Capítulo 20

42.7K 2.9K 553
                                    

Amoressss, mas um capítulo novo pra vocês... Ainda estou sem net 🙁🙁 mas nada melhor que roubar do vizinho né nom?! 😂😂 Faço tudo por vocês meus lindos😘❤😍

VOTEM, COMENTEM E COMPARTILHE COM OS AMIGOS...

BOA LEITURA XUXUZINHOS💋💋

            David

1 semana depois...

Estou enrolando a muito tempo o que tenho que falar com a Clara, sei que é um assunto delicado, mas ela tem que saber pois terá que está presente.

- Anda amor, está me assustando.- Ela me tira de meus pensamentos.

- Então... Estou para te dizer isso tem algum tempo, mas não tive oportunidade a acho que agora é em cima do tempo, mas quero que saiba que estarei ao seu lado.

- Ei, fala logo.

- Amanhã é o julgamento do Malcon. Você terá que comparecer e estarei lá te apoiando e como testemunha.- Ela fitou a parede pensativa.- Ei, olha pra mim.- Pedi fazendo-a olhar nos meus olhos.- Eu estarei lá. Pensa só, apartir de amanhã tudo acaba.

- E se ele não for preso e quiser se vingar de mim?

- Eu nunca na vida ia deixar isso acontecer e sei que o Luke tem cartas na manga para deixa-lo atrás das grades por muito tempo. Confia em mim?

- Claro que eu confio.- Me beijou.

.........

            Clara

Chegou o dia do julgamento, eu estou um pouco nervosa. Confesso que depois que comecei a namorar o David eu fiquei mais segura de mim e agora me sinto até outra pessoa, me sinto mulher, mas não tira o fato que estarei na frente de alguém que me agarrou a força me lembrando de um dos piores momentos da  minha vida e na frente de várias pessoas que nem conheço.

- Amor, fique calma. Tudo vai dar certo.- David falou para mim e colocou a mão em meu ombro.- Eu estou aqui.

- Boa tarde a todos presentes! Sou Juíza Leila Amorim. Vamos dar início a audiência, passo a palavra a secretaria.

Sec.- Processo nº 8.069 art. 213, tendo partes interessadas Clara Adams e Malcon Sulivan. Agora passo a palavra para o promotor de justiça.

P.J.- Segundo a acusante, no dia 13 de março, sábado as 21:00 da noite estava tendo um reunião com poucos amigos no salão de festa da casa do senhor David Clark, patrão da senhora Clara Adams. Ela estava no quarto cuidando da irmã mais nova do patrão quando decidiu beber água. Depois de voltar da cozinha encontrou o senhor Malcon na sala e perguntou o que ele queria e ele respondeu que estava procurando o banheiro. Ela apenas lhe disse que no salão de festa tinha banheiro e quando ia se retirar, o senhor Malcon a agarrou no intuito de abusa-la.

- Protesto, ele está acusando meu cliente.- O advogado do Malcon falou.

- Protesto concebido.- Juíza falou.

P.J- Continuando... Ela desesperada, começou a chorar e soltou um grito, foi quando o senhor Clark apareceu para ajuda-la. Poderia falar com o senhor Clark?

Juíza- David Clark.- Ele se levantou e sussurrou um "vai da tudo certo" antes de subir.

- Promete falar a verdade, nada além da verdade?

- Prometo.- Falou.

P.J- Então senhor Clark, de onde o senhor conhece o acusado?

- Ele era um dos sócios de um dos meus hotéis.

Uma nova chance (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora