Capítulo 14

57.4K 3.7K 1K
                                    

Oie amores da minha vida...
Ta ai mais um capítulo feito com muito amor... Oooh nem se fala 😂😂😈😈

Obs.: N sei escrever cenas de sexo direito kkkk mas quando pedi opinião as minhas amigas, elas pediram que romance erótico... kkkk como boa amiga que sou ta ai 😂😂
Espero que gostem, deixe a opinião de vocês no comentário.

Vou fazer um sorteio com as pessoas que comentarem e quem ganhar vou dedicar o próximo capítulo e deixar uma mensagem para a mesma..✌✌

Votem por favor!! Ajuda muito.

Boa leitura❤
- Xoxo💋💋


           David
                 

Fui para meu quarto a ponto de explodir. Meu membro chega estava latejando de desejo. Sem pensar duas vezes, entrei no banheiro e coloquei na água bem gelada. Não estava adiantando muito e até pensei em me tocar, mas achei muito ridículo.

- Estou parecendo a porra de um adolescente.- Pensei alto.

Voltei ao banho, mas evitei pensar na Clara para não estimular o meu amigão la de baixo.
Sai do banho e coloquei apenas uma cueca box e quando abri a porta do banheiro e vi a Clara sentada de cabeça baixa já imaginei que estava passando mal perguntei o que aconteceu. Quando ela olhou para mim, varreu os olhos por todo meu corpo e parou na minha cueca, pela primeira vez eu vi desejo em seu olhar, misturado com vergonha e medo. Pedi desculpas pelo traje e quando perguntei o que ela quereria e ela respondeu com a voz baixa e rouca que queria a mim, não me segurei a avancei nela beijando com paixão e necessidade daquilo.

- Desculpa, não consegui me segurar. Tem certeza que é isso que você quer?- Consegui perguntar assim que recuperei minha sanidade.

- Sim. Eu também quero e quero isso com você.- Porra estou me sentindo como um virgem sem saber o que fazer.

A peguei no colo e coloquei deitada na cama com cuidado, beijando cada pedacinho do seu corpo e chegando até seu ouvido.

- Vou fazer o meu melhor para não te machucar e tirar tudo de ruim da sua cabecinha.- Falei e dei um beijo na sua cabeça.

           Clara
                 

Ele foi me beijando até os pés e tirou meu salto falando algo inaudível e foi subindo os beijos por meu corpo. Eu levantei os braços ajudando a soltar o único botão que prendinha meu vestido no meu corpo e ele me ajudou a tirar com todo o cuidado e beijando todas as partes que sua mão tocava.
Quando eu percebi, estava apenas de calcinha, já que meu vestido era aberto atrás e impossibilitado de ser usado com sutiã.

- Você é maravilhosa Clara.- Passou a mão pelo meu corpo como se quisesse se lembrar de cada pedaço e me beijou mais uma vez, só que agora com mais luxúria.

Parou o beijo por falta de ar e desceu dando atenção aos meus seios. Me arrancou gemidos um tanto altos, ouvi ele urrar e sabia que ele estava se segurando para ser romântico e não me machucar.
Desceu os beijos pela minha barriga e quando chegou la em baixo, mordei de leve minha coxa e olhou para mim cheio de desejo antes de chegar minha calcinha para o lado de cair de boca na minha intimidade.

- Quero sentir o seu gosto.- Colocou um dedo e ficou chupando meu clitóris com rapidez e eficiência e aquilo estava me deixando louca e me estremessi sabendo que meu orgasmo estava próximo e ele percebeu.- Libera para mim amor.

Uma nova chance (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora