Capítulo Nove

5.8K 415 200
                                    

How can you see into my eyes like open doors?
Leading you down into my core
Where I've become so numb?
Without a soul, my spirit's sleeping somewhere cold
Until you find it there and lead it back home

(Wake me up)
Wake me up inside
(I can't wake up)
Wake me up inside
(Save me)
Call my name and save me from the dark

(Wake me up)
Bid my blood to run
(I can't wake up)
Before I come undone
(Save me)
Save me from the nothing I've become

Como pode você ver dentro dos meus olhos, como se fossem portas abertas?
Levando-o até meu interior
Onde eu me tornei tão entorpecida?
Sem uma alma, meu espírito está dormindo em algum lugar frio
Até que você o encontre lá e o leve de volta pra casa

(Acorde-me)
Acorde meu interior
(Não consigo acordar)
Acorde meu interior
(Salve-me)
Chame meu nome e salve-me da escuridão

(Acorde-me)
Faça meu sangue correr
(Não consigo acordar)
Antes que eu me desfaça
(Salve-me)
Salve-me desse nada que me tornei

Evanescence- Bring me to life (Traga-me para a vida). 💟

----------------------------X----------------------------

P.S: Pessoal neste capítulo haverá gritos, sangue e tortura então se vc não gosta melhor pular pro final, (digo mermo) vc foi avisado e está por sua conta! Só isso. Vamo pra história:

Pov: Crystal:

Ao ver a cor macabra e sombria daqueles olhos, eu me desesperei na hora! (O c# trancou😂😔) Ele tremia enquanto pegava sua faca:

Jeff: - Se acalme minha criança hehe.. *dizia dando umas risadas psicóticas* apenas feche seus olhos e.. Vá dormir! *ataca*.

Crystal: - J'Jeff Não!

(Hora do texto)

Ele partiu pra cima de mim, sabendo que não tinha como faze-lo parar, começei a correr com todas as minhas forças e velocidades que não eram muitas mas agora era vida ou morte. Sai correndo pela floresta enquanto ouvia suas risadas psicóticas invadirem minha mente e eu as ouvia por todo lado o que estava me deixando louca e com medo.

Jeff: - Não adianta correr ratinha, isso aqui não passa de uma briga de gato e rato, você sabe muito bem quem é o predador que irá ganhar, e a presa que vai morrer.. Eu irei te encontrar, e então seu sangue fará parte da minha coleção hehe.. Minha coleção de mortes.

Eu não sabia o que fazer.. Minhas mãos tremiam e então eu me escondi atrás de uma árvore enquanto ouvia suas risadas baixas ficarem mais altas, indicando que ele se aproximava cada vez mais. Qual é Jeff.. Você não era assim.. Quer dizer, sempre foi mas; você estava mudando. O quê te fez voltar a ser esse assassino? *ouço um paço atrás de mim*.

Jeff: - O assassino sempre volta.. Go to sleep! *fui acertada na cabeça e desmaiei*.

Pov: Jeff:

Depois de acerta-la ela cai e eu a peguei nos braços, acho que agora alguém terá uma bela tortura hahaha. Levo-a para a cabana até o porão onde ela fica e a amarro. Peguei meus equipamentos de tortura, os coloquei em uma mesa e esperei ela acordar. Depois de um tempo ela acorda.

Pov: Crystal:

Acordo com uma dor de cabeça daquelas.. Eu estava amarrada em uma cadeira, o lugar estava frio com uma atmosfera pesada.. Se eu não tivesse arrumado lugar eu diria que seria o porão que eu fico.. E era. Minha visão começou a se focar e então eu vi Jeff sentado em outra cadeira em minha frente à 1 metro, ele estava ainda mais macabro, cabelos negros soltos pelo rosto, os olhos mais vermelhos que sangue, e segurava uma faca brilhante enquanto um de seus dedos estava na ponta afiada dela.

Jeff: - Sabe às vezes eu acho que as facas foram criadas por um psicopata.. São bonitas, brilhantes e também muito afiadas. Perfeitas para serem usadas em uma tortura. *levanta* Para serem banhadas de sangue.. O Seu sangue.

Crystal: - *se desespera* J'Jeff.. Por favor não, não faça nada que possa se arrepender..!

Jeff: - Haha... Quê?! *se levanta e se aproxima* Você acha que se te matasse agora eu poderia me arrepender?! Ha, sério mesmo!?

Crystal: - Jeff e'esse não é você..

Jeff: - Crystal.. Esse sempre fui eu. Eu nunca fui diferente disso..

Crystal: - M'mas..! Você estava mudando!

Jeff: - *anda até mim e para na minha frente encarando meus olhos como se olhasse a minha alma* Eu mudei por sua culpa, mas agora.. Eu voltei. E você vai se arrepender por ter começado a me mudar. *aponta a faca* Então agora, vamos à tortura! *sorri*.

Ele pegou a faca já apontada para mim e me esfaqueou na barriga me fazendo gritar. Ele então começou a cortar partes do meu corpo como braços e pernas, então pegou uma garrafa de álcool.

Jeff: - O quê acha de limparmos essas feridas? *joga álcool no meu corpo fazendo as feridas arderem muito e eu começei a gritar e a chorar de dor*. Hahahahaha!

Crystal: - Jeff! Para!! Por favor!! *chorando*.

Ele se virou para a mesa que havia ali e quando se virou estava segurando em suas mãos uma..

Jeff: - Pata de gato.

Jeff: - Ou também conhecida pelo 'simpático' nome de "cócegas espanholas", essa é das antigas hehe

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jeff: - Ou também conhecida pelo 'simpático' nome de "cócegas espanholas", essa é das antigas hehe. Sabia que a pata de gato em geral era ligada a um cabo

Crystal: - E'eu sei.

Jeff: - Bom que sabe.. Assim já tem uma ideia do que isso vai fazer com você.

Ele pegou a pata de gato e a fincou na minha barriga e quanto mais adentrava mais eu gritava de dor ao ver o sangue jogar e o Jeff rir loucamente enquanto sangue espirrava em seu rosto. Ele passou bastante tempo me torturando de diferentes maneiras até que eu não aguentei mais de tanta dor. Estava fraca e havia perdido muito sangue. Minha visão escureceu totalmente e eu desmaio.

Pov: Jeff:

Ela desmaiou depois de horas de tortura, é uma pena! Queria mais diversão hehehe..! Hehe.. Eu fico a olhando até que sinto meus olhos mudarem para o normal (sem ser vermelho) até que eu me toquei do que tava fazendo.

Jeff: - *sacudo a cabeça* C'Crystal?! Não!! O quê eu fiz!? *vou até ela observando seu corpo fraco e ensaguentado em minha frente e pela primeira vez... Eu estava com medo. Assustado pois sei que posso perde-la e tudo por culpa de minha loucura!!*.

Eu a peguei nos meus braços e antes disso chequei seus batimentos.. Estavam fracos. Corri com ela para o meu quarto. Não ligava se ela poderia entrar ou não. No momento eu só queria salva-la. A deitei na cama e procurei por kits de primeiro e segundo socorros. Ao encontrar voltei até ela e cuidei de Todos os seus ferimentos um por um e depois de cuidar de todos eles, chequei seus batimentos e estavam melhores. Mas fracos. Ela ainda poderia melhorar. Mas tive medo de perde-la.. E eu não irei desistir de salva-la. Não mesmo.

--------X--------

Oi gente. Desculpa pela demora pra postar. Estou entrando novamente em época de provas e por isso tive de postar agora pra vcs não ficarem sem cap. E aí o quê vocês acham que vai acontecer agora? Será que Crystal vai sobreviver depois dessa tortura? Será que realmente Jeff a ama? Você só saberá mais aqui no Globo repórter.... Kkkkk parei. Logo vcs saberão. Bjs pra vcs, deixem o voto e comentem aí o que acharam. Fui!

Apaixonada pelo Jeff The KillerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora