Capítulo Treze

5.6K 305 139
                                    

Pov's: Crystal:

Todos olharam pro lado e assim vendo Jeff, o mesmo andava calmamente em nossa direção como se nada tivesse acontecido. Admito que estava assustada com tudo que estava acontecendo, tanto que nem me importei de demonstrar isso na frente dos outros. Rapidamente corri até Jeff, pude vê-lo abrir os braços ao me ver ir em sua direção, logo nossos corpos se encontraram, o abraçei e então senti seus braços me rodearem; assim ele retribuía o abraço. Eu respirei fundo após sentir seu cheiro (não, não cheirava à sangue suas roupas! :p)

Crystal: - Oh Jeff..! Que bom que você está bem!^^ -sorrio de leve ainda o abraçando- Pra onde você foi, huh? :v

Jeff: - Nah, não importa! O que importa é que estou de volta aqui, com você. -ele pareceu sorrir ao acariciar meus cabelos, me olhando.

Ben: - ATCHIM!!! -todos o olharam- O quê é? Pode nem mais espirrar agora?! -se perguntava fungando enquanto os outros o olhavam negando com a cabeça.

Toby: - Hm.. N-não em momentos considerados "fofos" c-como esse, né! -olhava Ben enquanto tava seus tic's.

Jason: - Hm.. Não sei o quê deu em mim pra fazer o que fiz..! Eu vou é refletir na vida, ver minhas bonecas, até mais! -dizia parecendo pensativo e quem sabe até irritado, logo sumindo após passar por uma porta azul que brotou ali Do Nada!

Eyelles.J: - Hm, okaay..! :v O quê faremos agora pessoal? Como o Splendor disse; o Slender pode voltar à qualquer momento! -os 'encara'.

Jeff: - É, cê tá certo, Eyelles! Melhor sairmos da mansão. Tenho mais o que fazer e se o Slender pretende continuar esta guerra até o fim eu precisarei de mais ajuda das outras Creepypastas! -Se solta de mim aos poucos.

Eu os observava conversarem. Todos pareciam ao fundo meio tensos com tudo o que estava acontecendo e com as decisões na qual eles teriam que tomar daqui por diante (sem falar na primeira: Ficar contra o Slender-Man). Eu baixei a cabeça meio pensativa. Todos estavam fazendo estas escolhas por minha causa! Estão arriscando suas vidas por minha culpa, para tentar resgatar o amor que há entre mim e Jeff, sem nem lembrarem do fato que podem morrer por isso! Suspiro baixo e acabei por parecer tristonha, já que Nina parou sua conversa com os meninos e veio até mim, tocando meu ombro.

Nina: - Crystal, você está bem? -aparenta estar preocupada.

Crystal: - ... -viro me pra ela- Sim, eu acho! Arf.. É só.. Que me sinto culpada. -passo a mão alisando uma mecha de meu cabelo.

Nina: - Ué, e por quê amiga? :v

Crystal: - P'porque estão todos vocês se arriscando por minha culpa! -todos já olhavam para nós duas- Vocês já pararam pra pensar que podem morrer por minha causa?! Tudo porque basicamente obriguei Jeff à quebrar uma regra das Creepys: Amar um(a) humano(a)! -falei os olhando preocupada e com os olhos meio que marejados.

Jeff: - Ei ei, calma, vai ficar tudo bem, ratinha. -se aproxima me abraçando novamente, com mais conforto e passando segurança. Acabei por deixar lágrimas caírem ao o abraçar- Todos estão aqui por escolha própria, não é pessoal??

Toby: - É. O J-Jeff tá certo, Crystal. Todos nós estamos f-fazendo isso pois queremos ajudar, né n-não galera? :^

Eyelles.J: - Sim!.. O Jeff pode ser cabeça-dura, irritante, grosso, exibido..-

Jeff: - Já Entendemos! ¬_¬)' -sorrio de leve com isso.

Eyelles.J: - ..Mas ele ainda é nosso amigo! Estamos fazendo isso por vocês dois.

Ben: - Exatamente! ;)

Nina: - Não tens que se culpar amiga, estamos fazendo isso por vocês, como E.J disse! :3

Apaixonada pelo Jeff The KillerWhere stories live. Discover now