Capítulo Cinco

7.4K 539 278
                                    

Pov: Jeff:

Depois de comer coloco o prato na mesa e vou em direção ao porão mas primeiro preciso saber se o Smile.Dog quer comer. (P.S: Eu jamais permitiria que ele atacasse a Crystal.. Ela é só Minha!) Mesmo que ele já tenha comido um banquete da menina:

Jeff: - E aí amigo, quer comer?

Smile.Dog: - Wolf! (Sim!).

Jeff: - (Obviamente eu não entendi. Não falo cachorrês!!) Sim.. *estendo minha mão esquerda pra ele* ou Não?.. *estendo a mão direita pra ele e ele tenta morder minha mão esquerda como um sim* Aih! Ei! Era pra escolher com a pata! Você não treina não?! Arf.. Não acredito que você não encheu a barriga com aquela refeição que você comeu Smile.jpg!

Smile.Dog: - Au! Au! Wolf! (Eu sei! Kkkk!).

Coloco um prato com carne pra ele e uma vasilha com água. Depois deço pro porão:

Jeff: - O quê essa garota.. foi.. fazer?.. *pergunto pra mim mesmo entre-cortado e a vejo tomando banho de costas pra mim. Acho que ela não me ouviu*.

E lá estava ela. Tão fudidamente bonita.. (N/A: - Desculpa as palavras que virão aí gente. Mas é que isso é bem a cara do Jeff, não?) seu corpo perfeito. Ela não era gorda nem magra. Mas sim na medida certa. (Havia percebido isso quando a carreguei pra cá) ela não parecia ser uma dessas garotas que fazia tatuagem. Ou que colocava silicone no peito ou tinta loira no cabelo pra parecer mais atraente (que nem a garota que matei mais cedo). Tudo nela era simplismente tão.. Perfeitamente normal. De repente ela se vira para mim e ao me ver a observando arregala os olhos assustada.

Pov: Crystal:

Não estava conseguindo dormir.. apenas tirei um cochilo. Me levantei com enorme vontade de tomar um banho mesmo que já tivesse tomado antes.. (N/A: Obra do destino talvez?!) então fechei a porta do porão mas não a tranquei já que não tenho a chave (dãã!) me despi e começei a tomar banho. Pensei ter ouvido algo mas achei que fosse o Jeff falando com Smile.Dog perto do porão ou o som da televisão. Foi então que descobri que minha teoria estava errada ao me virar e abrir os olhos e encontrar os olhos surpresos de Jeff de encontro aos meus.

Pov: Jeff:

Ela descobriu que eu a olhava... Pqp me ferrei todo!! Mas ela estava tão bela que não pude resistir.. foi como a minha vontade de matar. Ela é mais forte que eu e depois da primeira ordem de morte por desejo de sangue eu cedo. A mesma coisa foi agora, a vontade de tê-la em meus braços.. foi com o mesmo nível de ordem e força. Quase igual. Então antes que ela abrisse a boca pra gritar de susto eu tapei sua boca e a prendi na parede:

Jeff: - Shhhi.. quieta. Não estrague o momento. *digo baixo com a voz rouca e vi suas bochechas ficarem vermelhas.. Então eu tirei lentamente a minha mão de sua boca e vi seus lábios avermelhados. Não resisti e a beijei. (Que nem a foto na mídia só que a Crystal tá sem roupas >·<) eu a beijei e ela tentou evitar depois de um tempo mas acabou por ceder e se deixar levar. Então revidou o beijo. (Isquici o vdd name.. Devolveu? Não..) paramos por falta de ar e suas bochechas se avermelham mais ao olhar meu rosto. Dou um levo beijo em seu pescoço molhado e sussurro em seu ouvido* ~Volte para o banho.. ou se troque logo~. *sinto ela se arrepiar e então saio a deixando sozinha*.

Crystal: - ~O'o quê foi isso?..~. 😰❓(❤😍❗😮).

-----------------------------/ /----------------------------
Ain gente o primeiro beijo dos dois 😍😍😘❤👏👏👍 tô apaixonada. <3 espero que tenham gostado. Eu sei que ficou meio (MUITO!) pequeno mas é porquê além de eu ter coisas pra fazer, eu só quis comcluir o cap mesmo. Beijinhos pra quem quiser, cliquem na estrelinha (please votos) e comentem aí. Xauu!! 🐺🔪💤

Apaixonada pelo Jeff The KillerNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ