- 09 -

838 67 5
                                    


JK Johnson

Eu amei estar com Emma, mas ela nem sabe que já quase me casei só não o fiz por que a mulher era uma louca bonita mas Emília era uma louca, como ela tinha o dom de me irritar não quero nem pensar nisso.

Acho que vou dar jantar hoje para Jeremy e Samantha se conhecerem melhor daí tenho um bom motivo para convidar Emma. Nesse momento vejo minha irmã entrando na sala de jogos onde estou, a chamo falo do jantar e ela rapidamente concorda, saindo para o seu quarto, também mando avisar Jeremy...

Sentando a ler um livro sobre lendas draconianas, homens sempre querem mais do que são capazes de possuir, comentei comigo mesmo. Nunca vi um dragão mas lembro me de uma vez que estava na floresta e entrei eu e mais uns homens, era escuro não tanto pois estava de dia e dava para ver com os raios de sol que se propagavam nas pequenas frechas entreabertas no interior de seu teto. Seguimos uma pequena trilha que nos levou a uma fonte dentro da caverna e logo depois tinha um ninho em um lugar mais protegido da água, o ninho era grande tinha algumas cascas de ovos algumas grandes outras nem tanto, de certo aquelas aves dividiam o ninho com outros, sei que não era um dragão até me fez pensar que sim mais acho que já estão extintos ou muito bem escondidos tinha mais caminho para dentro mas estava uma escuridão total e decidimos ir embora.

Vou me aprontar para o jantar vou mandar buscar Emma...

Samantha

Meu irmão é um louco, quer me casar a todo custo. Mas acho que gosto mesmo do Jeremy ele é tão gentil e carinhoso.

Vou no meu quarto me deito na cama que fica lado a lado com outro quarto este não tem ninguém exatamente para que eu possa fazer minhas práticas sem que ninguém incomode. Vou até o mesmo para meditar um pouco eu o mantenho sempre trancado pois desenhei uma estrela de pentagrama dentro de um círculo no piso, apenas iluminado por velas, também tenho alguns livros e materiais em uma estante. Sento-me no meio do círculo por que isso sempre me ajuda a relaxar. Já estou bem relaxada quanto tenho uma visão um pequeno flash de Emília vindo para o castelo.

Nossa o que foi isso? Aquela maluca vai vir para cá outra vez o céus, eu aviso ou não aviso ao JK? não acho que ele deve se surpreender.

Tranco o quarto, e já estou no meu quarto pego algumas roupas e vou tomar banho no lago, atravesso a sala e vejo JK ainda lendo.

- prepara-te para se surpreender JK. - Ele me olha com uma cara curiosa mas ao mesmo tempo com um olhar matador.

- o que estas a dizer? Ou melhor para onde vais?

- para o lago e só esteja apto para grandes frustrações, digo emoções.

- essa garota! - Disse fazendo uma cara, e eu sai em direção ao lago.

Chegando lá vejo aquele lago com uma ponte de madeira indo até um certo ponto da água caminho até o final da ponte me sentando na borda para admirar a paisagem. E que paisagem da até pra ver algumas crianças que brincam na margem do outro lado do lago. Não me controlo e pulo na água que está relaxante quente e fria na medida certa.

Dou uns mergulhos nado um pouco e logo já estou indo embora queria ficar mais um pouco mas tenho que me aprontar para o jantar.

Emma

Estava ainda cansada da noite passada mas bateram na porta e como não tinha ninguém para atender a porta minha mãe havia saido com algumas pessoas, e valentina deve ter ido passear. Abro a porta e a minha frente esta um homem de boa aparência que veio entregar um bilhete assim o fez e foi embora.

" minha doce Emma estou dando um jantar em minha casa hoje espero que compareça doces beijos minha amada te espero JK "
Nossa já, não imaginei que fosse ser tão rápido, eu vou ninguém precisa saber mesmo.

Me visto com um vestido azulado liso e longo, já falei que amo essa cor, e um sapato beje madeira, deixando meus cabelos lisos e soltos.

Estou pronta.

Desso e vou ao encontro de JK. Bato na porta e um dos empregados me atende fazendo sinal para que eu entrasse, e logo vejo JK sua irmã e mais um homem só não vejo JP de certo deve estar com a minha irmã sei lá onde. Ele vem me cumprimenta com beijos e abraços carinhosos. Eu cumprimento a todos.

- Emma essa é minha irmã Samantha.

- oi Samantha! - Cumprimento ela com dois beijinhos.

- este é Jeremy o noivo dela. - Também o cumprimento.

- prazer sou Emma...- Ele me interrompe.

- que em breve também serás minha noiva. - Ele me beija me deixando um tanto envergonhada.

Sentamos todos a mesa e o jantar é servido; leitão assado com salada, vinho e outras coisas mais.

O empregado traz a sobremesa bolo de morangos com cobertura de chocolate, uma delícia.

Quando sem mais nem menos alguém bate a porta insistentemente varias vezes seguidas.

- mais que diabos é isso alguém atende logo essa porta. - Disse JK já estressado com a situação, o empregado abre a porta e entra uma mulher de estatura mediana cabelos compridos e soltos, pele branca meio pálida aparentemente bem vestida. Todos a olham espantados quando ela já vem toda cheia de intimidades com JK que se levanta mais rápido que um gato pulando cerca.

- o que você esta fazendo aqui? - Diz ele nervoso e surpreso ao mesmo tempo.

- quer dizer que você conhece essa mulher? - Perguntei para ver sua reação.

- Emma não é o que você esta pensando! - Diz agitado e incomodado com aquela presença.

- bom já que ninguém me apresentou deixem que eu me apresento sou Emília noiva de JK.

- Isso me surpreendeu mais do que eu esperava.

- ex noiva você quer dizer depois de ter traído meu irmão você ainda se acha no direito de dizer que é noiva dele?! - Samantha fala com tanta convicção, mas nem sei se estou fazendo a coisa certa ficando ao lado de um homem cujo o qual eu não sei nada de sua vida sempre fico sabendo pelos outros.

- eu sou a namorada dele ou era não sei mais.

Continua...

A feiticeiraWhere stories live. Discover now