Capítulo Três

9.3K 562 957
                                    

Esqueçam essa parte do Kovu e da Shira, se concentrem apenas ná música mas se quiserem ver o vídeo tudo bem, não influencia em nada da história só a música mermo! (Roteiro do vídeo: Kovu como: Kovu, Shira como: Shira, Kiara como: Shira mais nova. Música: Killer, Kiidforce).

Pov: Crystal:

Acordei cedo, nem dormi direito à noite. Não sei porque mas tive pesadelos onde Jeff me torturava lentamente e eu gritava pela dor enquanto ele sorria macabro pra mim com aquele jeito de psicopata. Um arrepio percorre meu corpo. Acho que foi porque ele disse que iria me torturar hoje. Estou com medo.. ele abre a porta da sela e me encolho:

Jeff: - Olá princesa adormecida. Aposto que dessa vez teve lindos "sonhos" não foi? Hahhahaha! E antes que pergunte como eu sei, você ficava meio que gritando e chorando enquanto dormia. Com o quê sonhou?

Crystal: - ...

Pov: Jeff:

Realmente eu acordei à noite com ela tendo pesadelos ná qual ela gritava e chorava. Fui até lá achando que alguma creepy poderia estar lá, mas não havia ninguém. Cheguei perto dela e acariciei seus cabelos, isso fez com que ela se acalmasse um pouco. Depois fui dormir até que não ouvi mais nada, imagino que ela tenha acordado. Hoje:

Jeff: - Então, você vai ou não vai me contar com o quê tava sonhando?

Crystal: - V'você me torturava..

Jeff: - Own.. bom saber que hoje isso se torna realidade né não?!

Crystal: - J'Jeff.. por favor não faz isso eu imploro..

Jeff: - Hahaha! Não me peça piedade. Eu não tenho mais. É hoje e pronto! *chego perto dela* E.. saiba que mesmo que você me implore de joelhos, eu estou com vontade de te machucar, e te machucar muito. *sorrio*. Hehe.
Vamos começar? Não precisa responder! Vamos brincar.

Crystal: - Q'qual é Jeff.. please..

Jeff: - Há! Me desculpe mas há palavras em inglês que não merecem ser respondidas por mim.

Crystal: - Jeff...

Jeff: - Calada Maldita! *ela tenta falar* Cala a boca caralho! *ela se encolheu e permaneceu calada, acho bom!* Bem, vou buscar as ferramentas de tortura. *começo a gargalhar enquanto saio. Vou até meu quarto e escolho em meu arsenal algumas.. alguns brinquedinhos hehe.

Vou em minha gaveta onde guardo algumas especiais..

Pego minha preferida, a faca; acho que vou pegar leve.. dessa vez, pego também um alicate e infelizmente agora lembrei que ela pode morrer.. e digamos que se eu a raptei, é porque eu não quero que ela morra.. ainda. Então, que tal se eu a deixasse imortal? Poderia tortura-la e fazer o que quisesse com ela até me cansar. Hehe, tenho que falar com um 'amigo'*.

Pego o carro (que roubei é claro!) e saio até um hospital "abandonado" da cidade. Claro, não estava tão abandonado assim..

???: - Jeff The Killer?! O quê faz aqui?

Jeff: - Doctor.Smile! Grande amigo do peito e do coração!.. *coloco meu braço em volta dele que me olha sério* tá, talvez não tanto amigo assim.. preciso de ajuda.

Dr.Smile: - Com o quê? Desde quando você precisa de ajuda!?

Jeff: - Ah...

Dr.Smile: - Achei que Jeff o assassino tivesse seus próprios meios de conseguir algo. Só o antigo Jeffrey..

Jeff: - *olho bravo* Esquece ele! Você sabe muito bem que aquele Jeffrey tá morto! Agora eu preciso que você faça pra mim uma poção da imort...

Apaixonada pelo Jeff The KillerWhere stories live. Discover now