- 22 -

620 54 16
                                    


Emma

Depois de saber de tudo sobre o nosso pai e sobre o bebê que eu estava a esperar, fiquei realmente desnorteada. Imaginei que quando mamãe soubesse iria ficar magoada e ficou mas aceitou bem tudo sobre papai, só não contei ainda sobre o meu bebê vou contar agora no almoço.

Todos já estávamos reunidos em volta da mesa só a esperar Valentina, não demora muito e ela chega começamos a comer em um silêncio frio e sem expectativas, eu me pronunciei:

- mãe tenho que lhe falar um assunto sério!

- outra notícia ruim? - Disse suspirando.

- Emma... - Valentina ia dizer alguma coisa mas eu a interrompi.

- não irmã tenho que falar toda a verdade.

- vamos falem logo estou ficando preocupada. - Mamãe bravejou.

- eu estou gravida. - Disse de uma vez fazendo ela se engasgar com a comida, valentina ajudou ela a melhorar.

- o que você disse? - Perguntou não acreditando.

- que estou grávida!

- e quem é o pai? Não vais me dizer que é um daqueles lordes loucos ou pior daquele JK? - Ela parecia não gostar nada, nada do que escutava e antes que eu pudesse falar Steven que observava tudo calado se pronuncia:

- o filho é meu! - Disse de uma vez fazendo com que todas olhassem em direção a ele que me surpreendeu com o que disse. Mas eu não estava disposta a continuar mentindo para minha mãe e para essa criança que não tem culpa de nada. Mamãe não falou nada então resolvi explicar melhor.

- mãe eu não quero viver de mentiras como o nosso pai, o filho não é de Steven é do JK. - Digo de uma vez e isso realmente me aliviava. Vi que ela estava em choque chorando nos braços de Valentina e Steven.

- como você pode? Minha filha! - Ela só chorava mas de repente parou  e disse:

- minha filha você tem que contar para aquele desgraçado, mesmo eu não gostando dessa ideia isso é o certo até para essa criança ao menos saber quem é o pai e para ele também saber que tem alguem que precisa dele.

Nunca esperaria isso dela mas ela estava certa eu não iria querer ver o meu bebê sem pai. Steven foi muito gentil mas a dona Hanna tem razão não posso cometer o mesmo erro que nosso pai que nos abandonou por 6 anos.

Eles me abraçaram, depois disso fui para o quarto descansar foram muitas emoções vou deixar para contar para o JK sobre o nosso filho amanhã.

Mal consegui dormir pensando sobre tudo o que me aconteceu, mas emfim preciso resolver tudo ou pelo menos metade, então decidi sair mais cedo para que minha família não me fizesse muitas perguntas. Quando dei por mim já tinha feito todo o trajeto para o castelo de JK e batendo na porta do mesmo. Me surpreendi ao ver a porta sendo aberta antes mesmo de sequer toca-lá, me surpreendi mais ao ver quem abriu o próprio JK, que me olhava confuso talvez se perguntando o porque de eu estar batendo na sua porta de manhã tão cedo.

- oh! Emma não esperava te ver! Ainda mais a essa hora. - Ele me pareceu bem cansado e surpreso.

- sim! Sei que não é o melhor momento mas é que preciso falar com você.

- sim claro, entre. - Disse abrindo mais a porta para que eu pudesse entrar e assim o fiz.

- você parecia estar de saída também? Não?

- sim, eu apenas iria caminhar já que agora tenho mais tempo para mim. - Disse animado.

- sim! sim! Mas não é sobre isso que vim lhes falar. - Tentei ser o mais firme possível.

A feiticeiraWhere stories live. Discover now