Mas um capítulo novo, espero que gostem... Comentem, votem e me ajudem a divulgar...🙏🙏
Please!❤🙏
Espero que gostem.
-xoxoDavid
Chegamos na boate e a fila estava enorme, pelo visto irá lotar.
- Vamos, somos Vips.- Disse meu primo balançando a pulseirinha no pulso.
Quando entramos tinha bastante pessoa lá dentro, mas não estava cheio, dava para andar normalmente. Fomos direto para o bar, meu primo já chegou pedindo duas dose de tequila para ele, eu pedi apenas um Martini.
Mal chegamos e meu primo já estava com uma companhia.- Desculpas ai, mas prometi para meu primo aqui, que só vou arrumar alguém, quando ele estiver acompanhado.- Meu primo disse para o rapaz.
- Então me procura quando isso acontecer.- O rapaz disse com um sorriso malicioso e deu um selinho no meu primo.
Meu primo se dá bem em todos os lugares que ele vai, não vou negar que ele é bonito, é loiro, tem olhos verde e tem seus 1,85 de altura. Ele se dá bem tanto com mulheres, quanto com homens, já eu sou diferente dele em tudo, eu chamo muita atenção também, tenho 1,90 de altura, meus cabelos negros e meus olhos azuis chamam bastante atenção, mas diferente do meu primo, eu curto só mulher e não dou odeia para todas e só fico com uma, quando eu escolho, por isso nem adianta chegar em mim porque odeio mulher oferecida. Depois da Mary minha ex, eu não fiquei com uma mulher por mais de um dia.
Quando meus pais morreram e tive que voltar, eu disse para a Mary e ela disse que eu nem era tão importante para ela, lembro até hoje o que ela me disse.
-Mary? Vou ter que voltar para New York.
- Por quê?
- Meus pais morreram e tenho que cuidar das minhas irmãs. Você não quer ir comigo?
- Você está brincando?- Gargalhou.- Eu não vou estragar minha vida para cuidar das pirralhas, você nem é tão importante assim, na verdade, nem te amo e nunca te amei. Só estou com você porque era bom para minha imagem. Você é um pobre ferrado, que deu sorte na vida.
Quando briguei com meu pai na época, ele disse que eu não era mais seu filho e que não era para contar com ele para nada, então eu usava o nome da minha mãe, era David Fells e não David Clark, eu então ninguém sabia de quem eu era filho. Até pensei em contar para a Mary, mas ainda bem que não contei, senão não ia conhecer a verdadeira Mary, interesseira e egoísta.
Eu era o melhor aluno de gastronomia, era chefe de um dos restaurantes mais chique de Paris e noivo da Mary, querendo ou não, ela era a modelo mais linda e era filha da estilista mais conhecida no ramo da moda, minha vida parecia realmente perfeita e nem precisei usar o sobrenome Clark.
- Ei, tá me ouvindo David? Onde você está com a cabeça?-
- Me distraí aqui.
- Vamos dançar, se anima. Vou no banheiro e quando eu voltar quero ver animação.- Ele disse, mas eu sei bem onde ele vai.
Voltei a beber meu Martini e ainda estava completamente cheio.
- O que um gato desses faz aqui sozinho no bar?- Disse uma loira que sentou ao meu lado.
- Bebendo, não ver?- Fui curto e grosso, não quero papo.
- Adoro homens assim.- Disse sorrindo.
- Legal, deve ter bastante aqui hoje, por que não vai procurar?!
- Não vai me pagar nenhuma bebida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance (Concluído)
Romance+18.. PROIBIDO**🔞🔞⚤☠ [SEM REVISÃO] Clara aos 17 anos fugiu para New York com sua irmã Rebecca de 1 ano, chegando lá conheceu Tony, seu melhor amigo, irmão e colegas de apartamento. Cheia de traumas com seu passado, frequenta terapia por causa...