- 10 -

745 65 1
                                    


Emma

- o que estas dizendo Emma claro que és minha namorada!

- se vocês estão dizendo, mas eu só digo uma coisa o reino vizinho esta querendo declarar guerra ao seu. - Nossa ela me surpreendeu mais uma vez de certo deve estar chantageando ele para se casar. Uma junção de dois reinos em matrimônio impediria uma guerra.

- e porque? - Perguntou JK meio irritado.

- não é obvio? Você se lembra das mortes das varias pessoas que migraram acusadas de feitiçaria lá era somente prisão aqui você os mata ou fazem com que lutem entre sí por suas vidas. - Fiquei chocada ao escutar isso até sentei de nervoso.

- sim mas o que eles querem que eu faça? - Perguntou JK nervoso com a situação parecia que uma bigorna tinha caido sobre sí estava com uma cara horrível.

- fazer um acordo, mas não se preocupe não será preciso que se case comigo longe disso. - Suspirou a moça que parecia chateada com o fato de não se casar com JK.

- e o que seria esse acordo? - Perguntei nervosa mas curiosa para saber sua resposta.

- fui designada aqui para lhe chamar a comparecer em uma audiência, lá eles vão te explicar tudo que deves ou não fazer.

- como assim vão me julgar agora?

- não apenas vai conversar com os principais lideres e chegar a um consenso do que iria poder fazer ou não com os praticantes de magia. - Nossa a coisa tá ficando esquisita. A mulher começou a comer um pouco da sobremesa enquanto ele andava de um lado para o outro prestes a fazer um buraco no chão.

- e você qual o motivo dessa visita? É só essa questão ou tem mais? - Disse ele indo em direção a ela.

- achei que podia ficar mais um pouco, mas é só isso basicamente. Sabe eu te traí por que sei lá, já não aguentava mais esse seu gênio forte sempre querendo mandar nas pessoas nos sentimentos ou no que fazem. - Ela podia ter ficado calada em relação a ele isso parecia uma ferida bem exposta. Da parte dela não esboçou sentimento algum, mas ele parecia cada vez mais mergulhado em seus próprios sentimentos. Andou até ela e a puxou pelo braço.

- o que estas fazendo?

- te colocando para fora já destes seu recado agora podes voltar.

- só mais uma coisa a audiência e próxima segunda não vai faltar em! - Disse para provoca-lo ainda mais, e foi embora assim como Jeremy que se despediu de Samantha com um beijo bem apaixonado por sinal. Jeremy foi embora Samantha subiu para seu quarto só restando eu e ele na sala de jantar até me perco nessa mansão tem quartos cômodos e paredes entre sí.

- melhor eu ir embora já que todos se foram!

- não Emma fique durma comigo esta noite! - Disse me abraçando como se precisasse de mim mais do que nunca, sussurrando ao meu ouvido - " fique Emma eu preciso de você ".

Fiquei toda arrepiada depois de tudo que sei deste homem ainda vou fazer isso devo mesmo estar louca. E em um impulso de minhas emoções que não sei mais nem quem sou.

- tudo bem. - O que eu disse.

- pode ser no meu quarto?

- e os outros? Aqui deve ter quartos não é?

- sim mais eu quero dormir sentindo você, seu cheiro. - Suas intenções não sei nem o que dizer mas não recusei parece que meu interior também quer isso.

- mas sem gracinhas.

- claro. - Disse meio sem graça.

Seguimos até seu quarto que era igualmente grande tinha uns quadros uma estátua de alguém sei lá não perguntei. Uma cama bem grande por sinal uma janela com vista para o jardim e para a floresta.

- tudo bem você dormir aqui comigo só nós dois. Te empresto uma das minhas roupas.

- sim, tudo bem eu acho. - Essa parte eu disse baixinho para que não ouvisse, me vesti atrás de uma cortina que tinha para trocar de roupa e vi ele com seu tronco todo a mostra e que corpo bem esculpido os deuses fizeram um bom trabalho com esse homem, suspiros saíram sem que eu percebesse.

- tudo bem pra você se eu dormir assim sem as vestes de cima, só sei dormir assim.

- claro. - Nós nos deitamos na cama iluminada apenas por duas velas uma do lado dele em cima de uma mesinha e outra do meu lado também em cima de uma mesinha, era meio estranho a gente juntos mas sei lá. Ele começou a me beijar sabia que ele não ia ficar quieto e nem eu queria isso. Beijou-me calmamente ai as coisas foram ficando mais quentes beijos mais ardentes logo aquele calor nos conduzia pensei até que era a vela que tinha caído na cama, mas não era só a gente mesmo. Sua mão foi deslizando de encontro as minhas pernas pegando em minhas coxas e voltando para minha cintura ele me olhava como se quisesse dizer algo.

- você esta segura de que quer mesmo ficar comigo?

- sim. - Respondi já o beijando ardentemente, tirei as minhas vestes de cima ficando com meus seios expostos e só alguma roupa cobrindo as partes baixas, ele os encarou e foi logo massageando, aquilo era muito bom até relaxante eu diria, eu o beijava todo o seu corpo, todo o seu tronco ele olhou me tirando assim as roupas que ainda me restavam, e em seguida tirando as dele, foi a primeira vez que vi um homem completamente sem roupas ele percebeu o meu olhar.

- seu jeito me encanta mas só farei se quiseres? -
Nem falei nada só o beijei trazendo o mais para junto de mim percebendo o que eu realmente queria.

Passou a mão em minha intimidade em seguida juntou me seu corpo mais junto ao meu e me penetrou bem devagar. A dor era muito incomoda, mas ele foi paciente movimentos leves e calmos passamos um bom tempo aproveitando o momento e logo já estamos deitados um ao lado do outro relembrando o que acabará de acontecer.

Continua...

A feiticeiraWhere stories live. Discover now