - Disse depois de ter cumprimentado todos.
- bom vou logo ao ponto, serás o novo governante de kendrick. - Ele parecia não acreditar nas palavras de George. Se fosse eu também não acreditaria.

- e JK?

- ele não poderá mais exercer essa função e declaro essa audiência resolvida e encerrada, não vamos entrar em guerra e todos os reinos cuidem para que isso não aconteça. Podem ir.

Saímos e Valentina e Emma ainda esperavam juntamente com Steven de certo estavam a esperar JP que se dirigia para junto deles. Tentei falar com Emma novamente mas ela nem quis me ouvir então juntei os guardas que estavam comigo e seguimos de volta para o castelo depois daquilo tudo eu só queria chegar em casa tomar um longo banho e dormir, com isso tudo acontecendo nem tive tempo de conversar com Samantha sobre seu casamento com Jeremy, mas isso não vem ao caso agora. Dentro de meia hora chegamos ao castelo um dos criados abriu a porta vi que me olhava com espanto.

- o que aconteceu senhor? Parece que viu um dragão.

- um não Billy, vários.

Passo direto para o quarto, preciso de um bom banho relaxante, e é o que faço. Após um tempo saí de toalha me troco vestindo algo bem confortável em seguida deito na cama, a pensar eu devia mesmo falar com Emma, mas agora só iria piorar tudo, ela ainda deve estar com raiva de mim pelo que fiz a Valentina, melhor aguardar um pouco. E agora enfim posso relaxar já que não tenho mais que me preocupar com o reino posso ter mais tempo para mim. Não que não goste do reino mas é que isso é muito cansativo.

Continua...

A feiticeiraWhere stories live. Discover now