Capítulo Um

20.4K 954 1.4K
                                    

"Monstro.. como eu deveria me sentir? Criaturas mentem por aqui, observando através das janelas. - Meg & Dia, Monster".

Meu nome é Crystal, tenho 16 anos e moro com meus pais e meu irmão em White Mountain.
(Não sei se essa cidade existe!)
Meu pai se chama Edward e minha mãe Clara, e meu irmão (de 17 anos) Jonny. Nós nos mudamos para cá faz pouco tempo, mas meus pais já amam seus empregos, e eu e meu irmão já temos vários amigo no colégio.
Mas algo de muito ruim aconteceu para que nossas vidas mudassem drasticamente.. numa manhã de terça-feira, eu e meu irmão acordamos com nossos pais brigando ná sala:

Clara: - Não acredito Edward! Eu jamais pensei que você faria algo desse tipo!! Porra, eu só queria uma vida normal nessa droga dessa cidade, mas agora!

Edward: - Sim! Eu fiz isso mesmo! Agora deixe-me em paz nessa merda dessa casa e vá para o seu trabalhozinho de merda!

Clara: - Certo!! *sai chorando*.

Eu e meu irmão observávamos escondidos da escada e então fizemos de conta que não sabíamos de nada e fomos caminhando até o ponto de ônibus para a escola:

Crystal: - Então Jonny.. o quê você acha que causou aquela briga entre a mamãe e o papai?

Jonny: - Arff.. *suspiro* eu não sei.. mas acho melhor nós fingirmos não saber de nada para não nos causar problemas.

De repente ouvimos um grito vindo de casa e corremos para ver o que era:

Crystal e Jonny: - Pai O Quê Ouve!!?

Edward: - *chorando* A'a Clara..e'ela..

Jonny: - Ela o Quê pai?!

Edward: - Ela sofreu um acidente e está morta! *cai no choro*. Meu Deus o quê foi que eu fiz?!

Pov: Clara:

Um pouco antes..

Depois de sair chorando, entrei no meu carro e dirigi pro trabalho, me olhei no espelho e enxerguei as lágrimas e fechei os olhos um segundo. Mas quando abri, vinha ná minha direção um homem bêbado dirigindo um caminhão, não conseguimos parar a tempo e batemos, e eu fiquei inconsciente (morta..).

Pov: Crystal:

Eu e Jonny choramos abraçados com nosso pai.. depois do velório e do enterro, eu, meu irmão e meu pai voltamos pra casa, e foi aí que tudo começou.. meu pai acabou ficando com depressão e foi internado para não fazer uma loucura como por exemplo pegar uma faca e se matar. Meu irmão estava triste mas nós dois ficamos morando sozinhos durante algumas semanas até que ele apareceu.. e mudou tudo.

Durante a noite..

Pov: Jeff The Killer:

Eu me sentia mais agitado.. já haviam se passado 5 anos que eu havia "adquirido" esse demônio interior que me transformou no monstro que sou hoje. Eu passava 'tranquilamente' por uma rua da cidadezinha pacata White Mountain, quando ouvi uns gritos de duas vozes, uma masculina e outra feminina, acho que era uma briga, como o caçador aqui é muito curioso, ele vai dar uma espiada nas suas presas. Subo numa árvore e entro pela janela aberta, tranco lentamente portas e janelas e vou na direção dos gritos..

Pov: Jonny:

Eu e a Crystal estávamos discutindo (pela primeira vez algo sério) sobre o quê deveríamos fazer com as nossas vidas a partir de agora:

Jonny: - Crystal, isso é sério! Eu logo vou fazer 18 anos e eu pretendo sair de casa pra viver minha vida, e não ser babá da minha irmã mais nova!

Apaixonada pelo Jeff The KillerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora