Capítulo Doze

4.9K 317 76
                                    

Pov: Slender:

Esses malditos creepys ainda ousam ficar contra mim e seguir o Jeff..! Ainda por cima pra proteger uma humana. Se eles acham que vão me vencer estão muito enganados!!

Slender: - Eu estou os avisando, desistam dessa ideia estúpida a tempo senão irão arcar com as consequências! E eu garanto que não vão escapar vivos.

Toby: - Hum.. Então.. *dá um de seus tic's e prepara o machado* Que tentamos a sorte..! *ataca*.

Os mesmos começariam a atacar juntos. Eu consegui desviar de alguns ataques mas outros foram bastantes certeiros e profundos me deixando até que fraco.

Pov: Eyeless Jack:

Depois de um certo tempo de luta, Slender já estava agachado no chão sem alguns tentáculos que agora demoravam pra regenerar, e também mao podia se mexer direito sem ser acertado; estavamos vencendo. Quando Toby estava prestes a desferir um golpe certeiro e quem sabe até fatal (pois seria num ponto vital, arrancando sua cabeça. Mesmo que Slender pudesse voltar regenerado depois de um tempo) mas ele se teleportou pra algum lugar longe pois não senti sua presença na mansão.

Toby: - *acerta o chão com o machado. Logo berrou em fúria* Desgraçado!!

E.J: - Relaxa Toby.. Na mansão ele não está.. Pelo menos por enquanto.

Jason: - Exato. O que quer dizer que ele logo vai voltar regenerado. Grr esse maldito sem-rosto acabou com minhas bonecas! *irritado*.

Nina: - Gente cadê o Jeff..?! Temos que proteger a Crys..

???: - Está falando dessa garota? *dizia com Crystal presa em um de seus tentáculos* Hm.. Interessante.

E.j: - Grr.. Splendor. *o encarou enquanto todos se aproximavam*.

Smile.Dog: - Grrr Au Au!! *partiu em fúria pra cima de Splendor*.

Splendor: - *tocou o cão demoníaco com um tentáculo o fazendo sumir e reaparecer longe da mansão* Se acalma cachorro..! Arf.

Smile.Dog: - Grr! *se virou e teve que correr um longo percuso pra chegar até eles*.

Jason: - Hum.. Vai mesmo fazer isso, Splendor? *o olhando neutro*.

Splendor: - Calma. Não irei machuca-la. *dizia se virando e 'olhando' bem nos olhos de Crystal*.

Crystal: - *apavorada* P'por favor me s'solta..

Splendor: - *com um tentáculo acariciou o rosto dela* Claro minha criança.. *a pos com cuidado no chão* Pelo que percebi Jeff se apaixonou.. Por uma humana.

Nina: - *abraçou Crystal a acalmando* '-'.

Ben: - *cochichou pra Toby* ~Jeff até no amor é melhor que nois kk..!~ *ficaram rindo mais atrás*.

E.j: - Sim. *olhava Splendor* E daí?

Splendor: - Nada demais.. Só estou surpreso que tenham ajudado o Jeff tão rápido e ficado contra o Slender.. Seu próprio "Pai"..

Jason: - Só por que ele é considerado o pai das creepypastas não quer dizer que sempre o seguiremos ha! *falou meio sádico* Mas e quanto a você Splender? Ficará do lado do seu irmão?

Slender: - Hm.. Estou de um lado neutro. Não me envolverei nisso até que seja realmente necessário. Agora cuidem da garota e vão atrás do Jeff.. O Slender logo voltará regenerado e ainda mais furioso. *logo sumia quando Smile.Dog saltou nele*.

E.J: - Ele tá certo.. *se virou pra eles* Mas nós precisaremos de ajuda caso Slender queira levar essa guerra até o fim.. Se estivermos dispostos a ainda ajudar.

Toby: - Dispostos nós estamos né, mas cadê o maluco do Jeff? :v

Jeff: - Procuram por mim? *aparecia andando calmamente saindo da floresta*.

----------------------------=-----------------------------

~Hi hi pessoas! Sorry pela demora pra postar o capítulo..! ;--; Não sei se eu já disse antes.. Provavelmente sim!.. Que viciei no Amino e em RPG's, assim dando preguiça de vir atualizar as fics. (Devo ter falado isso em outras fics minhas, tá até na minha bio!) Tentarei melhorar e trazer mais depressa; prometo!

E também tem a escola e VÁRIOS problemas pessoais ocorrendo comigo. Espero que entendam...! Perdão também pelo cap super curto. Foi só pra provar que não pararei de atualizar e também para que vocês não desistam da fic.

~Good Bye Unikillers do meu kore! :3

Apaixonada pelo Jeff The KillerWhere stories live. Discover now