Capítulo Seis

7.5K 549 331
                                    

"I'm not but shadow of what I was
And I'm hellbent and headed for you
Surely you've realized that there's
No way out of this alive
Close your eyes
'Cause it's time
For you to go to sleep

Climbing through your window pane
I'm creeping closer, can you hear me?
Go on, mock me! Say I'm insane!
But it's you who's caught in my game
Cat and mouse a lovely circle
Watch your tongue! Those words are hurtful
Hush now, won't you stay a while?
Join me with a
Painted smile" :)

"Não sou nada além da sombra do que eu era
E eu estou determinado e indo até você
Certamente você já percebeu que
Não há como sair dessa vivo
Feche os olhos
Porque é a hora
De você ir dormir

Escalando através do vidro de sua janela
Estou tão perto, você pode me ouvir?
Vá em frente, zombe de mim! Diga que sou insano!
Mas é você que está preso em meu jogo
Gato e rato, um ciclo adorável
Olhe a boca! Essas palavras são dolorosas
Se aquiete agora, não ficará um pouco?
Junte-se a mim com um
Sorriso pintado" :)

Painted Smile- Madame Macabre

Pov: Crystal:

Me troco rapidamente ainda em choque e com os olhos arregalados pelo que aconteceu. Sério issso?! Já já eu vou ter que subir pra fazer a janta! Me lasquei! Jesuis o quê faço? O quê faço? Acho que.. Só me resta subir. Mas primeiro.. Sigo em direção ao diário em baixo da cama e o tiro de lá e o lápis marcava a página que parei:

Fala aê de novo diário. Como tá a vida? Tá. Parei. Mas então, você não acredita! O Jeff me beijou! Isso mesmo, ele me beijou! (Falando como se ele fosse aqueles garotos normais tipo seu crush da escola 😒) eu não creio. (Na verdade sim né porque eu presenciei!) (mds eu sou realmente uma retardada idiota..) eu simplesmente tava tomando banho quando me virei ele tava me olhando como se ele fosse um leão e eu uma gazela. Aí ele me beijou. Eu acho que cada dia a mais que passa esse creepy tá me deixando mais maluca do que já sou. Senhor.. E como será que vai ser a partir de agora depois desse beijo? Acho que.. eu estou ficando apaixonada por ele.. Opa opa, pera aí Crystal como é que é?! Você tá tendo uma quedinha pelo seu raptor, assassino psicopata e que por acaso é uma creepypasta?! É.. sim.. Mas ele eu sei que não sente nada. Eu posso ter sentido algo sim mas ele é uma creepypasta e creepypastas não tem sentimentos e nem se apaixonam certo? Espero que não (ou que sim.. 😏) o que eu tô dizendo?!

Fecho o diário e guardo ele no lugar de sempre.

Pov: Jeff:

Santo Zalgo o quê eu fiz!? (N/A: Você apenas beijou sua prisioneira né Jeff?!) grr será que dá pra ficar quieta autora?! (N/A: E narradora tbm, seu grosso!) mais grosso que casca de árvore! Agora me deixa continuar em paz! Vou pro meu quarto e me deito pra descansar um pouco.

Crystal..

É a única coisa em que consigo pensar no momento, é como se eu sentisse.. saudades dela." "Está tão perto porém tão longe". Essa garota tá mexendo comigo, só pode! Ela não faz tão bem assim pro meu psicológico, imagina só: um assassino sangue frio como eu, tendo uma 'paixonite' pela sua prisioneira. Isso não faz bem pra minha reputação! Magina só o que iriam pensar se soubessem? Arf, ainda bem que não sabem. Graças à.. aos demônios! Admito que.. sinto saudades do seu beijo. Ter sua boca junta à minha é como uma droga forte e viciante. Fecho os olhos e começo a cochilar.. (N/A: - Ué, mas como você consegue sendo que tu não tem pálpebras?! *meio confusa*.) Grrr! Sério mesmo que você me fez acordar só pra fazer essa pergunta idiota?!! (Ela se encolhe) Porcaria! (N/A: - Nossa nervosinho, desculpa foi apenas uma pergunta e perguntar não ofende!) Pois pra mim ofende! Agora vai embora e me deixa dormir! (N/A: - M'mas..) Eu uso uma venda tá!? (N/A: - Atá valeu, vai dormir lá. Vou embora!) Vai! Anda logo.. peste! Pego no sono Com A Venda!!!

~Quebra do tempo~

De noite..

Pov: Crystal:

Nossa parece que eu peguei no sono. Já tá de noite.. sei disso porque aqui fica um pouquinho claro durante o dia e à tarde fica alaranjado. E obviamente à noite fica tudo escuro, algumas vezes a lua ilumina. (Vejo tudo por alguns tijolos quebrados que tem na parede) me levanto e vou até lá em cima. Quando chego vejo o tal Smile.Dog deitado em cima do sofá. Ok, melhor não atrapalha né. Vou até a cozinha e preparo a comida (sopa, macarrão, suco de maracujá tchu tcha tchu tchu tcha parei. E também fiz sorvete (aprendi com minha avó). Depois me lavo e quando olho pra trás me assusto com o Smile que me olhava como se quisesse algo.

Crystal: - T'tá bem.. O que V'você come? (Provavelmente carne humana.. Glup) Q'que tal carne?

Smile.Dog: - Wolf! (Oba!) *balança o rabo e começa a babar enquanto me olha*.

Crystal: - N'não eu não sou o alimento. *vou na geladeira e pego carne crua que tinha lá e boto num potinho no chão e boto água em outro pote*.

Quando ia me viro pra pegar as coisas pro jantar eu encontro Jeff me observando e tomo um susto.

Crystal: - Glup! Ai meu deus, meu coração foi pros pé.

Jeff: - Hahaha. Assutada! Tá fazendo jantar?

Crystal: - Ér.. Sim.

Jeff: - Tá. *ele se senta na mesa e fica me olhando fazer o jantar e algumas vezes olhava o Smile.Dog comer. Mano ele me olha de um jeito que parece que conhece todos os meus pecados. (N/A: - alguém aí lembrou do Whinderson Nunes?! 🙋) É eu também autora agora se me der licença eu vou continuar (Ain, que educada. *_* finalmente)*.

Depois que fiz a janta eu ia esperar ele comer como sempre faço até que ele disse:

Jeff: - Hey, o quê faz aí parada? Não vai comer?!

Crystal: - M'mas eu sempre..

Jeff: - Hoje não. Senta aí.

Crystal: - O'ok.. *me sento com receio e enquanto eu como ele fica me olhando como se quisesse muita coisa de mim*.

Depois de comermos eu ia pro porão quando novamente o Jeff me chama pra assistir um filme.. Sério ele tá estranho. Já que ele é o sobrinho favorito do capeta ele deve tá possuído por um anjo.. Kkkk. Fiquei assistindo e ele agumas vezes me olhava.. Não aguentei e perguntei irritada:

Crystal: - Jeff o quê você quer?!

Jeff: - Como assim?! *ele pergunta dessa vez de olho no filme*.

Crystal: - Você está me observando desde.. o acontecimento de hoje. Então o que quer de mim?!

Jeff: - *ele se vira pra mim se apriximando devagar e me cerca no sofá* Eu quero você. Sentir seus lábios outra vez.

Fiquei surpresa com isso então nos aproximamos e ele me beijou e eu retribui ficamos nos beijando até os faltar fôlego e paramos. Foi quando ele começou a beijar meu pescoço e me deu outros beijos leves na minha boca. Depois de um tempo até o filme já tinha acabado. E ele me levou pro porão me deitou e mordeu meu pescoço (Jeff vida loka) depois saiu sem dar uma palavra com um sorrisinho mesmo em se corte dava pra saber que ele sorria e com esses penamentos eu dormi.

--------X--------

Oi gente eu sei que demorei mas eu tava com dúvidas sobre o cap e sei que todos já estavam ansiosos por ele certo? Bem, mas aqui está ele deixem estrelinhas e comentem o que acharam. E gente a música perfeita lá em cima é mt viciante e é a mudica original do Jeff é só ver a tradução no Google porque no YouTube só tem em inglês e esoanhol. Amo vcs e obg pelos 163 seguidores. Bjs de Nutella pra quem quer e já vou!

Apaixonada pelo Jeff The KillerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora