Capítulo Oito

6.6K 427 133
                                    

Pov: Jeff:

Depois de beija-la coloco a mão por trás de seu pescoço e pressiono uma veia a fazendo dormir, deito ela delicadamente no sofá e vou comer. Precisava fazer isso pra que ela não insistisse, ela deve estar com uma grande confusão em sua cabeça eu imagino. Mas o que acabei de confessar.. É verdade. Eu estou gostando dessa garota. Quem diria eim? O famoso Jeff The Killer
apaixonado por sua vítima. Santo Zalgo, o que eu to fazendo da minha vida além de matar kk? Eu devo ter atirado pedras na cruz ou na igreja.. Pera, eu fiz isso. Kk. Talvez em uma vida passada sei lá. Okay.. Vou até a cozinha e esquento a comida e pego um suco na geladeira. Depois de comer saio pra fora de 'casa'. Ninguém deve conhecer essa floresta melhor do que eu. Sou muito bom em decorar caminhos e também acho que esses meros humanos se perderiam fácil por aqui. Vou andando até o lago, sento na beirada e fico observando o lugar em volta. Pego umas pedrinhas do meu lado e jogo-as no lago e sem nenhum esforço elas vão saltitando até afundarem num splash. Pego um cigarro do bolso (autora: como danado isso foi parar aí fi?!
Jeff: Sei lá! Autora: '-' ) acendo e fico fumando enquanto olho as árvores negras ao meu redor. A maioria das pessoas acharia esse lugar obscuro e assustador, mas eu acho até tranquilo. Apenas natureza em volta e o som dos animais da floresta me trazem uma certa paz e calma que não sei explicar..

Crystal: - Aqui é tão calmo..

Jeff: - *levanto em quase um salto depois do susto* Menina você surgiu de Nárnia ou o quê?!

(Autora: ah sim pessoal gostaria de dizer que daqui pra frente eu vou deixar as coisas um pouco mais divertidas e engraçadas só pra sair um pouco da rotina sabe? Mas não vai mudar muito o rumo da história como se fosse um crack ou ask pasta OK? Só isso, sorry atrapalhar ;-;).

Crystal: - Kkkkkkk! Desculpa kkk. *diz tentando parar de rir e respirar* Normalmente é você que deveria me assustar e não eu mas.. Kk.

Jeff: - Pois é, também acho kkk. *digo mais calmo e jogo o cigarro no lago*.

Crystal: - Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Jeff: - Certeza? Eu sendo você não cantaria vitória antes do tempo.

Crystal: - Como assim?

Corro até ela Super Rápido e a derrubo no chão rapidinho sem a machucar.

Jeff: - Eu não falei!

Crystal: - Kkk. Ok, Ok, já provou que é o melhor e que venceu agora deixa eu levantar.

Jeff: - Hey, quem te deu liberdade de falar assim comigo?

Crystal: - Ér.. Eu?

Jeff: - Hum.. Aham. *lambo o pescoço dela* Vou repetir: Quem te deu liberdade de falar assim comigo? Eu, ou você? *pergunto no seu ouvido e beijando o pescoço dela*.

Crystal: - E'eu...

Jeff: - *lambo denovo seu pescoço dessa vez mais demorado e mordo de leve sua orelha* Quem?

Crystal: - V'você..

Jeff: - Isso. :) *sorriso vitorioso* Sim mas, o que você falava sobre esse lugar mesmo? *pergunto saindo de cima dela e sentando ao seu lado*.

Crystal: - Ah.. *ela se senta do meu lado* Que é um lugar calmo. Mesmo as árvores e a matas serem meio assustadoras, olhando bem é um lugar bonito e tranquilo que transmite paz.

Me surpreendi pois é exatamente assim que eu sinto sobre a atmosfera desse lugar. E uma humana achar isso é meio.. Surpreendente.

Jeff: - É'..é assim que eu me sinto. *digo surpreso e abro um leve sorriso contente* É a primeira vez que alguém é.. Capaz de me compreender!

Pov: Crystal:

Depois de dizer isso ele me abraça e parecia muito contente. Como uma criança quando ganha doces. Eu senti através desse abraço muitas coisas sobre o Jeff (An?! O.o?) senti que no fundo bem depois do seu passado triste e obscuro ele ainda tinha sim sentimentos. E que ele era apenas alguém que precisava de um pouco de amor e carinho.. Pois ele já sofreu demais nas mãos de nós seres humanos. Agora entendo seu ódio pela humanidade! Coloco uma mão em sua cabeça e acaricio seus cabelos e a outra mão o abraça.

Jeff: Obrigado.. Por me entender.

Crystal: - D'de nada Jeff. *ele levanta a cabeça e me beija, um beijo cheio de amor e ternura*.

Logo após parar o beijo, Jeff iria me dizer algo mas ele pós as mãos na cabeça e começou a gritar e eu não sabia o que fazer. Ele parecia estar em uma batalha interna em sua mente, estava com dor! Eu tenho que ajuda-lo!

Jeff: - Aaaaaaah! S-sai!.. Aaaah! Grrr.. Aaaah!

Crystal: - Jeff!!? *depois desse grito obscuro meu corpo se arrepiou, senti que não era mais aquele Jeff de agora a pouco.. E sim o monstro que me raptou*.

Pov: Jeff:

Eu depois de beija-la iria lhe dizer uma coisa até que de longe em meio as árvores se camuflando eu vi Ele.. Slender. No mesmo momento que o vi senti uma dor agoniante em minha cabeça e ruídos de interferências que me fizeram gritar de dor. Com certeza era obra de Slender. Eu conseguia ouvi-lo na minha mente. E os sons só aumentavam me trazendo mais dor me fazendo gritar mais e mais alto.

Slender: - Jeff.. O que está fazendo Jeff? Você é um assassino! Você nunca, jamais deve se apaixonar por uma humana! Sabe que isso é contra as regras!

Jeff: - Me Deixe Em Paz! Regras só foram feitas para serem quebradas e você não manda em mim vovó do poste ambulante!

Slender: - Jeff, não sabe o que está dizendo! Vou esfriar sua memória sobre o que você é. E assim.. Você irá mata-la e voltará a ser um Killer!

Jeff: - Não!!

Slender: - Sim!!

Ele tenta fazer o meu lado Killer reaparecer, se eu sentisse raiva ou quisesse eu apareceria ainda pior. Que nem naquele dia que a Crystal me viu com os olhos vermelhos. Esse é o meu lado Killer. O lado mais sombrio da minha alma se é que eu tenho uma. O meu demónio está aparecendo. Eu não posso me controlar.. A Fera É Brava!

Slender: Jeff The Killer. Resurja!

Jeff: - Nãããão!!.. Grrr.. Aaaah! S'Slender.. Hehe, sentiu minha falta? Hehehehe.

Slender: - Sim Jeff. E como. Agora faça o que sabe fazer de melhor.. Seja o Jeff The Killer e.. Mate a garota.

Jeff: - Deixa comigo hehe!

Paro de gritar e caio no chão com tudo.

Pov: Crystal:

Ele parecia estar tentando superar algo tudo isso enquanto gritava até que ele parou e caiu no chão. Me aproximo devagar, chego do seu lado e me agacho.

Crystal: J'Jeff?

Jeff: - Olá Crystal! *ele levanta a cabeça e sua voz estava mais rouca, mais sombria.. E seus olhos estavam vermelhos* Sentiu falta de mim? Hehehe.

Aquele não era mais o meu Jeff.. Este sim era o Assassino psicopata mais maldoso de todos! Este sim era o Jeff The Killer! Oh Deus.. Ele voltou.

--------X--------

Oi Oi gente linda! Turo bom coceis?! Espero que sim. Então, eu quero dizer que demorei pra postar pelo simples porém maldito motivo que é: eu pego wifi da vizinha. E a 'bendita' (pra não dizer o contrário) viajou. E só vai voltar mês que vem. Morri!! Os únicos lugares que tem wifi onde eu possa pegar é na escola. Mas não tem tanto tempo assim. Na casa das minhas 2 migs mas eu não vou atrapalhar elas e a família delas só por causa de wifi (se bem que eu costumo fazer isso ;-;) até pq elas devem ta viajando graças ao carnaval. Ah, e também a lanchonete ao lado da casa da minha vó onde tbm da pra pegar wifi e foi aqui onde eu postei o cap. Está aki o motivo de eu demorar a postar ok? Xau pessoinhas. Rezem ou façam macumba pra vizinha voltar antes (muhahaha!) e sorry se ficou pequeno, foi só pra não deixar oces sem nada; bjs de nutella pra quem quer, quem não quer toma um abraço e quem não quer tbm vai se lascar! Amo vcs :3

Apaixonada pelo Jeff The KillerWhere stories live. Discover now